Prata Publicado 31 Agosto 2025 Citação de wolv-, há 1 hora: Ontem faltou um bom médio, não outro do mesmo nível ou pior. Jogadores para compor o plantel já temos demais, agora faltam jogadores de qualidade para titular. Mas para 8 temos o Morita para titular. E eu não acho o Tiago jogador para compor o plantel, acho que tem qualidade para ser titular. Ontem maioritariamente faltou calma com bola, particularmente depois do 2-1. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Agosto 2025 @AndreSCP7 este Kocho por quem tu tanto pré anunciavas quase como que um Patrick Vieira está a sair um belo coxo mas é. Não ter treinador também não ajuda muito à coisa, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Agosto 2025 Continuo desconfiado que o Pote não anda bem fisicamente. E isso é mais outro motivo que me assusta para não chegar o EE digno desse nome. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 31 Agosto 2025 (editado) Citação de wolv-, há 6 horas: O Vagiannidis, do que mostrou, não o vi a dar muito mais que o Fresneda a atacar (fez uma assistência no festival contra o Arouca, mas o Fresneda também marcou ao Porto na época passada), mas acho que merece a oportunidade de ser titular a ver o que pode realmente dar. Só achei que é muito lento para lateral (aqui o Fresneda dá-lhe goleada). O Kocho, está muitíssimo longe de mostrar que consegue dar isso alguma coisa com bola e mesmo sem ela, tem responsabilidade nos dois lances de golo do Porto (juntamente com o Mangas e o Pote no primeiro). Como já disseram até pode ser um Morita, mas sem a qualidade técnica e a inteligência tática do japonês, restando-lhe o corpo franzino e a pouca velocidade. Já deu para perceber que não é o jogador que quiseste vender quando comunicaste a sua contratação, mas pronto, se calhar o objetivo era vir para 4º médio como oportunidade de negócio. Discordo de quase tudo😂 O Vagiannidis é obviamente mais rápido que o Fresneda, especialmente em distâncias mais largas. É aliás a melhor qualidade que tem, os movimentos de rutura. Também é capaz de muito mais a carregar a bola que o Fresneda, mesmo não sendo nenhum prodígio. Isso notou-se várias vezes ontem, aliás. Quanto ao Kocho, no primeiro ele está a cobrir a primeira desmarcação lateral do Froholdt, e depois não quer reagir demasiado ao mesmo movimento do Alberto. Sem a ajuda do extremo (o Pote) é um conjunto de movimentações bem complicado de defender, e muito bem executado pelo Porto. Até critico mais depois a acção do Debast e especialmente do Fresneda, que foi completamente comido pelo De Jong. Ambos têm de recuar muito mais rápido para ficarem em linha com a bola, mesmo que até não chegassem a tempo na mesma. No segundo golo sim, acho que devia ter sido mais agressivo a dar-lhe o lado de fora tendo em conta quem é o adversário. Mas ainda assim estava a ser um problema geral dos jogadores do Sporting contra o William, e depois aquilo é uma execução do crl. Em 20 entra uma, mesmo sendo um ótimo jogador. De resto, ele e o Hjulmand foram os maiores responsáveis pelo domínio do jogo na 2a parte até ao golo, e foram no geral muito fortes na pressão, como foram os médios do Porto do outro lado. Foi um jogo de nível muito elevado a esse respeito. E notou-se imenso a nossa quebra a esse respeito quando o Kocho saiu, até porque não metemos outro médio lá. Quanto à qualidade com bola, eu sei muito bem o que ele pode dar, e confio completamente que vai passar para este contexto. 'Sem a qualidade técnica do Morita' é engraçado, mas sugiro só que aguardes um bocado com a victory lap sobre o falhanço da contratação😁 @ComiC a resposta é a mesma. Dizer que ele é um coxo é hilariante. E ninguém disse que ia ser um Patrick Vieira, é um médio de bastante qualidade com nível para ser um bom titular do Sporting, como foi o Morita. Estou completamente convicto disso. Mas pronto, também já andei a ler que o Suárez é um trambolho por alguns espaços, por isso é só a palhaçada habitual de quando se perde um jogo. Passam todos a ser uma m*rda. Editado 31 Agosto 2025 por AndreSCP7 4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Agosto 2025 Eu também não gostei do Kocho ontem, mas estarem a sentencia-lo já é de quem aprendeu zero com, por exemplo, o Trincão. O homem fez um jogo na pré época e houve uma esporradela coletiva sobre tar tudo visto e que era máquina, agora faz um jogo menos conseguido e subitamente é coxo e devíamos contratar o Tiago Silva para ser titular. Os vossos mercados no fm devem ser com 50 entradas e 50 saídas, um plantel para a pré época, quem tiver menos de 7.00 sai fora para entrarem reforços novos 6 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 31 Agosto 2025 Enquanto não começar a jogar com o Vagiannidis e Quenda na direita, é entrar com 9 jogadores em campo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 2 horas: Discordo de quase tudo😂 O Vagiannidis é obviamente mais rápido que o Fresneda, especialmente em distâncias mais largas. É aliás a melhor qualidade que tem, os movimentos de rutura. Também é capaz de muito mais a carregar a bola que o Fresneda, mesmo não sendo nenhum prodígio. Isso notou-se várias vezes ontem, aliás. Quanto ao Kocho, no primeiro ele está a cobrir a primeira desmarcação lateral do Froholdt, e depois não quer reagir demasiado ao mesmo movimento do Alberto. Sem a ajuda do extremo (o Pote) é um conjunto de movimentações bem complicado de defender, e muito bem executado pelo Porto. Até critico mais depois a acção do Debast e especialmente do Fresneda, que foi completamente comido pelo De Jong. Ambos têm de recuar muito mais rápido para ficarem em linha com a bola, mesmo que até não chegassem a tempo na mesma. No segundo golo sim, acho que devia ter sido mais agressivo a dar-lhe o lado de fora tendo em conta quem é o adversário. Mas ainda assim estava a ser um problema geral dos jogadores do Sporting contra o William, e depois aquilo é uma execução do crl. Em 20 entra uma, mesmo sendo um ótimo jogador. De resto, ele e o Hjulmand foram os maiores responsáveis pelo domínio do jogo na 2a parte até ao golo, e foram no geral muito fortes na pressão, como foram os médios do Porto do outro lado. Foi um jogo de nível muito elevado a esse respeito. E notou-se imenso a nossa quebra a esse respeito quando o Kocho saiu, até porque não metemos outro médio lá. Quanto à qualidade com bola, eu sei muito bem o que ele pode dar, e confio completamente que vai passar para este contexto. 'Sem a qualidade técnica do Morita' é engraçado, mas sugiro só que aguardes um bocado com a victory lap sobre o falhanço da contratação😁 @ComiC a resposta é a mesma. Dizer que ele é um coxo é hilariante. E ninguém disse que ia ser um Patrick Vieira, é um médio de bastante qualidade com nível para ser um bom titular do Sporting, como foi o Morita. Estou completamente convicto disso. Mas pronto, também já andei a ler que o Suárez é um trambolho por alguns espaços, por isso é só a palhaçada habitual de quando se perde um jogo. Passam todos a ser uma m*rda. O Suarez é um craque do crl e ontem dos nossos melhores em campo. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Prata, há 3 horas: Mas para 8 temos o Morita para titular. E eu não acho o Tiago jogador para compor o plantel, acho que tem qualidade para ser titular. Ontem maioritariamente faltou calma com bola, particularmente depois do 2-1. Mas mesmo o Morita em boa forma já começava a ser curto para um clube que quer dar um passo em frente e melhorar a níveis mais consistentes na Champions, por exemplo. Por isso, o nível do alvo seria sempre para alguém melhor que o Morita e não para alguém pior. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Agosto 2025 Peçam o cavalinho emprestado que o Viana até faz um favor ao Guardiola e ao Varandas ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 33 minutos: Peçam o cavalinho emprestado que o Viana até faz um favor ao Guardiola e ao Varandas ao mesmo tempo. Por acaso não percebo como é que nunca apareceu nada a falar de ele vir para cá. Era uma boato fácil. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2025 (editado) Citação de Hammerfall, há 48 minutos: O Suarez é um craque do crl e ontem dos nossos melhores em campo. Até é, só não parece ser grande goleador. A colocação dos remates dele não é nada de especial, saem quase sempre em força e à figura. Ficarei admirado se passar os 15 golos na Liga, e se passar não será por muito. Editado 31 Agosto 2025 por Black Hawk Typo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Até é, só não parece ser grande goleador. Nunca o foi, à exceção de duas épocas em vários anos separados na mesma divisão. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Agosto 2025 um dia hei-de ver o Custodio como treinador do nosso clube 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Agosto 2025 Citação de bobzz, há 4 minutos: um dia hei-de ver o Custodio como treinador do nosso clube talvez tenhas sorte de o ver no teu clube quando o wrexham chegar à premier!! 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Agosto 2025 Citação de bobzz, há 5 minutos: um dia hei-de ver o Custodio como treinador do nosso clube João Gião está em primeiro na lista, seguido do Sr que está no Moreirense Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Agosto 2025 Alguém que usa dois apelidos no futebol a treinador do Sporting e que é de Cascais, ganha logo +30% só pela química gerada Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Setembro 2025 Olá amigos. Só para dizer que fiquei com a p*ta de uma azia tão grande que só agora tive coragem de abrir a net para ler o que quer que fosse sobre o Sporting. Não consegui ver o jogo, mas foi um soco no estômago não termos agarrado aqueles 3 pontos. Entretanto lá abri o browser e, passados 5min, tive vontade de chorar e voltar ao blackout. 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Setembro 2025 Never forget. Deste ou daqueles que marca em Braga, por exemplo. Mais importante para a dobradinha do que os próprios números (que já de si são muito bons) demonstram. 16 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 2 Setembro 2025 (editado) Citação de Longineu, há 30 minutos: Subtil, o ter postado uma foto com o Amorim e nenhuma com o Rui Borges (podem até não ter mas pronto). Editado 2 Setembro 2025 por DValente_ 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 2 Setembro 2025 Estava aqui a pensar na equipa que tínhamos e nos jogadores e cada vez mais acho o seguinte. O plantel do Sporting sairia mais valorizado se ao invés de jogarmos com dois "8" e um "10", jogássemos com um "6" e com dois "8". Ora vejamos: GR: Rui Silva/Virginia DD: Vagiannidis/Fresneda DC: Diomande/Inácio/Quaresma/St Juste DE:Maxi Araujo/Matheus/Mangas/Nuno Santos 6: Debast/Kocho 8:Hjulmand/Morita/Bragança/Simões ED: Trincão/Geny EE: Pote/Quenda PL: Ioannidis/Suarez Sendo que depois poderiam versatilidade de posições, Maxi, Nuno Santos, Quenda e até o Ionannids fazem outras posições. É "esquecer" a figura do "10" e sinceramente fico a gostar mais do plantel. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 2 Setembro 2025 (editado) Sporting Lisbon is back! Editado 2 Setembro 2025 por Nelson Quintans da Silva 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2025 Citação de aFilipe8, há 38 minutos: Estava aqui a pensar na equipa que tínhamos e nos jogadores e cada vez mais acho o seguinte. O plantel do Sporting sairia mais valorizado se ao invés de jogarmos com dois "8" e um "10", jogássemos com um "6" e com dois "8". Ora vejamos: GR: Rui Silva/Virginia DD: Vagiannidis/Fresneda DC: Diomande/Inácio/Quaresma/St Juste DE:Maxi Araujo/Matheus/Mangas/Nuno Santos 6: Debast/Kocho 8:Hjulmand/Morita/Bragança/Simões ED: Trincão/Geny EE: Pote/Quenda PL: Ioannidis/Suarez Sendo que depois poderiam versatilidade de posições, Maxi, Nuno Santos, Quenda e até o Ionannids fazem outras posições. É "esquecer" a figura do "10" e sinceramente fico a gostar mais do plantel. Que acham? O grande problema aí é que jogamos com um jogador na posição 10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 2 Setembro 2025 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: O grande problema aí é que jogamos com um jogador na posição 10 :mrgreen: É inverter o triângulo do meio-campo. Não quer dizer que depois os médios não tenham chegada à área, vejo capacidades em todos os 8 que ali coloquei, de maneira diferente, mas têm essa capacidade. Além disso o Pote também faz a posição, assim como o Ioannidis faz a posição do Pote, o Maxi e o Nuno Santos também. O plantel parece desiquilibrado para um 4x2x3x1, mas para um 4x3x3 clássico se formos a ver até temos soluções a mais, principalmente na ala esquerda (a ironia). Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2025 Citação de aFilipe8, Agora: É inverter o triângulo do meio-campo. Não quer dizer que depois os médios não tenham chegada à área, vejo capacidades em todos os 8 que ali coloquei, de maneira diferente, mas têm essa capacidade. Além disso o Pote também faz a posição, assim como o Ioannidis faz a posição do Pote, o Maxi e o Nuno Santos também. O plantel parece desiquilibrado para um 4x2x3x1, mas para um 4x3x3 clássico se formos a ver até temos soluções a mais, principalmente na ala esquerda (a ironia). Mas não é por inverteres o triângulo que de repente o jogador fica com verde fluorescente na posição. O sistema do Borges pede um jogador super associativo e de drible rápido, como é o pote e o Trincao, teres o hjumand ou o morita naquela posição não é a mesma coisa 1 Compartilhar este post Link para o post