Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não há epoca mais bipolar que esta mas a sensação que me fica é que despedir o Rui Borges é um erro

90 milhões gastos onde só Suarez adicionou valor

um departamento fisico de nivel distrital

E agora a culpa é dele?

já agora espero que saibam quem vem se ele sair. Aliás, se gostam de Haramball, vamos ficar muito bem servidos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 minuto:

Não há epoca mais bipolar que esta mas a sensação que me fica é que despedir o Rui Borges é um erro

E agora a culpa é dele?

já agora espero que saibam quem vem se ele sair. Aliás, se gostam de Haramball, vamos ficar muito bem servidos

Ui..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 4 minutos:

E agora a culpa é dele?

Quem vem? 

Compartilhar este post

Link para o post

para mim se fica em 3º seria para mandar à vida dele

se quem manda nisto decide acreditar nele respeito e para o ano cá estaremos outra vez, mas não tenho grandes esperanças

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 10 minutos:

E agora a culpa é dele?

como tens a certeza que é o abel?

pa esta m*rda lembra-me a situação do jj f*da-se. aim higher and better pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel nunca na vida sai a meio da temporada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 17 minutos:

para mim se fica em 3º seria para mandar à vida dele

se quem manda nisto decide acreditar nele respeito e para o ano cá estaremos outra vez, mas não tenho grandes esperanças

My thoughts exactly.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo lugar ainda aceitaria, ainda para mais com uma previsível qualificação directa para a Champions. Mas terceiro, depois de tudo...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

dar praise porque com a equipa a morrer se consegue a passagem à final da taça

passados quatros dias, pasme-se, a equipa continua morta. ya é o AFS, mas o cansaço não diminui

um empate com o Benfica dava até para perder um jogo para além deste empate, borraram-se que nem gente grande

é o que é, mas livrem-se de assobiar o que quer que seja nos próximos três jogos em casa (hoje o apoio no final do jogo teve mau, ou foi impressão minha?)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 2 horas:

E bem. Depois deste jogo, mesmo que ganhe a Taça, só tem de ir embora. Mercado de Verão e Inverno terríveis, lesões atrás de lesões desde que chegou. Esteve bem na Champions, mas no campeonato tremeu em jogos fulcrais. E, hoje, enfia a alheira no saco que para o ano tem de procurar um novo clube. É a vida, mas para mim se continuar é um ano perdido. 

Tantas críticas possíveis ao homem e vais logo pegar nas coisas que não são responsabilidade direta dele e que quando muito são atenuantes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar atrás do Benfica, esta época, depois de tudo o que eles passaram e fora da champions, depois da champions que fizemos. Isto é tão típico do Sporting de há uns 7 ou 8 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem acabou de admitir que um jogador pediu pa sair ao intervalo porque não conseguia andar e ele forçou-o a ir a jogo, mas o coitado não tem culpa nenhuma das lesões 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 horas:

Não acredito que isto seja um dilema assim tão grande fora deste círculo, onde um par de personagens decidiram fazer das suas jornadas pessoais a sua defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 horas:

Tantas críticas possíveis ao homem e vais logo pegar nas coisas que não são responsabilidade direta dele e que quando muito são atenuantes. 

Então são minhas queres ver? Ele é o treinador de futebol, também tem a sua quota parte. Pronto, mas se é para falar onde ele tem culpa, ora só ontem foi por trazer uma equipa apática, sem vontade nenhuma de jogar, desconcentrada. No jogo da taça tivemos a sorte de não ter sofrido o empate, caso contrário seria um ano sem título. Perdemos com o Benfica e Porto em casa, jogos determinantes para as contas do título, não foi fora, foram em casa. E, anda a falar de outros clubes, tem é de se preocupar com a casa dele que neste momento não depende só dele para garantir a champions. Que ganhe a taça, mas para mim depois desse jogo é agradecer pelos títulos e pode ir à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 42 minutos:

Não acredito que isto seja um dilema assim tão grande fora deste círculo, onde um par de personagens decidiram fazer das suas jornadas pessoais a sua defesa.

Também acho isso. O homem segurando o 2 lugar e tendo a taça merece mais uns créditos. Só ganhando a taça, só não deve sair se o clube sentir que não consegue um upgrade. Parece-me muito simples.

Eu gosto do Borges e acredito nele, mas ele não tem aquela marca de especial que o Amorim tinha e que fazia com que fosse possível fechar os olhos e acreditar que haveria de correr bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Longineu, há 8 horas:

como tens a certeza que é o abel?

Certeza certeza não tenho mas é um fantasma que paira, e há alguns insiders que referem contactos na altura do Joao Pereira

é como a sensação de que estando o Mario Branco no Benfica, mais cedo ou mais tarde pode ir lá parar um determinado treinador que ja passou por aqui

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 2 minutos:

Certeza certeza não tenho mas é um fantasma que paira, e há alguns insiders que referem contactos na altura do Joao Pereira

é como a sensação de que estando o Mario Branco no Benfica, mais cedo ou mais tarde pode ir lá parar um determinado treinador que ja passou por aqui

Marco Silva. Não é preciso estares sempre com enigmas 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 7 minutos:

Marco Silva. Não é preciso estares sempre com enigmas 😄

Vagueposting é moda!

mas era fácil de chegar lá. E o Abel também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 7 minutos:

Vagueposting é moda!

mas era fácil de chegar lá. E o Abel também

Acho dificil o Abel sair a meio da época se estiver bem colocado no campeonato. Ainda mais, parece improvável que o Varandas lhe proponha ganhar mais do que ganha atualmente. Acho que se o Borges sair (não acredito nisso, btw) o escolhido será o Lage.

Quanto ao Marco Silva, também duvido que o Mário Branco tenha essa influência toda. Saindo o Mourinho (outra que não acredito), o alvo número um vai ser o Amorim, de certeza.

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post

Lage LOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for para irem buscar o Xabi Alonso ou o Maresca que são dois alvos completamente irrealistas mais vale renovarem com o Rui Borges e irem para a frente com o projeto. Não vejo ninguém melhor, ele já conhece a casa, já provou que aprende com os erros. Siga para bingo. 
O scouting que comece a funcionar (acho incrível como fomos de Hjulmands e Gyokeres para Vagiannidis e Fayes) e o departamento de performance que seja renovado de fio a pavio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo a treinador-jogador. Só falta esta 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...