ComiC Publicado 21 Julho 2025 (editado) Em novembro vai se andar à procura de novo treinador e já estou a ser otimista. E não é pelos jogos de preparação que o digo Editado 21 Julho 2025 por ComiC 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Julho 2025 jogaram os putos e foram 70' a B já empata com o Farense, mirandelaball Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Julho 2025 Credo... Isso nem nos meus piores pesadelos Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Julho 2025 Depois daquela pré-época em que ganhámos montes de jogos com golos do Diego Rubio e depois foi o que foi, nunca mais consegui levar a sério os jogos a feijões. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2025 Vocês até parece que não sabem como funcionam as pré épocas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2025 Citação de bobzz, há 59 minutos: jogaram os putos e foram 70' a B já empata com o Farense, mirandelaball há 11? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2025 Citação de Longineu, há 13 minutos: Vocês até parece que não sabem como funcionam as pré épocas. 23/24 E. Amadora 1-4 Sporting Sporting 3-0 Marítimo Sporting 2-1 Farense Genk 1-1 Sporting Portimonense 1-1 Sporting Sporting 3-0 Real Sociedad Sporting 3-0 Villarreal Everton 1-0 Sporting Sporting 0-0 Torreense 24/25 Sporting 0-0 Estoril Sporting 3-0 Torreense Sporting 2-0 Portimonense Sporting 2-2 Union St. Gilloise Sporting 3-0 Farense Sporting 2-1 Sevilla Sporting 3-0 Athl. Bilbao 25/26 Sporting 5-2 Sporting B Sporting 1-0 Torreense Sporting 1-1 Nacional Sporting 0-0 Portimonense Sporting 0-2 Celtic Sporting 1-1 Farense -- É pré-época e vale o que vale. Mas dá para ficar um bocadinho apreensivo. Espero que hoje se jogue alguma coisa contra o Sunderland, para descansar um pouco os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Julho 2025 se é para experimentar que seja agora. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 29 minutos: há 11? marcou o Genyo, mais info nao sei se há Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Julho 2025 Citação de bobzz, há 4 horas: marcou o Genyo, mais info nao sei se há Desbloqueámos foi os 100% do seu potencial. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 21 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 5 horas: há 11? ONZE DO SPORTING: Rui Silva; Eduardo Quaresma, Zeno Debast, Gonçalo Inácio e Matheus Reis; Hjulmand e Morita; Trincão, Pote e Geovany Quenda; Conrad Harder Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Julho 2025 Outra vez com laterais que não têm projeção ofensiva... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 27 minutos: Outra vez com laterais que não têm projeção ofensiva... O quaresma tem mais projeção ofensiva do que lhe dás crédito 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Julho 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: O quaresma tem mais projeção ofensiva do que lhe dás crédito Como central à direita sim, como lateral não me parece que corra tão bem. Porque até é jogador que gosta de vir para zonas interiores, não o estou a percorrer a linha toda feito louco tipo o Alberto/Schelotto Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Julho 2025 O Quenda decidiu utilizar um hairstyle à Ruben Semedo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Julho 2025 Descer o Morita para central da esquerda a 3 na construção deixa uma cratera no meio-campo em transição. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Julho 2025 Temos um excelente plantel. Estamos com um belo 11 e ao citarem alguns nomes ainda fico mais com essa convicção Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Julho 2025 (editado) Ha stream? (sem ser TVI player. nao tenho TVI nao estou em Portugal nao tenho VPN) Editado 21 Julho 2025 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 21 Julho 2025 o meu problema com o sistema de jogo do Rui Borges é a forma como não conseguimos usar o meio-campo para construir jogo desde trás Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Julho 2025 Má decisão do Harder no primeiro momento, mas a emendar muito bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2025 O que salta logo à vista é a tristeza na cara do Trincão e eu percebo-o 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Julho 2025 Haaaaaardeeeeer. Que passe magistral do Debast Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2025 Estamos a 3 e a equipa marca Estão a obrigar o Rui a deixar de lado o seu cunho pessoal... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Julho 2025 O Harder já passa a bola, tricampeonato a caminho. Compartilhar este post Link para o post