Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de JPB, há 5 minutos:

Estou bem assustado para este jogo ...

Se tivesse que apostar no onze hoje

Rui Silva; Nuno Santos, Diomande, Quaresma, Fresneda; Hjulmand, Bragança, Pote, Trincao, Geny, Suarez

Faz-me confusão começar onzes da esquerda para a direita

• Haha 1
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 21 minutos:

Faz-me confusão começar onzes da esquerda para a direita

O contrário é que é estranho

• Haha 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O pote sem lesões e a marcar os penaltis do Suarez já iria com 30 golos esta época. Mas digo isto de olhos fechados 

Compartilhar este post

Link para o post

E diria que acabou o sonho.

Espero que aprendam com os erros.

o mercado de verão foi uma piada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

nop, vai ser só considerada uma anormalidade estatística e siga 

Compartilhar este post

Link para o post

Só nos podemos queixar de nós próprios. Somos muito mais equipa, mas nos jogos a doer foi sempre marcha-atrás.

Espero que a eliminatória com o Bodo tenha aberto os olhos ao RB e se deixe de caganças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 6 minutos:

Vamos ganhar a Champions para salvar a época 😎

Compartilhar este post

Link para o post

é justo, nao sofreram dois penalties com o Braga no ultimo minuto de cada jogo e choraram muito, merecem

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 27 minutos:

Apesar dos erros do RB, a diferença dos mercados entre o Porto e o Sporting foram decisivos no título. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 minutos:

é justo, nao sofreram dois penalties com o Braga no ultimo minuto de cada jogo e choraram muito, merecem

Não sofreram porque não os fizeram e nós fizemos.

Só temos de nos queixar de nós próprios, o tri era perfeitamente possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz mal. Ainda temos hipótese, ainda temos o jogo com o Tondela para ganhar mais pontos extra...

Compartilhar este post

Link para o post

Segurar o segundo lugar e ganhar a taça. 

O campeonato está entregue e bem entregue.

O Sporting precisa de olhar para dentro e aprender com os erros que cometeu assim como o Rui Borges, mas acredito que este último tenha aprendido.

O mercado de verão foi nojento e o de inverno não fez muito pelo clube.

O departamento de performance é uma anedota…pelo segundo ano consecutivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ganharmos a Champions ninguém se vai lembrar do campeonato 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que os alvos já esteja bem identificados e que não se ande todo o mercado de transferências atrás de um jogador que depois acaba por nem vir.

Curioso para ver as entradas no meio campo, com a saída mais do que confirmado do morita e possivelmente morten. Que não se caía no erro de termos um meio campo com Simões + 1.

Aproveitava também para mudar a unidade de performance, é inadmissível atacarmos novamente grende parte da época com apenas 1 avançado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos bem? Em termos de performance, números são expressivos por si mesmo ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Os mercados do Porto foram obviamente melhores que os nossos mas não acho que tenha sido por aí.

Nos momentos chaves falhámos e não me parece que foi por faltar A, B ou C no plantel.

De qualquer forma, nunca saberemos. É fazer melhor no próximo ano para não termos que voltar à futurologia. 

Compartilhar este post

Link para o post

vai saber melhor quando perderem o campeonato com o AFS

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não ser campeão assim, acontece. Não se vai ganhar todos anos, eu gostava mas isso não acontece em lado nenhum😁

Há que dar mérito ao Porto, estrutura, treinador, jogadores, etc. Para além da competência, este ano com todas as incidências como a morte do bicho, catapultou-os para um nível emocional e crer muito grande. O foco estava claramente identificado, o campeonato. Jogarem a Liga Europa permitiu-lhes uma melhor gestão inicial do plantel e ,mais uma vez com mérito, a estrutura reforçou-se em Janeiro para lutar pela LE também. 

Quanto a nós, a luta pelo segundo lugar é de extrema importância, mas sinto que os jogadores estão mais com o foco na UCL, percebo e é legítimo. A maioria é bicampeã, quer agora tentar algo histórico. Tenho que receio que isso nos custe o segundo lugar. Espero que não, mas pode acontecer.

Lá no fundo ainda não desisti do campeonato, tenho sempre uma esperançazinha que o Fariolli volte a trollar. Na verdade a grande derrota do Porto foi contra o Casa Pia, os jogos menos conseguidos são contra equipas pequenas. Vamos ver, a única equipa que tem a ganhar é o Benfica, por que pior já não dá, por isso a pressão está no Porto e Sporting. 

Ainda nada tá decidido, vamos ver. 

Editado por aFilipe8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Os mercados do Porto foram obviamente melhores que os nossos mas não acho que tenha sido por aí.

Nos momentos chaves falhámos e não me parece que foi por faltar A, B ou C no plantel.

De qualquer forma, nunca saberemos. É fazer melhor no próximo ano para não termos que voltar à futurologia. 

Eu acho que foi um misto disso e de dois penaltis estúpidos no último minuto contra o Braga. 

Era mais ou menos unânime que faltava profundidade ao plantel do Porto e que iam quebrar fisicamente, ainda para mais tendo jogado o Mundial. Reforçaram-se no inverno para suprir isso e nós ficámos a ver navios, com o Suárez e o Trincão a terem de jogar até rebentar, a apressar recuperações ao Pote e a ter de passar boa parte do inverno com o Simões no meio-campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

É a parte má de, finalmente, sermos uma equipa que está sempre na discussão do título.

E quando é taco a taco até ao fim, claro que é sempre agridoce morrer na praia. Só têm de meter naquela cabeça que não são tri por culpa própria

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Eu acho que foi um misto disso e de dois penaltis estúpidos no último minuto contra o Braga. 

Era mais ou menos unânime que faltava profundidade ao plantel do Porto e que iam quebrar fisicamente, ainda para mais tendo jogado o Mundial. Reforçaram-se no inverno para suprir isso e nós ficámos a ver navios, com o Suárez e o Trincão a terem de jogar até rebentar, a apressar recuperações ao Pote e a ter de passar boa parte do inverno com o Simões no meio-campo. 

E mesmo assim nada disso justifica a forma estúpida como te metes a jeito para sofrer os golos contra Gil Vicente e Braga. Só aí ficaram 6 pontos que nos deixavam na frente.

Faltou-nos mentalidade... ou um Bednarek nesses momentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

E mesmo assim nada disso justifica a forma estúpida como te metes a jeito para sofrer os golos contra Gil Vicente e Braga. Só aí ficaram 6 pontos que nos deixavam na frente.

Faltou-nos mentalidade... ou um Bednarek nesses momentos.

Contra o Gil Vicente mais do que se meter a jeito, comes com 10 e com o Rómulo a central. E com o Suarez a falhar de forma ridicula o fecho do jogo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 5 horas:

Quanto a nós, a luta pelo segundo lugar é de extrema importância, mas sinto que os jogadores estão mais com o foco na UCL, percebo e é legítimo. A maioria é bicampeã, quer agora tentar algo histórico. Tenho que receio que isso nos custe o segundo lugar. Espero que não, mas pode acontecer. 

pessoalmente enquanto adepto, tou com 90% hype para a Europa e 10% para o campeonato há algum tempo. viu-se no jogo do Arouca que ia ser muito dificil escalar esta 'montanha'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...