Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Joguem mas é à bola.

Ui o que foste tu pedir

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais falo no assunto, menos acredito no Borges.

Que me cale bem caladinho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Quanto mais falo no assunto, menos acredito no Borges.

Que me cale bem caladinho 

Today will be remembered as the day we all began to believe in BorgesBall. 🕯️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 35 minutos:

Today will be remembered as the day we all began to believe in BorgesBall. 🕯️

Por mim pode continuar como antes. O pessoal sem acreditar nele e ele a ganhar títulos e sem perder jogos nacionais.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrem-se que perder hoje também não é necessariamente uma sentença para o resto da época.

O ano passado perdemos 3-4 num dos jogos que mais me deu vergonha da equipa e depois foi o que foi 

Compartilhar este post

Link para o post

nunca haverá clube com mais/maiores pessimistas que o Sporting

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não ajuda ninguém este ciclo eterno de futebol. Não há aquela quebra que permite alguma tranquilidade no início de época. Os nervos de uma época chegam facilmente à outra, parece que os adeptos saem da última jornada directamente para a supertaça.

Diria que neste ritmo um Paulo Bento não teria aguentado o tempo que aguentou. Não há tempo para mentalmente existir um reset relativamente à época anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 9 minutos:

Estou tranquilissimo, isto com o Jota Silva vai ao sítio 

E o mangas 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da dinamica. É preciso é que jogadores como o Trincão e o Pote se envolvam mais e olhem para os colegas que têm ao lado antes de passar. E que o Rui Borges fale menos com o adjunto porque p*ta que pariu, dez minutos para mudar depois do golo? Para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos ponta de um corno.

O Geny tem lugar cativo, o Pote joga a passo e não tem concorrência, o Harder não está a pegar e o Borges é muito limitado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não fico muito chateado, o ano passado foi bem mais traumático.

A qualidade do futebol é aquilo a que já estamos habituados, será suficiente para vencer 80% dos jogos mas se um dos rivais engata já era. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo estava embruxado, a bola sobrava sempre para eles...e eles não jogam a ponta de um chavelho...mas nós deviamos ter feito melhor

O Conrad Harder calçou uns tijolos e o nosso treinador só se apercebeu disso perto dos 70 minutos

E Esgaio jogar em plena época 2025/2026 é algo que me ultrapassa

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo é um corte disparatado e um frango que decidem isto. Não me lembro de um lance de perigo deles tirando o remate de longe.

Acho que estivemos bem na primeira parte, entrámos mal na segunda e o Borges demorou demasiado a mexer. O Morita neste momento não pode ser titular porque não dá mais que 45min e o Harder ainda só serve para resolver jogos a sair do banco. Melhorámos imenso com as mexidas e fomos a única equipa a tentar jogar alguma coisa. Mas vai ser muito difícil se o Fresneda e o Geny continuarem a jogar de início e se não vier alguém para concorrer com o Pote.

Muito melhor que a pré-época, se pensarmos que foi um derbi, não é de se pensar que foi o fim do mundo. O Suarez esteve mal no primeiro lance mas depois foi óbvio o impacto que teve. Pena não ter iniciado, tínhamos vindo com a taça para casa.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A substituição do Esgaio pelo Geny é das maiores atrocidades que já vi na vida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Gostei da dinamica. É preciso é que jogadores como o Trincão e o Pote se envolvam mais e olhem para os colegas que têm ao lado antes de passar. E que o Rui Borges fale menos com o adjunto porque p*ta que pariu, dez minutos para mudar depois do golo? Para o crl.

É preciso é o Suarez em vez do Harder e o Morita apenas 45min. O que matou a dinâmica foi o Harder perder-se depois do fora de jogo e depois da segunda bola que deixa para o pé esquerdo e falha por isso.

Citação de Lopezini, Agora:

A substituição do Esgaio pelo Geny é das maiores atrocidades que já vi na vida.

Atrocidade ou não, foi melhor ter o Esgaio ali que o Geny. E acho que isso diz tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que as coisas melhorem com a titularidade do suarez.

o harder falhou imenso 

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a perder uma final onde nem foste inferior, mas num golo caído do céu a equipa vai-se abaixo. Qual é a opção que tens para tentar mudar o jogo? 

Tirar o Geny para meter o Esgaio. 

Se isto, aliado à clara falta de forma do Pote, não é o maior sintoma de que precisamos de um extremo para entrar de caras no 11 para anteontem, não sei o que será. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bola nos centrais ou no último homem do meio-campo e ninguém sabe o que lhe há-de fazer.

Coisa linda.

Compartilhar este post

Link para o post

Atrocidade foi o Geny ter feito tantos minutos.

Apesar de tudo, foi melhor do que estava à espera. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Pote e o Geny comecem no banco no próximo jogo.

O Trincão também pode fazer mais.

O Harder ainda não tem capacidade de ser titular. 

O Borges que assuma de uma vez se quer 4-2-3-1 ou 3-4-3. Esta m*rda híbrida que quer só está a dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Apesar de tudo é um corte disparatado e um frango que decidem isto. Não me lembro de um lance de perigo deles tirando o remate de longe.

Acho que estivemos bem na primeira parte, entrámos mal na segunda e o Borges demorou demasiado a mexer. O Morita neste momento não pode ser titular porque não dá mais que 45min e o Harder ainda só serve para resolver jogos a sair do banco. Melhorámos imenso com as mexidas e fomos a única equipa a tentar jogar alguma coisa. Mas vai ser muito difícil se o Fresneda e o Geny continuarem a jogar de início e se não vier alguém para concorrer com o Pote.

Muito melhor que a pré-época, se pensarmos que foi um derbi, não é de se pensar que foi o fim do mundo. O Suarez esteve mal no primeiro lance mas depois foi óbvio o impacto que teve. Pena não ter iniciado, tínhamos vindo com a taça para casa.

Acho natural ter dado o voto de confiança ao Harder.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suarez mostrou alguns bons pormenores, vai vingar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

É preciso é o Suarez em vez do Harder e o Morita apenas 45min. O que matou a dinâmica foi o Harder perder-se depois do fora de jogo e depois da segunda bola que deixa para o pé esquerdo e falha por isso.

Atrocidade ou não, foi melhor ter o Esgaio ali que o Geny. E acho que isso diz tudo.

Eu acho que o Pote com os primeiros toques sem ver onde tá o colega e o Trincão a tentar passar por toda a gente quando tem colegas ao lado também influencia um bocado mas ya, esses dois se entrassem logo se calhar era diferente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...