Burkina2008 Publicado 28 Junho 2025 Eu nao sei como sao os comentarios na tv em portugal mas estes da Dazn aqui nos states parece que comecaram a ver futebol na semana passada. Ha um gajo que esta a falar bem do Di Maria "its up there with a few of the GOATs" e o outro tonto com um sotaque de mexicano cerradissimo "yes, but still not at Pele level" Lolololol 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Junho 2025 Citação de NICycles, há 20 minutos: Tivemos azar como Manu, que teve uma rotura dos ligamentos cruzados. E eu fiquei com uma rotura nos ligamentos neuronais ao ler a frase do Zeca. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Junho 2025 Lamento que o Lage não tenha metido o Rego a ponta de lança, não se lembrou a tempo dessa alternativa e meteu outro regen qualquer Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Junho 2025 Citação de Burkina2008, há 1 minuto: Eu nao sei como sao os comentarios na tv em portugal mas estes da Dazn aqui nos states parece que comecaram a ver futebol na semana passada. Ha um gajo que esta a falar bem do Di Maria "its up there with a few of the GOATs" e o outro tonto com um sotaque de mexicano cerradissimo "yes, but still not at Pele level" Lolololol Aqui na televisão nigeriana os comentadores estão parvos com estas paragens. Disseram “we’re africans, this is nothing” 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Junho 2025 O Benfica precisa de mudar o meio-campo todo para a nova epoca... Assim nao dá, ninguém "pega" no jogo. Nem aquele que em teoria podia pegar (kokcu) 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2025 segundo a dazn, mais 30 min ah pqp Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Junho 2025 (editado) bruh estão só umas nuvenzinhas já dava para isto estar feito. Editado 28 Junho 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Junho 2025 A esta hora estão os patetas a analisar o vídeo lol Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: segundo a dazn, mais 30 min ah pqp A cada novo trovão volta ao 0 e a recontar 30 min 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Junho 2025 O Benfica depois empata o jogo e vamos a prolongamento. Depois começa a trovejar a meio do prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Junho 2025 Zzz Mais meia hora? Novo relâmpago Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Junho 2025 Os comentadores de Espanha estão aqui a responder perguntas do tiktok lol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Junho 2025 Não dá para fazermos a mesma coisa em Portugal? Sempre que o Benfica joga mal paramos o jogo durante 4 horas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Junho 2025 Citação de Che, há 3 minutos: Não dá para fazermos a mesma coisa em Portugal? Sempre que o Benfica joga mal paramos o jogo durante 4 horas. em Portugal temos o inverso - o Benfica começa a jogar bem e as claques atiram tochas 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Junho 2025 Tudo o que eu queria num sábado à noite, esperar mais 1h pra ver o mago Belotti espalhar m*rda à mão 7 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Junho 2025 Provavelmente vão ser os únicos 5min que faço mesmo questão de ver desta competição. Jogarem 5min depois de estarem quase 2h parados, vai ser pura magia Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2025 varandas bem a roubar todos os minutos possíveis às férias dos jogadores do benfica varandistão a preparar o tri 3 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Junho 2025 Vai ser esta palhaçada também no mundial de selecções? Acabem com isto, fds. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Junho 2025 Se querem receber competições deste género e querem manter a lei então que coloquem cobertura nos estádios que vão usar na competição. Isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Junho 2025 Bora, bora, temos só 25 min de jogo. Se houver prolongamento o jogo vai ter de parar de novo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Junho 2025 Se tivesse sido incluído na ficha de jogo por esta altura o Renato Sanches já estaria apto fisicamente para entrar. Compartilhar este post Link para o post