HappyKing Publicado Março 28 Citação de migxstoper, há 16 minutos: Mas secalhar eu é que estou mal, o André está sempre certo. Ninguém disse que o André estava sempre certo. Tanto ninguém disse como já foi criticado várias vezes por cá, por mim e por outros adeptos do clube por coisas que disse. @Pavel até me assustei quando cheguei ao fórum. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 28 E a mim que me apagaram posts por chamar o Gabri Veiga de porco por ser provocação 😂 Sempre o mesmo provocadorzeco. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Março 28 como eu me assusto sempre que vejo um gajo do porto a postar sobre futebol desde a lufada de ar fresco Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 28 (editado) Falando de coisas que interessam, entretanto o DeBeast fez isto pela Bélgica Editado Março 28 por JGabriel 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 28 Citação de JGabriel, há 8 minutos: Falando de coisas que interessam, entretanto o DeBeast fez isto pela Bélgica Máquina, que esteja livre de lesões. Entretanto o Quenda volta a treinar terça. Este acho que podemos estar descansados já que foi tratado fora daqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 29 E vão 11 lesionados! Mais uma dor de cabeça para Arteta antes do Sporting | A Bola Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 29 traducao: foi só fazer um jogo e nao o segundo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 30 Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos: A capa da bola 🤣🤣🤣🤣 Incluir o Pote e o Flávio ali não tem ponta por onde se lhe pegue 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Março 30 (editado) trocaram o Flavio pelo Mendonça, e mesmo assim seria para 10 o Flavio vai continuar neste papel mais um anito o Rayan ya, parece que nao pegou Editado Março 30 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Março 30 A capa do Record é o mais óbvio e o que faz sentido, a Bola é fanfiction rasca. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 30 Bem sei que ainda são só nomes cuspidos para o ar, mas este Gabriel Mec tem pinta de craque até dizer chega. Mas não será já para outros voos? Parece ser aquele típico talento que agora vai direito à Premier. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Março 30 (editado) Citação de Modulor, há 5 minutos: Bem sei que ainda são só nomes cuspidos para o ar, mas este Gabriel Mec tem pinta de craque até dizer chega. Mas não será já para outros voos? Parece ser aquele típico talento que agora vai direito à Premier. Se demos 40 pelo Kevin no Verão devemos ter um bom budget para o extremo esquerdo. E com as notícias agora do Pote/ Trincão começa a fazer mais sentido o Arribas. Dá me a parecer que este vai ser o mercado com mais mudanças dos últimos anos, o que de si não é necessariamente mau( oportunidade para investir em titulares, mas peredendo a base dos últimos anos o risco é igualmente grande) Editado Março 30 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 30 Citação de Prata, Agora: E com as notícias agora do Pote começa a fazer mais sentido o Arribas. Quais? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Março 30 Citação de Modulor, há 20 minutos: Quais? https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-nao-cortara-sonhos-de-pote-sad-leonina-senta-se-a-mesa-caso-apareca-oportunidade-irrecusavel?ref=Sporting_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 30 E alguém de relevo quer o Pote? 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 30 Hmmm tenho sérias dúvidas que apareça alguém com interesse real pelo Pote. E mais, por muito que o Sporting não queria dificultar uma saída, de certo não pedirá valores acessíveis. Algum clube de média linha estará disposto a um investimento de relevo por um jogador que fará 28 anos este ano e que tem revelado recentemente algumas dificuldades com lesões? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 30 Sei que alguns não gostam, mas até nisto o Pote é o nosso Pizzi @El Shafto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 30 Se o Pote se quiser reformar cá eu assino já 7 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Março 30 Por mim fica cá até acabar a carreira Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 30 Nem me parece que o Pote queira sair nesta fase Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 30 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Sei que alguns não gostam, mas até nisto o Pote é o nosso Pizzi @El Shafto :mrgreen: eu concordo para quem vê futebol pelo painel de braile 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 31 O Quenda está de regresso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 31 O Sulc do Lyon tinha sido um bom substituto para o Pote. O Lyon não está mal financeiramente? Compartilhar este post Link para o post