Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Podem ir buscar o Haaland e o Salah que o problema não está ai

Compartilhar este post

Link para o post

f*dido com a derrota, mas foi um jogo equilibrado. Não acho que seja o fim do mundo se vencerem e convencerem em Famalicão.

O Quenda também andava a entrar mal, mas tem de ser titular. É outra loiça. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Vou ali apanhar o comboio do tiki tasca

Screenshot_20250830-224724.png

Não sei se tenho saúde mental para aguentar este tipo muito mais tempo.

O que o safa é que dos 4 primeiros para baixo os adversários são tão frágeis que basta ter melhores jogadores 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Custa. O empate seria o mais justo.

Prefiro perder este jogo agora do que depois da paragem. Fechem o mercado como deve ser e vão buscar estes pontos de volta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 minutos:

O que te leva a dizer isso?

Eu acho que nem é no ataque que vamos penar, o meio-campo é que está literalmente kocho.

Porque respondemos bem à adversidade. Porque saímos por baixo na primeira parte (mas sem sentir que merecíamos estar a perder) e entrámos muito dominantes na segunda parte. E porque acho que o jogo é decidido num soninho da equipa e num golaço. Depois soubemos voltar a mandar e o empate esteve mesmo ali. Já sei que o melão manda mais que a realidade mas nunca merecemos perder este jogo. 

De resto é mandar o Geny para qualquer lado, com ele no banco nem estavamos a ter esta conversa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 14 minutos:

Também não queria dizer isto, mas começo a ter dúvidas relativamente ao Suárez. Movimenta-se extremamente bem e trabalha imenso, mas não parece o jogador mais refinado tecnicamente.

Eu fui contra a vinda dele mas ele está a jogar bem e não sei do jogo com dois belos golos por pouco.

A diferença quando entrou o Quenda e o Vagiannidis, não há desculpas no próximo jogo têm de ser titulares.

Citação de Hououin Kyouma, há 14 minutos:

Também não queria dizer isto, mas começo a ter dúvidas relativamente ao Suárez. Movimenta-se extremamente bem e trabalha imenso, mas não parece o jogador mais refinado tecnicamente.

Eu fui contra a vinda dele mas ele está a jogar bem e não sei do jogo com dois belos golos por pouco.

A diferença quando entrou o Quenda e o Vagiannidis, não há desculpas no próximo jogo têm de ser titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque batem tanto no Geny. É dos poucos com alguma preponderância no 1 para 1.Um jogador que arrisca mais, tem tendência a falhar mais. Também acho que não devia ser titular por decreto, mas está longe de ser o culpado. 

O Fresneda, sim. Tem que abancar rapidamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 27 minutos:

Espero que seja a última vez que vejo a dupla fresneda + catamo

O Catamo é e sempre foi óbvio, desde há 1 ano, que o Quenda é muito melhor jogador. Exceto para o Rui Borges, que tem a capacidade de avaliar a qualidade de um jogador qo nível de uma alheira.

O Fresneda, por mais fraco que seja, ainda assim, ainda não vi nada no Vagiannidis que fosse melhor.

Além desses dois, eu não colocava o Kocho a titular, é muito limitadito. Prefiro arriscar no Simões e Rayan.

Acho que está visto que os reforços desta época só vieram mesmo para encher plantel. Belos os últimos 3 presentes que o Viana nos deixou com o Kocho, Alisson e Biel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 15 minutos:

O Suárez tem mais técnica que o Gyokeres, de longe.

São é jogadores diferentes, mas ainda assim ia sacando 2 golaços.

Continuo sem achar que tenha pézinhos de 27M€. E o restante que oferece, apesar de gostar, também não me parece suficiente para valer isso tudo. Potência de remate ele tem, muita. Pontaria, não tanto. Mesmo o segundo remate é meio à figura.

No entanto, o Suárez estará longe de ser o maior dos problemas. O nosso modelo de jogo é modesto e agradável, mas não sinto que esteja ao nível do que deveria ser os padrões de um bicampeão. É muito na base de dar liberdade ao quarteto do ataque para inventarem coisas, mas isto é uma forma bonita de dizer que estamos dependentes do que eles fazem individualmente. Especialmente quando o Geny, titular crónico, não faz muito mais do que tentar correr com a bola e fintar quem aparece à frente, para depois definir mal como sempre no último terço.

Também não ajuda as laterais estarem uma miséria. O Maxi é importantíssimo e o Mangas, passado o tesão do mijo, é banal. O Fresneda é outro, só que ainda não fiquei muito convencido com o Vagiannidis, fora um ou outro lance interessante. Também não esperava que fosse tão lento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Não percebo porque batem tanto no Geny. É dos poucos com alguma preponderância no 1 para 1.Um jogador que arrisca mais, tem tendência a falhar mais. Também acho que não devia ser titular por decreto, mas está longe de ser o culpado. 

se começares a ver os jogos percebes logo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Porque batemos tanto? Só faz m*rda. m*rda atrás de m*rda. Não me lembro de 1 acção positiva dele em 5 jogos desta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

se começares a ver os jogos percebes logo.

O Quenda também não tem entrado assim tão bem, embora seja um jogador mais vertical e agressivo.

Acho que o nosso problema não é o extremo direito. É mesmo o esquerdo, não pode andar só o Pote daquele lado.

Compartilhar este post

Link para o post

É aproveitar a paragem das seleções para o Rúben ter tempo de se instalar por cá novamente 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O Geny e o Quenda rendem mais no 343... Neste sistema não dá para tirar o melhor deles, e depois o Trincão também sofre porque devia ser ele ali do lado direito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O Quenda também não tem entrado assim tão bem, embora seja um jogador mais vertical e agressivo.

Acho que o nosso problema não é o extremo direito. É mesmo o esquerdo, não pode andar só o Pote daquele lado.

Vou te dar números. O Geny, titular nos 5 jogos, tem 0 golos e 0 assistências. 

O Quenda em que o máximo de minutos que jogou esta época foram 32 contra o Arouca, tem 2 assistências e dá-se 1000x mais ao jogo.

Estou me bem a cagar se o Quenda entra mal. É melhor jogador e isso basta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

o facto do suarez não ter posto a bola no geny no 3 para 1 é tudo o que precisa de ser dito

Compartilhar este post

Link para o post

O único jogo em que o Quenda entrou mal foi contra o Nacional e ai entrou para substituir o Mangas na lateral esquerda, de resto entrou sempre bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 minutos:

Nesta época deve ter acertado um lance de um para 1 em 30 ou 40. Faz sempre a mesma m*rda - trava o jogo, tenta fazer aquela finta de corpo em que deixa o pé para trás com a bola, e invariavelmente ou passa para trás ou perde a bola, ou arranca e bate com a bola no adversário.

E enquanto faz isso, tem quase sempre o Fresneda a fazer uma sobreposição, mas nunca lhe passa a bola.

O Quenda é mais rápido nesses lances, tem mais do que uma finta, e sai por cima no 1 para 1 bem mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa que deixa o Quenda no banco para jogar o Geny não merece mais do que perder uma supertaça contra o Benfica e um jogo em casa com o Porto.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ao Quenda receber a bola e até com dois adversários em cima dele para perceber que a probabilidade de algo sair dali é altíssima. Compará-lo sequer ao Quenda é criminoso, mas mais criminoso ainda é este sentar para o outro jogar.

Não sei se não serão "imposições" do Chelsea dada a transferência ter sido já fechada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Basta ao Quenda receber a bola e até com dois adversários em cima dele para perceber que a probabilidade de algo sair dali é altíssima. Compará-lo sequer ao Quenda é criminoso, mas mais criminoso ainda é este sentar para o outro jogar.

Não sei se não serão "imposições" do Chelsea dada a transferência ter sido já fechada.

Para isso ele não ficava cá mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo feeling do jogo da supertaça

perdemos, mas acho que fomos melhores. hoje ainda mais. aquele remate do suarez, que defesa de outro mundo do diogo costa era o merecido empate.

E nao é desculpa, mas ultimos 3 jogos grandes do Sporting no campeonato.

Dragão, penalty grave sobre o Quenda, na Luz lance do otamendi e golo mal anulado e hoje penalty obvio que passa em claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora perdemos dois clássicos. Se fizermos 3 pontos nos outros três jogos que faltam é um milagre 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 2 minutos:

mesmo feeling do jogo da supertaça

perdemos, mas acho que fomos melhores. hoje ainda mais. aquele remate do suarez, que defesa de outro mundo do diogo costa era o merecido empate.

E nao é desculpa, mas ultimos 3 jogos grandes do Sporting no campeonato.

Dragão, penalty grave sobre o Quenda, na Luz lance do otamendi e golo mal anulado e hoje penalty obvio que passa em claro...

Gostava de me poder desculpar com o penálti por assinalar e falta de sorte, mas tivemos oportunidades suficientes para ganhar e esbanjámos sempre.

Até dou de barato termos sido engolidos pelo Porto durante aqueles 20~30 minutos da 1ª parte, porque eles na 2ª deram o berro, mas tivemos o jogo na mão em diversas ocasiões e fomos apenas incompetentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...