smashing_pumpkin Publicado Março 28 (editado) Citação de HappyKing, há 1 hora: As más línguas poderão dizer que, sabendo que existia VAR e sabendo perfeitamente que não tinha sido penálti algum, apenas fez essa confissão precisamente para tentar fugir a esse amarelo que acabou por mamar. Ao menos diz o que pensas em vez de te escudares nas "más línguas". Mas pelo menos já admites que o AVB não passa disso, de uma má ligua. Editado Março 28 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Março 28 Citação de kalakuka, há 1 hora: Podemos todos concordar em ignorar o AVB? Já cansa, que gajo chato e pequeno. Não imaginava que fosse um santo mas já está em níveis absurdos Pois eu sei é chato...por dizer as verdades que os viscondes nao gostam. é uma chatice O clube mais beneficiado esta época tanto na liga como na taça e querem armar-se em virgem ofendidas 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 28 Deus me dê forças para não fazer as piadas que quero fazer 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 28 (editado) Citação de migxstoper, há 1 hora: Qual seria a abordagem certa depois de perder o equilíbrio e o árbitro (!) marcar penalty? Só para sabemos como cumprir com os teus ideiais e do teu presidente no futuro. Ao domingo perde-se o equilíbrio, ao sábado é o novo Taremi caso vista de azul. É conforme dá jeito as perdas de equilíbrio. Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora: Ao menos diz o que pensas em vez de te escudares nas "más línguas". Mas pelo menos já admites que o AVB não passa disso, de uma má ligua. A minha opinião é simples: fez bem em dizer que não era e o árbitro fez bem em dar o amarelo por simulação. Se um jogador faz uma entrada por trás e pede desculpa ao adversário isso não deve ser uma atenuante para exibir o cartão caso a falta tenha sido para cartão. Editado Março 28 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Março 28 Citação de HappyKing, há 2 minutos: A minha opinião é simples: fez bem em dizer que não era e o árbitro fez bem em dar o amarelo por simulação. Não foi isso que te foi perguntado, não foi sobre isso que te responderam e não te imaginava tão sonsinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 28 (editado) Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Não foi isso que te foi perguntado, não foi sobre isso que te responderam e não te imaginava tão sonsinho. O que me foi perguntado? Se eu acho que o Suarez fez aquilo - dizer que não era - para escapar ao cartão? Acho que não, não tem fama pelo menos desde cá está em Portugal de simular e naquele tempo entre o penalti e ele dizer que não era não há de ter tido tempo sequer para pensar no cartão. Mas é uma opinião. O André pelos vistos tem a que eu disse antes e há quem diga que devia ter visto cartão branco pelo gesto. É o que é. Opiniões há para todos os gostos. Editado Março 28 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 28 Citação de HappyKing, há 29 minutos: Ao domingo perde-se o equilíbrio, ao sábado é o novo Taremi caso vista de azul. É conforme dá jeito as perdas de equilíbrio. Citação de HappyKing, há 21 minutos: O que me foi perguntado? Se eu acho que o Suarez fez aquilo - dizer que não era - para escapar ao cartão? Acho que não, não tem fama pelo menos desde cá está em Portugal de simular e naquele tempo entre o penalti e ele dizer que não era não há de ter tido tempo sequer para pensar no cartão. Sonsinho encaixa bastante bem de facto. A culpa foi minha que caí no rage bait. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 28 Citação de migxstoper, há 7 minutos: Sonsinho encaixa bastante bem de facto. A culpa foi minha que caí no rage bait. Se tu não percebes que o que eu te disse a ti era uma critica a ti e não ao Suarez não tenho o que te faça. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 28 Citação de HappyKing, há 32 minutos: Ao domingo perde-se o equilíbrio, ao sábado é o novo Taremi caso vista de azul. É conforme dá jeito as perdas de equilíbrio. Se em vez do Suarez fosse o Samu, e algum Sportinguista fosse fazer o comentário que fizeste mas no tópico do FCP, gostava de ver o que dizias. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 28 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Se em vez do Suarez fosse o Samu, e algum Sportinguista fosse fazer o comentário que fizeste mas no tópico do FCP, gostava de ver o que dizias. Qual comentário? Esse que citas? Isso era uma critica a quem estava a postar, não ao Suarez. Não é evidente? O ponto era que nunca na vida diriam que tinha sido uma perda de equilíbrio se não tivesse sido o Suarez. Aquilo é uma simulação, tenha sido o Samu, o Pavlidis, o Victor ou o Suarez. Se acham que por ele ter dito que não era penalti não devia ter visto o cartão estão no vosso direito. Não concordo. É o que é. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 28 Epá f*da-se, vão mas é dar umas f*das em vez de andarem aqui a ser mesquinhos crl, é sábado e está sol 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 28 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Qual comentário? Esse que citas? Isso era uma critica a quem estava a postar, não ao Suarez. Não é evidente? O ponto era que nunca na vida diriam que tinha sido uma perda de equilíbrio se não tivesse sido o Suarez. Aquilo é uma simulação, tenha sido o Samu, o Pavlidis, o Victor ou o Suarez. Se acham que por ele ter dito que não era penalti não devia ter visto o cartão estão no vosso direito. Não concordo. É o que é. Eu não acho nada, só que terias um comportamento diferente se o avançado vestisse de azul. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 28 Vocês também são chatos. O André já disse que é simulação, calou. Vocês da capital também, ouvem um homem do norte a falar e começam logo a ladrar. Baixem só a cabeça e aceitem só. 2 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Março 28 (editado) Citação de HappyKing, há 2 horas: Ao domingo perde-se o equilíbrio, ao sábado é o novo Taremi caso vista de azul. É conforme dá jeito as perdas de equilíbrio. A minha opinião é simples: fez bem em dizer que não era e o árbitro fez bem em dar o amarelo por simulação. Se um jogador faz uma entrada por trás e pede desculpa ao adversário isso não deve ser uma atenuante para exibir o cartão caso a falta tenha sido para cartão. isto é troll ne? a última frase devia dar direito a castigo. lançar verdades absolutas aleatórias no meio de uma argumentação, tática muito usada nos dias de hoje, em nada suporta a tua opinião sobre o lance. Editado Março 28 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 28 Citação de frederico.dr, há 56 minutos: isto é troll ne? Mas qual troll? Achar que um jogador se simular um penalti deve ver cartão independentemente da boa ação que praticar a seguir? É certamente troll, sim. É cada uma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 28 Citação de HappyKing, há 6 horas: Confissão de Luis Suárez ajudou a reduzir castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina - Sporting - Jornal Record Esta parte também está boa. Confessou integralmente e sem reservas os factos que toda a gente viu na televisão. Pelo menos isso. Isso até em Tribunal podes confessar condução com álcool depois de teres sido apanhado pela polícia, por exemplo, e isso é tido em conta para efeitos da pena, não vejo porque não se aplicaria em casos menos graves. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 28 Citação de HappyKing, há 3 horas: Se tu não percebes que o que eu te disse a ti era uma critica a ti e não ao Suarez não tenho o que te faça. Citação de HappyKing, há 3 horas: Qual comentário? Esse que citas? Isso era uma critica a quem estava a postar, não ao Suarez. Não é evidente? O ponto era que nunca na vida diriam que tinha sido uma perda de equilíbrio se não tivesse sido o Suarez. Aquilo é uma simulação, tenha sido o Samu, o Pavlidis, o Victor ou o Suarez. Se acham que por ele ter dito que não era penalti não devia ter visto o cartão estão no vosso direito. Não concordo. É o que é. O problema é tu estares-me a confundir contigo. Eu não dobro a espinha consoante a cor da camisola nem ando a picar ninguém em todos os tópicos do Porto por aborrecimento. Tenho mais que fazer. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 28 Citação de migxstoper, há 7 minutos: Eu não dobro a espinha consoante a cor da camisola nem ando a picar ninguém em todos os tópicos do Porto por aborrecimento. Sim, o padrão nos tópicos do Porto é mesmo esse. Não haja dúvida. Nem é quatro ou cinco marraficos irem lá jogo sim jogo sim marcar o ponto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Março 28 Citação de Simeone, há 1 hora: Isso até em Tribunal podes confessar condução com álcool depois de teres sido apanhado pela polícia, por exemplo, e isso é tido em conta para efeitos da pena, não vejo porque não se aplicaria em casos menos graves. Amigo, num tribunal a confissao ajuda a descobrir a verdade, aqui já a verdade era a pública. Confessar algo que foi visto por milhoes de pessoas na TV não é propriamente um ato de coragem ou arrependimento... 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 28 Realmente, ver portistas a dizer que a confissão não vale nada quando as pessoas foram expostas à realidade via escut-- oops, imagens, tem muita piada 5 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Março 28 Estou para ver o fairplay nos proximos jogos, hipocritas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Março 28 desde que a minha avó dizia aquela do abril águas mil que preparo sempre as galochas nesta altura do ano, obrigado manelita ❤️ Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 28 Citação de HappyKing, há 30 minutos: Sim, o padrão nos tópicos do Porto é mesmo esse. Não haja dúvida. Nem é quatro ou cinco marraficos irem lá jogo sim jogo sim marcar o ponto. Mas esse é outro problema da tua forma de estar no futebol. Eu não respondo por mais ninguém além de mim nem projeto as atitutes de A ou B num clube inteiro. Mas secalhar eu é que estou mal, o André está sempre certo. Enquanto houver adeptos como tu, dificilmente alguma coisa vai mudar. E não me parece que haja muito interesse nisso. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Março 28 Citação de HappyKing, há 2 horas: Mas qual troll? Achar que um jogador se simular um penalti deve ver cartão independentemente da boa ação que praticar a seguir? É certamente troll, sim. É cada uma. se fosse isso que tivesse acontecido tinhas toda a razão, mas nem tema seria. é tema por um motivo óbvio e claro mas prontox, vamos ser básicos 😄 Compartilhar este post Link para o post