xicantonio Publicado Abril 30 Mas o que é que acham que vai acontecer no mercado de transferências? Fdx o homem pediu o Mangas e o Jota Silva para uma equipa bicampeã e na champions, mas andamos a brincar 1 2 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 30 Citação de xicantonio, há 7 minutos: Mas o que é que acham que vai acontecer no mercado de transferências? Fdx o homem pediu o Mangas e o Jota Silva para uma equipa bicampeã e na champions, mas andamos a brincar Se confia neles…o Farioli também pediu o Moffi e eu não o queria nem de borla. 3 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Abril 30 "Na taça Sporting, ficámos pelo caminho" 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 30 Citação de prbv, há 8 minutos: Se confia neles…o Farioli também pediu o Moffi e eu não o queria nem de borla. Para opção de banco, para rotação, juntamente com o Gul. O Moffi chega a 30/01 e o Samu lesiona-se em fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 30 Citação de La Flame, há 5 minutos: Para opção de banco, para rotação, juntamente com o Gul. O Moffi chega a 30/01 e o Samu lesiona-se em fevereiro. A diferença é que nós temos o Fotis lesionado a época toda, só temos Suarez e ainda há o medo de deixar o Nel jogar, quando este já mostrou que é uma opção perfeitamente válida, para pelos menos, poder fazer 90mins contra o último e penúltimo lugar da liga. O RB tem muita culpa também no cartório 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 30 Citação de prbv, há 16 minutos: Se confia neles…o Farioli também pediu o Moffi e eu não o queria nem de borla. Era lindo ele ter tido um lateral esquerdo melhor que o Mangas disponível e ter insistido neste porque "confia" nele. A falta de qualidade que se f*da, o que importa é que o treinador confia. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 30 Citação de Longineu, há 7 minutos: Era lindo ele ter tido um lateral esquerdo melhor que o Mangas disponível e ter insistido neste porque "confia" nele. A falta de qualidade que se f*da, o que importa é que o treinador confia. Até com o RA isso aconteceu basta olhar para o número de jogos do Fatawu e do Arthur Gomes. Há treinadores que tem os seus jogadores pancas. Estou longe de gostar do Mangas e do Jota mas se o treinador mostrar resultados tenho de enfiar a viola ao saco. Como enfiaram os portistas com o Moffi 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 30 Citação de prbv, há 3 minutos: Até com o RA isso aconteceu basta olhar para o número de jogos do Fatawu e do Arthur Gomes. Há treinadores que tem os seus jogadores pancas. Estou longe de gostar do Mangas e do Jota mas se o treinador mostrar resultados tenho de enfiar a viola ao saco. Como enfiaram os portistas com o Moffi O Arthur foi pedido expresso do Ruben? E que viola enfiaram os Portistas? O Moffi joga porque ou é ele ou o Gul. Não há literalmente mais ninguém a esta altura. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Abril 30 Citação de prbv, há 22 minutos: Como enfiaram os portistas com o Moffi Isto é mentira 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 30 (editado) Citação de Longineu, há 43 minutos: O Arthur foi pedido expresso do Ruben? E que viola enfiaram os Portistas? O Moffi joga porque ou é ele ou o Gul. Não há literalmente mais ninguém a esta altura. Se o Farioli pedir ao AVB a contratação definitiva do Moffi e continuar a entregar resultados o Farioli vai ser contestado? Mesmo com o Moffi a titular? Vai outro caso? Sérgio Conceição teve Felipe Anderson, Nakajima, Ivan Jaime, e preferiu sempre os patinhos feios. A um ponto em que o melhor marcador da liga dos campeões pelo Porto tem o nome de Moussa Marega. Quando o treinador entrega resultados o que vai a direção fazer? Manda-lo passear? Se calhar até manda, mas que caminho tem as duas partes quando estão em discórdia? Vale a pena continuar o caminho? Não me interpretem mal, eu não estou a dizer que acho o Jota Silva ou o Mangas bons jogadores, também não os queria nem de borla. Mas entre a direção lhe dar o Faye ou o Jota Silva, se tivesse dado o segundo, se calhar os 4 da frente não estavam tão cansados nem o treinador precisava de andar com o lero lero do "está em fase de adaptação" Editado Abril 30 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 30 Citação de frederico.dr, há 53 minutos: "Na taça Sporting, ficámos pelo caminho" 😂😂😂 O nivel de alucinação é grande Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Abril 30 Acho que o problema é os pedidos expressos do Borges terem sido apenas o Mangas, o Jota e aquele Tiago cenas do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 30 Citação de Hououin Kyouma, há 7 minutos: Acho que o problema é os pedidos expressos do Borges terem sido apenas o Mangas, o Jota e aquele Tiago cenas do Vitória. E o Baio Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 30 O prémio de Calimero do mês de abril ainda estava tremido, bem AVB Citação de Hououin Kyouma, há 9 minutos: Acho que o problema é os pedidos expressos do Borges terem sido apenas o Mangas, o Jota e aquele Tiago cenas do Vitória. Fonte: tirei do kyouma Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 30 Citação de prbv, há 1 hora: Faye ou o Jota Silva Os preços também eram diferentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Abril 30 Citação de pedritsh, há 9 minutos: Os preços também eram diferentes. Com a opção de compra ia para os 20M€ no Jota Silva lol. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Abril 30 Só no Sporting é que um treinador que se arriscou a uma bidobradinha, terminou no top 8 da Champions e disputou uma eliminatória com o Arsenal é despedido. Ponham a mão na consciência. Até este colapso o Sporting era a melhor equipa em organização ofensiva. Um dia melhores ataques da Europa. 3 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Abril 30 Citação de frederico.dr, há 2 horas: "Na taça Sporting, ficámos pelo caminho" 😂😂😂 Por acaso até agradeço ao AVB que continue a atacar a ver se os jogadores acordam para p*** da vida. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 30 Citação de prbv, há 2 horas: Como enfiaram os portistas com o Moffi Enfiaram, enfiaram. Basta andar aqui pelo fórum ou pela internet no geral. O que não faltaram foram portistas a enfiar a viola no saco por causa do Moffi. 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Abril 30 Citação de JGabriel, há 6 horas: Malta, maia uma vez, os mãos de vaca do Varandas e do Zenha gastaram mais de 40M só no Gyökeres e no Hjulmand depois de ficarmos em 4o lugar numa altura em que as receitas eram bem mais baixas e estavam dispostos a estourar mais de 35M só no Yeremay ou no Kevin no início desta época. Não falta dinheiro ao Sporting, claro que ir à Champions era bem melhor mas financeiramente e com os activos que temos e que já estávamos a contar que saíssem aguentamos bem uma época sem lá ir. Tendo em conta que na próxima já levamos 3 equipas à CL novamente, só uma catástrofe nos deixa dois anos seguidos sem lá ir e isso sim, vai ser muito mau. É reforçar o plantel como deve ser e refazer a unidade de performance ou lá como crl se chama de cima a baixo. Se for para o Borges continuar, que por mim depois de um terceiro lugar não continuava, é não lhe dar desculpas nem queixinhas para que não possa no mínimo dos mínimos disputar o campeonato até à última jornada. Então porque não se gastou igual com melhores condições para isso? Incompetência ou prepotência? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 30 Citação de HappyKing, há 2 horas: Enfiaram, enfiaram. Basta andar aqui pelo fórum ou pela internet no geral. O que não faltaram foram portistas a enfiar a viola no saco por causa do Moffi. Citando comentários de portistas que vi por aqui (não me lembro exactamente de quem, peço desculpa): "Quando vejo o Moffi em campo tenho saudades do Deniz Gul, e quando vejo o Deniz Gul em campo tenho saudades do Moffi" 7 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Maio 1 Podem existir pequenas mudanças na hierarquia desportiva, ao que me foi dito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 1 Vagiannidis custa mais um milhão de euros aos cofres do Sporting - O Jogo 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 1 Citação de JPB, há 3 horas: Podem existir pequenas mudanças na hierarquia desportiva, ao que me foi dito Isso quer dizer o quê? Eu já sei que o heads da fisio não vai pra um grande clube inglês! Mas houve convite. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Maio 1 Citação de Hammerfall, Agora: Isso quer dizer o quê? Eu já sei que o heads da fisio não vai pra um grande clube inglês! Mas houve convite. podem existir mudanças na forma como contratamos e talvez em quem contratamos Compartilhar este post Link para o post