SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 Podem ir buscar o Haaland e o Salah que o problema não está ai Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Agosto 2025 f*dido com a derrota, mas foi um jogo equilibrado. Não acho que seja o fim do mundo se vencerem e convencerem em Famalicão. O Quenda também andava a entrar mal, mas tem de ser titular. É outra loiça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Agosto 2025 Vou ali apanhar o comboio do tiki tasca Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Vou ali apanhar o comboio do tiki tasca Não sei se tenho saúde mental para aguentar este tipo muito mais tempo. O que o safa é que dos 4 primeiros para baixo os adversários são tão frágeis que basta ter melhores jogadores 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Agosto 2025 Custa. O empate seria o mais justo. Prefiro perder este jogo agora do que depois da paragem. Fechem o mercado como deve ser e vão buscar estes pontos de volta. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2025 Citação de bug, há 11 minutos: O que te leva a dizer isso? Eu acho que nem é no ataque que vamos penar, o meio-campo é que está literalmente kocho. Porque respondemos bem à adversidade. Porque saímos por baixo na primeira parte (mas sem sentir que merecíamos estar a perder) e entrámos muito dominantes na segunda parte. E porque acho que o jogo é decidido num soninho da equipa e num golaço. Depois soubemos voltar a mandar e o empate esteve mesmo ali. Já sei que o melão manda mais que a realidade mas nunca merecemos perder este jogo. De resto é mandar o Geny para qualquer lado, com ele no banco nem estavamos a ter esta conversa. 2 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 14 minutos: Também não queria dizer isto, mas começo a ter dúvidas relativamente ao Suárez. Movimenta-se extremamente bem e trabalha imenso, mas não parece o jogador mais refinado tecnicamente. Eu fui contra a vinda dele mas ele está a jogar bem e não sei do jogo com dois belos golos por pouco. A diferença quando entrou o Quenda e o Vagiannidis, não há desculpas no próximo jogo têm de ser titulares. Citação de Hououin Kyouma, há 14 minutos: Também não queria dizer isto, mas começo a ter dúvidas relativamente ao Suárez. Movimenta-se extremamente bem e trabalha imenso, mas não parece o jogador mais refinado tecnicamente. Eu fui contra a vinda dele mas ele está a jogar bem e não sei do jogo com dois belos golos por pouco. A diferença quando entrou o Quenda e o Vagiannidis, não há desculpas no próximo jogo têm de ser titulares. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2025 Não percebo porque batem tanto no Geny. É dos poucos com alguma preponderância no 1 para 1.Um jogador que arrisca mais, tem tendência a falhar mais. Também acho que não devia ser titular por decreto, mas está longe de ser o culpado. O Fresneda, sim. Tem que abancar rapidamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 30 Agosto 2025 Citação de depina, há 27 minutos: Espero que seja a última vez que vejo a dupla fresneda + catamo O Catamo é e sempre foi óbvio, desde há 1 ano, que o Quenda é muito melhor jogador. Exceto para o Rui Borges, que tem a capacidade de avaliar a qualidade de um jogador qo nível de uma alheira. O Fresneda, por mais fraco que seja, ainda assim, ainda não vi nada no Vagiannidis que fosse melhor. Além desses dois, eu não colocava o Kocho a titular, é muito limitadito. Prefiro arriscar no Simões e Rayan. Acho que está visto que os reforços desta época só vieram mesmo para encher plantel. Belos os últimos 3 presentes que o Viana nos deixou com o Kocho, Alisson e Biel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Agosto 2025 Citação de bug, há 15 minutos: O Suárez tem mais técnica que o Gyokeres, de longe. São é jogadores diferentes, mas ainda assim ia sacando 2 golaços. Continuo sem achar que tenha pézinhos de 27M€. E o restante que oferece, apesar de gostar, também não me parece suficiente para valer isso tudo. Potência de remate ele tem, muita. Pontaria, não tanto. Mesmo o segundo remate é meio à figura. No entanto, o Suárez estará longe de ser o maior dos problemas. O nosso modelo de jogo é modesto e agradável, mas não sinto que esteja ao nível do que deveria ser os padrões de um bicampeão. É muito na base de dar liberdade ao quarteto do ataque para inventarem coisas, mas isto é uma forma bonita de dizer que estamos dependentes do que eles fazem individualmente. Especialmente quando o Geny, titular crónico, não faz muito mais do que tentar correr com a bola e fintar quem aparece à frente, para depois definir mal como sempre no último terço. Também não ajuda as laterais estarem uma miséria. O Maxi é importantíssimo e o Mangas, passado o tesão do mijo, é banal. O Fresneda é outro, só que ainda não fiquei muito convencido com o Vagiannidis, fora um ou outro lance interessante. Também não esperava que fosse tão lento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2025 Citação de bug, Agora: Não percebo porque batem tanto no Geny. É dos poucos com alguma preponderância no 1 para 1.Um jogador que arrisca mais, tem tendência a falhar mais. Também acho que não devia ser titular por decreto, mas está longe de ser o culpado. O Fresneda, sim. Tem que abancar rapidamente. se começares a ver os jogos percebes logo. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2025 Citação de bug, há 2 minutos: Não percebo porque batem tanto no Geny. É dos poucos com alguma preponderância no 1 para 1.Um jogador que arrisca mais, tem tendência a falhar mais. Também acho que não devia ser titular por decreto, mas está longe de ser o culpado. O Fresneda, sim. Tem que abancar rapidamente. Porque batemos tanto? Só faz m*rda. m*rda atrás de m*rda. Não me lembro de 1 acção positiva dele em 5 jogos desta época. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: se começares a ver os jogos percebes logo. O Quenda também não tem entrado assim tão bem, embora seja um jogador mais vertical e agressivo. Acho que o nosso problema não é o extremo direito. É mesmo o esquerdo, não pode andar só o Pote daquele lado. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Agosto 2025 É aproveitar a paragem das seleções para o Rúben ter tempo de se instalar por cá novamente 😁 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Agosto 2025 O Geny e o Quenda rendem mais no 343... Neste sistema não dá para tirar o melhor deles, e depois o Trincão também sofre porque devia ser ele ali do lado direito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2025 Citação de bug, há 1 minuto: O Quenda também não tem entrado assim tão bem, embora seja um jogador mais vertical e agressivo. Acho que o nosso problema não é o extremo direito. É mesmo o esquerdo, não pode andar só o Pote daquele lado. Vou te dar números. O Geny, titular nos 5 jogos, tem 0 golos e 0 assistências. O Quenda em que o máximo de minutos que jogou esta época foram 32 contra o Arouca, tem 2 assistências e dá-se 1000x mais ao jogo. Estou me bem a cagar se o Quenda entra mal. É melhor jogador e isso basta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2025 Citação de bug, há 8 minutos: Não percebo porque batem tanto no Geny. É dos poucos com alguma preponderância no 1 para 1.Um jogador que arrisca mais, tem tendência a falhar mais. Também acho que não devia ser titular por decreto, mas está longe de ser o culpado. O Fresneda, sim. Tem que abancar rapidamente. o facto do suarez não ter posto a bola no geny no 3 para 1 é tudo o que precisa de ser dito Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 30 Agosto 2025 O único jogo em que o Quenda entrou mal foi contra o Nacional e ai entrou para substituir o Mangas na lateral esquerda, de resto entrou sempre bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Agosto 2025 Citação de bug, há 10 minutos: Não percebo porque batem tanto no Geny. É dos poucos com alguma preponderância no 1 para 1.Um jogador que arrisca mais, tem tendência a falhar mais. Também acho que não devia ser titular por decreto, mas está longe de ser o culpado. O Fresneda, sim. Tem que abancar rapidamente. Nesta época deve ter acertado um lance de um para 1 em 30 ou 40. Faz sempre a mesma m*rda - trava o jogo, tenta fazer aquela finta de corpo em que deixa o pé para trás com a bola, e invariavelmente ou passa para trás ou perde a bola, ou arranca e bate com a bola no adversário. E enquanto faz isso, tem quase sempre o Fresneda a fazer uma sobreposição, mas nunca lhe passa a bola. O Quenda é mais rápido nesses lances, tem mais do que uma finta, e sai por cima no 1 para 1 bem mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 Uma equipa que deixa o Quenda no banco para jogar o Geny não merece mais do que perder uma supertaça contra o Benfica e um jogo em casa com o Porto. 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2025 Basta ao Quenda receber a bola e até com dois adversários em cima dele para perceber que a probabilidade de algo sair dali é altíssima. Compará-lo sequer ao Quenda é criminoso, mas mais criminoso ainda é este sentar para o outro jogar. Não sei se não serão "imposições" do Chelsea dada a transferência ter sido já fechada. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Agosto 2025 Citação de La Flame, Agora: Basta ao Quenda receber a bola e até com dois adversários em cima dele para perceber que a probabilidade de algo sair dali é altíssima. Compará-lo sequer ao Quenda é criminoso, mas mais criminoso ainda é este sentar para o outro jogar. Não sei se não serão "imposições" do Chelsea dada a transferência ter sido já fechada. Para isso ele não ficava cá mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Agosto 2025 mesmo feeling do jogo da supertaça perdemos, mas acho que fomos melhores. hoje ainda mais. aquele remate do suarez, que defesa de outro mundo do diogo costa era o merecido empate. E nao é desculpa, mas ultimos 3 jogos grandes do Sporting no campeonato. Dragão, penalty grave sobre o Quenda, na Luz lance do otamendi e golo mal anulado e hoje penalty obvio que passa em claro... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2025 Até agora perdemos dois clássicos. Se fizermos 3 pontos nos outros três jogos que faltam é um milagre Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Agosto 2025 Citação de frederico.dr, há 2 minutos: mesmo feeling do jogo da supertaça perdemos, mas acho que fomos melhores. hoje ainda mais. aquele remate do suarez, que defesa de outro mundo do diogo costa era o merecido empate. E nao é desculpa, mas ultimos 3 jogos grandes do Sporting no campeonato. Dragão, penalty grave sobre o Quenda, na Luz lance do otamendi e golo mal anulado e hoje penalty obvio que passa em claro... Gostava de me poder desculpar com o penálti por assinalar e falta de sorte, mas tivemos oportunidades suficientes para ganhar e esbanjámos sempre. Até dou de barato termos sido engolidos pelo Porto durante aqueles 20~30 minutos da 1ª parte, porque eles na 2ª deram o berro, mas tivemos o jogo na mão em diversas ocasiões e fomos apenas incompetentes. Compartilhar este post Link para o post