JPB Publicado Abril 26 Não há epoca mais bipolar que esta mas a sensação que me fica é que despedir o Rui Borges é um erro 90 milhões gastos onde só Suarez adicionou valor um departamento fisico de nivel distrital E agora a culpa é dele? já agora espero que saibam quem vem se ele sair. Aliás, se gostam de Haramball, vamos ficar muito bem servidos 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 26 Citação de JPB, há 1 minuto: Não há epoca mais bipolar que esta mas a sensação que me fica é que despedir o Rui Borges é um erro 90 milhões gastos onde só Suarez adicionou valor um departamento fisico de nivel distrital E agora a culpa é dele? já agora espero que saibam quem vem se ele sair. Aliás, se gostam de Haramball, vamos ficar muito bem servidos Ui.. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado Abril 26 Citação de JPB, há 4 minutos: Não há epoca mais bipolar que esta mas a sensação que me fica é que despedir o Rui Borges é um erro 90 milhões gastos onde só Suarez adicionou valor um departamento fisico de nivel distrital E agora a culpa é dele? já agora espero que saibam quem vem se ele sair. Aliás, se gostam de Haramball, vamos ficar muito bem servidos Quem vem? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 26 para mim se fica em 3º seria para mandar à vida dele se quem manda nisto decide acreditar nele respeito e para o ano cá estaremos outra vez, mas não tenho grandes esperanças 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 26 Citação de JPB, há 10 minutos: Não há epoca mais bipolar que esta mas a sensação que me fica é que despedir o Rui Borges é um erro 90 milhões gastos onde só Suarez adicionou valor um departamento fisico de nivel distrital E agora a culpa é dele? já agora espero que saibam quem vem se ele sair. Aliás, se gostam de Haramball, vamos ficar muito bem servidos como tens a certeza que é o abel? pa esta m*rda lembra-me a situação do jj f*da-se. aim higher and better pqp Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Abril 26 O Abel nunca na vida sai a meio da temporada Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 26 Citação de El Shafto, há 17 minutos: para mim se fica em 3º seria para mandar à vida dele se quem manda nisto decide acreditar nele respeito e para o ano cá estaremos outra vez, mas não tenho grandes esperanças My thoughts exactly. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 26 Segundo lugar ainda aceitaria, ainda para mais com uma previsível qualificação directa para a Champions. Mas terceiro, depois de tudo... 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 26 (editado) dar praise porque com a equipa a morrer se consegue a passagem à final da taça passados quatros dias, pasme-se, a equipa continua morta. ya é o AFS, mas o cansaço não diminui um empate com o Benfica dava até para perder um jogo para além deste empate, borraram-se que nem gente grande é o que é, mas livrem-se de assobiar o que quer que seja nos próximos três jogos em casa (hoje o apoio no final do jogo teve mau, ou foi impressão minha?) Editado Abril 26 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 27 Citação de zunaiki, há 2 horas: E bem. Depois deste jogo, mesmo que ganhe a Taça, só tem de ir embora. Mercado de Verão e Inverno terríveis, lesões atrás de lesões desde que chegou. Esteve bem na Champions, mas no campeonato tremeu em jogos fulcrais. E, hoje, enfia a alheira no saco que para o ano tem de procurar um novo clube. É a vida, mas para mim se continuar é um ano perdido. Tantas críticas possíveis ao homem e vais logo pegar nas coisas que não são responsabilidade direta dele e que quando muito são atenuantes. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Abril 27 Ficar atrás do Benfica, esta época, depois de tudo o que eles passaram e fora da champions, depois da champions que fizemos. Isto é tão típico do Sporting de há uns 7 ou 8 anos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Abril 27 O homem acabou de admitir que um jogador pediu pa sair ao intervalo porque não conseguia andar e ele forçou-o a ir a jogo, mas o coitado não tem culpa nenhuma das lesões 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Abril 27 Citação de Longineu, há 7 horas: pa esta m*rda lembra-me a situação do jj f*da-se. aim higher and better pqp Não acredito que isto seja um dilema assim tão grande fora deste círculo, onde um par de personagens decidiram fazer das suas jornadas pessoais a sua defesa. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Abril 27 Citação de smashing_pumpkin , há 6 horas: Tantas críticas possíveis ao homem e vais logo pegar nas coisas que não são responsabilidade direta dele e que quando muito são atenuantes. Então são minhas queres ver? Ele é o treinador de futebol, também tem a sua quota parte. Pronto, mas se é para falar onde ele tem culpa, ora só ontem foi por trazer uma equipa apática, sem vontade nenhuma de jogar, desconcentrada. No jogo da taça tivemos a sorte de não ter sofrido o empate, caso contrário seria um ano sem título. Perdemos com o Benfica e Porto em casa, jogos determinantes para as contas do título, não foi fora, foram em casa. E, anda a falar de outros clubes, tem é de se preocupar com a casa dele que neste momento não depende só dele para garantir a champions. Que ganhe a taça, mas para mim depois desse jogo é agradecer pelos títulos e pode ir à vida dele. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 27 Citação de Hououin Kyouma, há 42 minutos: Não acredito que isto seja um dilema assim tão grande fora deste círculo, onde um par de personagens decidiram fazer das suas jornadas pessoais a sua defesa. Também acho isso. O homem segurando o 2 lugar e tendo a taça merece mais uns créditos. Só ganhando a taça, só não deve sair se o clube sentir que não consegue um upgrade. Parece-me muito simples. Eu gosto do Borges e acredito nele, mas ele não tem aquela marca de especial que o Amorim tinha e que fazia com que fosse possível fechar os olhos e acreditar que haveria de correr bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Abril 27 (editado) Citação de Longineu, há 8 horas: como tens a certeza que é o abel? pa esta m*rda lembra-me a situação do jj f*da-se. aim higher and better pqp Certeza certeza não tenho mas é um fantasma que paira, e há alguns insiders que referem contactos na altura do Joao Pereira é como a sensação de que estando o Mario Branco no Benfica, mais cedo ou mais tarde pode ir lá parar um determinado treinador que ja passou por aqui Editado Abril 27 por JPB Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Abril 27 Citação de JPB, há 2 minutos: Certeza certeza não tenho mas é um fantasma que paira, e há alguns insiders que referem contactos na altura do Joao Pereira é como a sensação de que estando o Mario Branco no Benfica, mais cedo ou mais tarde pode ir lá parar um determinado treinador que ja passou por aqui Marco Silva. Não é preciso estares sempre com enigmas 😄 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Abril 27 Citação de Tibraco, há 7 minutos: Marco Silva. Não é preciso estares sempre com enigmas 😄 Vagueposting é moda! mas era fácil de chegar lá. E o Abel também Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Abril 27 Citação de JPB, há 7 minutos: Vagueposting é moda! mas era fácil de chegar lá. E o Abel também Acho dificil o Abel sair a meio da época se estiver bem colocado no campeonato. Ainda mais, parece improvável que o Varandas lhe proponha ganhar mais do que ganha atualmente. Acho que se o Borges sair (não acredito nisso, btw) o escolhido será o Lage. Quanto ao Marco Silva, também duvido que o Mário Branco tenha essa influência toda. Saindo o Mourinho (outra que não acredito), o alvo número um vai ser o Amorim, de certeza. 11 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 27 Se não for para irem buscar o Xabi Alonso ou o Maresca que são dois alvos completamente irrealistas mais vale renovarem com o Rui Borges e irem para a frente com o projeto. Não vejo ninguém melhor, ele já conhece a casa, já provou que aprende com os erros. Siga para bingo. O scouting que comece a funcionar (acho incrível como fomos de Hjulmands e Gyokeres para Vagiannidis e Fayes) e o departamento de performance que seja renovado de fio a pavio. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Abril 27 Ronaldo a treinador-jogador. Só falta esta Compartilhar este post Link para o post