Don Vito Corleone Publicado 29 Junho 2025 As figurinhas do Lage metem impressao. Sempre numa ansiedade extrema, a mandar crladas à la JJ Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Junho 2025 Quero ir dormir, tou mesmo a ver um relâmpago a chegar não tarda Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Junho 2025 Malo Gusto sera jogador para o mercado de inverno do Benfica 25/26 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Junho 2025 Estes gajos do chelsea estão a competir no balneário para perceber quem tem o cabelo pior pqp mas o Zara G ganha ali com aquela cena na cabeça Fdx o treinador dos gajos é o Guardiola da temu Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Junho 2025 Fds como é que a bola não é tirada dali? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Junho 2025 Mais uma maravilha do Di Maria Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Junho 2025 Mais uma liga dos campeões pros gajos 2 golos que esta avestruz esta a dormir Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 29 Junho 2025 Que equipinha. Já não há paciência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Junho 2025 A quantidade de vezes que o Benfica é apanhado em contrapé, até a jogar em inferioridade numérica, diz muito sobre o que é esta equipa Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Junho 2025 Trubin é melhor que Diogo Costa li eu faz uns dias 🤣 1 1 6 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Junho 2025 Já não há pachorra para o Trubin. A quantidade de frangos que rende por época é anormal. Podem vir que não me convencem. GT de engate, um Matheus da vida. PQP!!! Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Junho 2025 O Trubin nao pode ter lances destes. Faz defesas de à Neuer e depois mama estes frangos. 2 num jogo a eliminar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Junho 2025 o malo gusto meu deus que seja despachado o mais depressa possível Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Junho 2025 E mais uma do Di Maria. É um autêntico desastre Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Junho 2025 O otamendi já teve correr mais km por erros do di Maria do q ele o jogo todo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Junho 2025 o neto até está a fazer um mundial bem decente Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Junho 2025 Citação de Jardel_, há 4 minutos: Trubin é melhor que Diogo Costa li eu faz uns dias 🤣 Estás com os óculos azuis… 😂 1 Compartilhar este post Link para o post