Hououin Kyouma Publicado 31 Julho 2025 Joguem mas é à bola. 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Julho 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Joguem mas é à bola. Ui o que foste tu pedir 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Julho 2025 Quanto mais falo no assunto, menos acredito no Borges. Que me cale bem caladinho Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Quanto mais falo no assunto, menos acredito no Borges. Que me cale bem caladinho Today will be remembered as the day we all began to believe in BorgesBall. 🕯️ Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Citação de Modulor, há 35 minutos: Today will be remembered as the day we all began to believe in BorgesBall. 🕯️ Por mim pode continuar como antes. O pessoal sem acreditar nele e ele a ganhar títulos e sem perder jogos nacionais. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Julho 2025 Lembrem-se que perder hoje também não é necessariamente uma sentença para o resto da época. O ano passado perdemos 3-4 num dos jogos que mais me deu vergonha da equipa e depois foi o que foi Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Julho 2025 nunca haverá clube com mais/maiores pessimistas que o Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Não ajuda ninguém este ciclo eterno de futebol. Não há aquela quebra que permite alguma tranquilidade no início de época. Os nervos de uma época chegam facilmente à outra, parece que os adeptos saem da última jornada directamente para a supertaça. Diria que neste ritmo um Paulo Bento não teria aguentado o tempo que aguentou. Não há tempo para mentalmente existir um reset relativamente à época anterior. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Julho 2025 Estou tranquilissimo, isto com o Jota Silva vai ao sítio 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 31 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 9 minutos: Estou tranquilissimo, isto com o Jota Silva vai ao sítio E o mangas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2025 Gostei da dinamica. É preciso é que jogadores como o Trincão e o Pote se envolvam mais e olhem para os colegas que têm ao lado antes de passar. E que o Rui Borges fale menos com o adjunto porque p*ta que pariu, dez minutos para mudar depois do golo? Para o crl. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Julho 2025 Não jogamos ponta de um corno. O Geny tem lugar cativo, o Pote joga a passo e não tem concorrência, o Harder não está a pegar e o Borges é muito limitado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Julho 2025 Não fico muito chateado, o ano passado foi bem mais traumático. A qualidade do futebol é aquilo a que já estamos habituados, será suficiente para vencer 80% dos jogos mas se um dos rivais engata já era. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 31 Julho 2025 Este jogo estava embruxado, a bola sobrava sempre para eles...e eles não jogam a ponta de um chavelho...mas nós deviamos ter feito melhor O Conrad Harder calçou uns tijolos e o nosso treinador só se apercebeu disso perto dos 70 minutos E Esgaio jogar em plena época 2025/2026 é algo que me ultrapassa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Apesar de tudo é um corte disparatado e um frango que decidem isto. Não me lembro de um lance de perigo deles tirando o remate de longe. Acho que estivemos bem na primeira parte, entrámos mal na segunda e o Borges demorou demasiado a mexer. O Morita neste momento não pode ser titular porque não dá mais que 45min e o Harder ainda só serve para resolver jogos a sair do banco. Melhorámos imenso com as mexidas e fomos a única equipa a tentar jogar alguma coisa. Mas vai ser muito difícil se o Fresneda e o Geny continuarem a jogar de início e se não vier alguém para concorrer com o Pote. Muito melhor que a pré-época, se pensarmos que foi um derbi, não é de se pensar que foi o fim do mundo. O Suarez esteve mal no primeiro lance mas depois foi óbvio o impacto que teve. Pena não ter iniciado, tínhamos vindo com a taça para casa. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 31 Julho 2025 A substituição do Esgaio pelo Geny é das maiores atrocidades que já vi na vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: Gostei da dinamica. É preciso é que jogadores como o Trincão e o Pote se envolvam mais e olhem para os colegas que têm ao lado antes de passar. E que o Rui Borges fale menos com o adjunto porque p*ta que pariu, dez minutos para mudar depois do golo? Para o crl. É preciso é o Suarez em vez do Harder e o Morita apenas 45min. O que matou a dinâmica foi o Harder perder-se depois do fora de jogo e depois da segunda bola que deixa para o pé esquerdo e falha por isso. Citação de Lopezini, Agora: A substituição do Esgaio pelo Geny é das maiores atrocidades que já vi na vida. Atrocidade ou não, foi melhor ter o Esgaio ali que o Geny. E acho que isso diz tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2025 Acredito que as coisas melhorem com a titularidade do suarez. o harder falhou imenso Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Julho 2025 Estás a perder uma final onde nem foste inferior, mas num golo caído do céu a equipa vai-se abaixo. Qual é a opção que tens para tentar mudar o jogo? Tirar o Geny para meter o Esgaio. Se isto, aliado à clara falta de forma do Pote, não é o maior sintoma de que precisamos de um extremo para entrar de caras no 11 para anteontem, não sei o que será. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2025 Bola nos centrais ou no último homem do meio-campo e ninguém sabe o que lhe há-de fazer. Coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Julho 2025 Atrocidade foi o Geny ter feito tantos minutos. Apesar de tudo, foi melhor do que estava à espera. 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 31 Julho 2025 Espero que o Pote e o Geny comecem no banco no próximo jogo. O Trincão também pode fazer mais. O Harder ainda não tem capacidade de ser titular. O Borges que assuma de uma vez se quer 4-2-3-1 ou 3-4-3. Esta m*rda híbrida que quer só está a dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Apesar de tudo é um corte disparatado e um frango que decidem isto. Não me lembro de um lance de perigo deles tirando o remate de longe. Acho que estivemos bem na primeira parte, entrámos mal na segunda e o Borges demorou demasiado a mexer. O Morita neste momento não pode ser titular porque não dá mais que 45min e o Harder ainda só serve para resolver jogos a sair do banco. Melhorámos imenso com as mexidas e fomos a única equipa a tentar jogar alguma coisa. Mas vai ser muito difícil se o Fresneda e o Geny continuarem a jogar de início e se não vier alguém para concorrer com o Pote. Muito melhor que a pré-época, se pensarmos que foi um derbi, não é de se pensar que foi o fim do mundo. O Suarez esteve mal no primeiro lance mas depois foi óbvio o impacto que teve. Pena não ter iniciado, tínhamos vindo com a taça para casa. Acho natural ter dado o voto de confiança ao Harder. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2025 O Suarez mostrou alguns bons pormenores, vai vingar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: É preciso é o Suarez em vez do Harder e o Morita apenas 45min. O que matou a dinâmica foi o Harder perder-se depois do fora de jogo e depois da segunda bola que deixa para o pé esquerdo e falha por isso. Atrocidade ou não, foi melhor ter o Esgaio ali que o Geny. E acho que isso diz tudo. Eu acho que o Pote com os primeiros toques sem ver onde tá o colega e o Trincão a tentar passar por toda a gente quando tem colegas ao lado também influencia um bocado mas ya, esses dois se entrassem logo se calhar era diferente. 1 Compartilhar este post Link para o post