Janoka Publicado 28 Junho 2025 Di Maria não sai, o Lage já sabe que ele assinou por outro clube ou vai entrar com ele para a Supertaça e apuramento de champions? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Junho 2025 As saudades que tenho dos tempos em que o pessoal exigia uma convocatória do Florentino para a seleção 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Junho 2025 Estes adeptos do Chelsea nas bancadas parecem todos npcs Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Junho 2025 Citação de Su1, Agora: Estes adeptos do Chelsea nas bancadas parecem todos npcs Tal como o nosso treinador 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Junho 2025 O Di Maria nem quer saber. Esta subserviência não acaba… Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Junho 2025 @Eden Hazardo Palmer tem jogado à esquerda? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 28 Junho 2025 Que falhanço do Prestianni. Excelente jogada do Aursnes Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 28 Junho 2025 É o que dá este puto ficar 1,5 ano sem jogar, ainda está com andamento de junior Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2025 entre o Prestianni e o Schelderup nem sei qual é o 'mais craque' Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Junho 2025 (editado) Eu nao sou do benfas por isso espero que o Belotti, Prestiani e Dahl sejam sempre titulares na proxima epoca (excepto nos jogos das competicoes europeias) Editado 28 Junho 2025 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Junho 2025 O Benfica não toma uma única boa decisão dentro de área, incrível Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Junho 2025 Este lance do Di Maria resume bem o que somos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Junho 2025 crl este jogo faz me sangrar dos olhos pqp Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Junho 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: É o que dá este puto ficar 1,5 ano sem jogar, ainda está com andamento de junior O Di Maria joga jogo sim jogo sim com mais 18 anos e a diferença não é nenhuma, este ao menos ainda tenta pressionar Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Junho 2025 Ahahaha, cagou nisto já. Lage de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Junho 2025 Estrear um puto quando o resultado está perdido, deve estar no contrato que todos os treinadores fazem o mesmo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Junho 2025 Citação de Burkina2008, há 6 minutos: Eu nao sou do benfas por isso espero que o Belotti, Prestiani e Dahl sejam sempre titulares na proxima epoca (excepto nos jogos das competicoes europeias) O mercado de janeiro foi desastroso, não houve um que se aproveita-se. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Junho 2025 Isto também é assim nos jogos da MLS? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 28 Junho 2025 Esta competição é ridicula Compartilhar este post Link para o post