pedritsh Publicado Março 22 Citação de JPB, há 5 minutos: Estou bem assustado para este jogo ... Se tivesse que apostar no onze hoje Rui Silva; Nuno Santos, Diomande, Quaresma, Fresneda; Hjulmand, Bragança, Pote, Trincao, Geny, Suarez Faz-me confusão começar onzes da esquerda para a direita 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Março 22 Citação de pedritsh, há 21 minutos: Faz-me confusão começar onzes da esquerda para a direita O contrário é que é estranho 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 22 O pote sem lesões e a marcar os penaltis do Suarez já iria com 30 golos esta época. Mas digo isto de olhos fechados Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Março 22 E diria que acabou o sonho. Espero que aprendam com os erros. o mercado de verão foi uma piada. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 22 Citação de depina, há 1 minuto: E diria que acabou o sonho. Espero que aprendam com os erros. o mercado de verão foi uma piada. nop, vai ser só considerada uma anormalidade estatística e siga Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 22 Só nos podemos queixar de nós próprios. Somos muito mais equipa, mas nos jogos a doer foi sempre marcha-atrás. Espero que a eliminatória com o Bodo tenha aberto os olhos ao RB e se deixe de caganças. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 22 Citação de depina, há 6 minutos: E diria que acabou o sonho. Espero que aprendam com os erros. o mercado de verão foi uma piada. Vamos ganhar a Champions para salvar a época 😎 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 22 Também acho que está entregue mas é muito cedo para fazer balanços. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 22 é justo, nao sofreram dois penalties com o Braga no ultimo minuto de cada jogo e choraram muito, merecem 1 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Março 22 Citação de depina, há 27 minutos: E diria que acabou o sonho. Espero que aprendam com os erros. o mercado de verão foi uma piada. Apesar dos erros do RB, a diferença dos mercados entre o Porto e o Sporting foram decisivos no título. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 22 Citação de bobzz, há 13 minutos: é justo, nao sofreram dois penalties com o Braga no ultimo minuto de cada jogo e choraram muito, merecem Não sofreram porque não os fizeram e nós fizemos. Só temos de nos queixar de nós próprios, o tri era perfeitamente possível. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Março 23 tivessemos ganho em alvalade ao Porto e estavamos em 1º o Porto até agora perdeu 9 pontos Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Março 23 Não faz mal. Ainda temos hipótese, ainda temos o jogo com o Tondela para ganhar mais pontos extra... Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Março 23 Segurar o segundo lugar e ganhar a taça. O campeonato está entregue e bem entregue. O Sporting precisa de olhar para dentro e aprender com os erros que cometeu assim como o Rui Borges, mas acredito que este último tenha aprendido. O mercado de verão foi nojento e o de inverno não fez muito pelo clube. O departamento de performance é uma anedota…pelo segundo ano consecutivo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Março 23 Quando ganharmos a Champions ninguém se vai lembrar do campeonato 😎 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Março 23 Espero bem que os alvos já esteja bem identificados e que não se ande todo o mercado de transferências atrás de um jogador que depois acaba por nem vir. Curioso para ver as entradas no meio campo, com a saída mais do que confirmado do morita e possivelmente morten. Que não se caía no erro de termos um meio campo com Simões + 1. Aproveitava também para mudar a unidade de performance, é inadmissível atacarmos novamente grende parte da época com apenas 1 avançado. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Março 23 Jogámos bem? Em termos de performance, números são expressivos por si mesmo ahah Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 23 Os mercados do Porto foram obviamente melhores que os nossos mas não acho que tenha sido por aí. Nos momentos chaves falhámos e não me parece que foi por faltar A, B ou C no plantel. De qualquer forma, nunca saberemos. É fazer melhor no próximo ano para não termos que voltar à futurologia. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 23 vai saber melhor quando perderem o campeonato com o AFS 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Março 23 (editado) Não ser campeão assim, acontece. Não se vai ganhar todos anos, eu gostava mas isso não acontece em lado nenhum😁 Há que dar mérito ao Porto, estrutura, treinador, jogadores, etc. Para além da competência, este ano com todas as incidências como a morte do bicho, catapultou-os para um nível emocional e crer muito grande. O foco estava claramente identificado, o campeonato. Jogarem a Liga Europa permitiu-lhes uma melhor gestão inicial do plantel e ,mais uma vez com mérito, a estrutura reforçou-se em Janeiro para lutar pela LE também. Quanto a nós, a luta pelo segundo lugar é de extrema importância, mas sinto que os jogadores estão mais com o foco na UCL, percebo e é legítimo. A maioria é bicampeã, quer agora tentar algo histórico. Tenho que receio que isso nos custe o segundo lugar. Espero que não, mas pode acontecer. Lá no fundo ainda não desisti do campeonato, tenho sempre uma esperançazinha que o Fariolli volte a trollar. Na verdade a grande derrota do Porto foi contra o Casa Pia, os jogos menos conseguidos são contra equipas pequenas. Vamos ver, a única equipa que tem a ganhar é o Benfica, por que pior já não dá, por isso a pressão está no Porto e Sporting. Ainda nada tá decidido, vamos ver. Editado Março 23 por aFilipe8 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 23 Citação de migxstoper, há 8 minutos: Os mercados do Porto foram obviamente melhores que os nossos mas não acho que tenha sido por aí. Nos momentos chaves falhámos e não me parece que foi por faltar A, B ou C no plantel. De qualquer forma, nunca saberemos. É fazer melhor no próximo ano para não termos que voltar à futurologia. Eu acho que foi um misto disso e de dois penaltis estúpidos no último minuto contra o Braga. Era mais ou menos unânime que faltava profundidade ao plantel do Porto e que iam quebrar fisicamente, ainda para mais tendo jogado o Mundial. Reforçaram-se no inverno para suprir isso e nós ficámos a ver navios, com o Suárez e o Trincão a terem de jogar até rebentar, a apressar recuperações ao Pote e a ter de passar boa parte do inverno com o Simões no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 23 (editado) É a parte má de, finalmente, sermos uma equipa que está sempre na discussão do título. E quando é taco a taco até ao fim, claro que é sempre agridoce morrer na praia. Só têm de meter naquela cabeça que não são tri por culpa própria Editado Março 23 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 23 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Eu acho que foi um misto disso e de dois penaltis estúpidos no último minuto contra o Braga. Era mais ou menos unânime que faltava profundidade ao plantel do Porto e que iam quebrar fisicamente, ainda para mais tendo jogado o Mundial. Reforçaram-se no inverno para suprir isso e nós ficámos a ver navios, com o Suárez e o Trincão a terem de jogar até rebentar, a apressar recuperações ao Pote e a ter de passar boa parte do inverno com o Simões no meio-campo. E mesmo assim nada disso justifica a forma estúpida como te metes a jeito para sofrer os golos contra Gil Vicente e Braga. Só aí ficaram 6 pontos que nos deixavam na frente. Faltou-nos mentalidade... ou um Bednarek nesses momentos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 23 Citação de migxstoper, há 1 hora: E mesmo assim nada disso justifica a forma estúpida como te metes a jeito para sofrer os golos contra Gil Vicente e Braga. Só aí ficaram 6 pontos que nos deixavam na frente. Faltou-nos mentalidade... ou um Bednarek nesses momentos. Contra o Gil Vicente mais do que se meter a jeito, comes com 10 e com o Rómulo a central. E com o Suarez a falhar de forma ridicula o fecho do jogo. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 23 Citação de aFilipe8, há 5 horas: Quanto a nós, a luta pelo segundo lugar é de extrema importância, mas sinto que os jogadores estão mais com o foco na UCL, percebo e é legítimo. A maioria é bicampeã, quer agora tentar algo histórico. Tenho que receio que isso nos custe o segundo lugar. Espero que não, mas pode acontecer. pessoalmente enquanto adepto, tou com 90% hype para a Europa e 10% para o campeonato há algum tempo. viu-se no jogo do Arouca que ia ser muito dificil escalar esta 'montanha' Compartilhar este post Link para o post