Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 hora:

As más línguas poderão dizer que, sabendo que existia VAR e sabendo perfeitamente que não tinha sido penálti algum, apenas fez essa confissão precisamente para tentar fugir a esse amarelo que acabou por mamar.  

Ao menos diz o que pensas em vez de te escudares nas "más línguas".

Mas pelo menos já admites que o AVB não passa disso, de uma má ligua.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 hora:

Podemos todos concordar em ignorar o AVB? Já cansa, que gajo chato e pequeno. Não imaginava que fosse um santo mas já está em níveis absurdos 

Pois eu sei é chato...por dizer as verdades que os viscondes nao gostam. é uma chatice

O clube mais beneficiado esta época tanto na liga como na taça e querem armar-se em virgem ofendidas

• Triste 1
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Deus me dê forças para não fazer as piadas que quero fazer

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Qual seria a abordagem certa depois de perder o equilíbrio e o árbitro (!) marcar penalty? Só para sabemos como cumprir com os teus ideiais e do teu presidente no futuro.

Ao domingo perde-se o equilíbrio, ao sábado é o novo Taremi caso vista de azul. É conforme dá jeito as perdas de equilíbrio.  

Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora:

Ao menos diz o que pensas em vez de te escudares nas "más línguas".

Mas pelo menos já admites que o AVB não passa disso, de uma má ligua.

A minha opinião é simples: fez bem em dizer que não era e o árbitro fez bem em dar o amarelo por simulação. Se um jogador faz uma entrada por trás e pede desculpa ao adversário isso não deve ser uma atenuante para exibir o cartão caso a falta tenha sido para cartão. 

Editado por HappyKing
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

A minha opinião é simples: fez bem em dizer que não era e o árbitro fez bem em dar o amarelo por simulação.

Não foi isso que te foi perguntado, não foi sobre isso que te responderam e não te imaginava tão sonsinho.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Não foi isso que te foi perguntado, não foi sobre isso que te responderam e não te imaginava tão sonsinho.

O que me foi perguntado? Se eu acho que o Suarez fez aquilo - dizer que não era -  para escapar ao cartão? Acho que não, não tem fama pelo menos desde cá está em Portugal de simular e naquele tempo entre o penalti e ele dizer que não era não há de ter tido tempo sequer para pensar no cartão.

Mas é uma opinião. O André pelos vistos tem a que eu disse antes e há quem diga que devia ter visto cartão branco pelo gesto. É o que é. Opiniões há para todos os gostos. 

Editado por HappyKing
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 29 minutos:

Ao domingo perde-se o equilíbrio, ao sábado é o novo Taremi caso vista de azul. É conforme dá jeito as perdas de equilíbrio.  

Citação de HappyKing, há 21 minutos:

O que me foi perguntado? Se eu acho que o Suarez fez aquilo - dizer que não era -  para escapar ao cartão? Acho que não, não tem fama pelo menos desde cá está em Portugal de simular e naquele tempo entre o penalti e ele dizer que não era não há de ter tido tempo sequer para pensar no cartão.

Sonsinho encaixa bastante bem de facto. A culpa foi minha que caí no rage bait.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 minutos:

Sonsinho encaixa bastante bem de facto. A culpa foi minha que caí no rage bait.

Se tu não percebes que o que eu te disse a ti era uma critica a ti e não ao Suarez não tenho o que te faça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 32 minutos:

Se em vez do Suarez fosse o Samu, e algum Sportinguista fosse fazer o comentário que fizeste mas no tópico do FCP, gostava de ver o que dizias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Se em vez do Suarez fosse o Samu, e algum Sportinguista fosse fazer o comentário que fizeste mas no tópico do FCP, gostava de ver o que dizias. 

Qual comentário? Esse que citas? Isso era uma critica a quem estava a postar, não ao Suarez. Não é evidente?

O ponto era que nunca na vida diriam que tinha sido uma perda de equilíbrio se não tivesse sido o Suarez. Aquilo é uma simulação, tenha sido o Samu, o Pavlidis, o Victor ou o Suarez. Se acham que por ele ter dito que não era penalti não devia ter visto o cartão estão no vosso direito. Não concordo. É o que é.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Epá f*da-se, vão mas é dar umas f*das em vez de andarem aqui a ser mesquinhos crl, é sábado e está sol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Qual comentário? Esse que citas? Isso era uma critica a quem estava a postar, não ao Suarez. Não é evidente?

O ponto era que nunca na vida diriam que tinha sido uma perda de equilíbrio se não tivesse sido o Suarez. Aquilo é uma simulação, tenha sido o Samu, o Pavlidis, o Victor ou o Suarez. Se acham que por ele ter dito que não era penalti não devia ter visto o cartão estão no vosso direito. Não concordo. É o que é.

Eu não acho nada, só que terias um comportamento diferente se o avançado vestisse de azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também são chatos. O André já disse que é simulação, calou. Vocês da capital também, ouvem um homem do norte a falar e começam logo a ladrar. Baixem só a cabeça e aceitem só.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

A minha opinião é simples: fez bem em dizer que não era e o árbitro fez bem em dar o amarelo por simulação. Se um jogador faz uma entrada por trás e pede desculpa ao adversário isso não deve ser uma atenuante para exibir o cartão caso a falta tenha sido para cartão. 

isto é troll ne?

a última frase devia dar direito a castigo. lançar verdades absolutas aleatórias no meio de uma argumentação, tática muito usada nos dias de hoje, em nada suporta a tua opinião sobre o lance.

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 56 minutos:

isto é troll ne?

Mas qual troll? Achar que um jogador se simular um penalti deve ver cartão independentemente da boa ação que praticar a seguir?

É certamente troll, sim. É cada uma. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

Confissão de Luis Suárez ajudou a reduzir castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina - Sporting - Jornal Record

Esta parte também está boa. Confessou integralmente e sem reservas os factos que toda a gente viu na televisão. Pelo menos isso. 

Isso até em Tribunal podes confessar condução com álcool depois de teres sido apanhado pela polícia, por exemplo, e isso é tido em conta para efeitos da pena, não vejo porque não se aplicaria em casos menos graves. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Se tu não percebes que o que eu te disse a ti era uma critica a ti e não ao Suarez não tenho o que te faça. 

Citação de HappyKing, há 3 horas:

O problema é tu estares-me a confundir contigo. Eu não dobro a espinha consoante a cor da camisola nem ando a picar ninguém em todos os tópicos do Porto por aborrecimento. Tenho mais que fazer.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 minutos:

Eu não dobro a espinha consoante a cor da camisola nem ando a picar ninguém em todos os tópicos do Porto por aborrecimento. 

Sim, o padrão nos tópicos do Porto é mesmo esse. Não haja dúvida. Nem é quatro ou cinco marraficos irem lá jogo sim jogo sim marcar o ponto. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Isso até em Tribunal podes confessar condução com álcool depois de teres sido apanhado pela polícia, por exemplo, e isso é tido em conta para efeitos da pena, não vejo porque não se aplicaria em casos menos graves. 

Amigo, num tribunal a confissao ajuda a descobrir a verdade, aqui já a verdade era a pública.

Confessar algo que foi visto por milhoes de pessoas na TV não é propriamente um ato de coragem ou arrependimento...

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, ver portistas a dizer que a confissão não vale nada quando as pessoas foram expostas à realidade via escut-- oops, imagens, tem muita piada

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver o fairplay nos proximos jogos, hipocritas.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

desde que a minha avó dizia aquela do abril águas mil que preparo sempre as galochas nesta altura do ano, obrigado manelita ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 30 minutos:

Sim, o padrão nos tópicos do Porto é mesmo esse. Não haja dúvida. Nem é quatro ou cinco marraficos irem lá jogo sim jogo sim marcar o ponto. 

Mas esse é outro problema da tua forma de estar no futebol. Eu não respondo por mais ninguém além de mim nem projeto as atitutes de A ou B num clube inteiro. Mas secalhar eu é que estou mal, o André está sempre certo.

Enquanto houver adeptos como tu, dificilmente alguma coisa vai mudar. E não me parece que haja muito interesse nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Mas qual troll? Achar que um jogador se simular um penalti deve ver cartão independentemente da boa ação que praticar a seguir?

É certamente troll, sim. É cada uma. 

se fosse isso que tivesse acontecido tinhas toda a razão, mas nem tema seria.

é tema por um motivo óbvio e claro mas prontox, vamos ser básicos 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...