Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas o que é que acham que vai acontecer no mercado de transferências? Fdx o homem pediu o Mangas e o Jota Silva para uma equipa bicampeã e na champions, mas andamos a brincar

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 7 minutos:

Mas o que é que acham que vai acontecer no mercado de transferências? Fdx o homem pediu o Mangas e o Jota Silva para uma equipa bicampeã e na champions, mas andamos a brincar

Se confia neles…o Farioli também pediu o Moffi e eu não o queria nem de borla.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 8 minutos:

Para opção de banco, para rotação, juntamente com o Gul. O Moffi chega a 30/01 e o Samu lesiona-se em fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

Para opção de banco, para rotação, juntamente com o Gul. O Moffi chega a 30/01 e o Samu lesiona-se em fevereiro.

A diferença é que nós temos o Fotis lesionado a época toda, só temos Suarez e ainda há o medo de deixar o Nel jogar, quando este já mostrou que é uma opção perfeitamente válida, para pelos menos, poder fazer 90mins contra o último e penúltimo lugar da liga.

O RB tem muita culpa também no cartório 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 16 minutos:

Era lindo ele ter tido um lateral esquerdo melhor que o Mangas disponível e ter insistido neste porque "confia" nele. A falta de qualidade que se f*da, o que importa é que o treinador confia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

Era lindo ele ter tido um lateral esquerdo melhor que o Mangas disponível e ter insistido neste porque "confia" nele. A falta de qualidade que se f*da, o que importa é que o treinador confia.

Até com o RA isso aconteceu basta olhar para o número de jogos do Fatawu e do Arthur Gomes. Há treinadores que tem os seus jogadores pancas. Estou longe de gostar do Mangas e do Jota mas se o treinador mostrar resultados tenho de enfiar a viola ao saco. Como enfiaram os portistas com o Moffi

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 3 minutos:

Até com o RA isso aconteceu basta olhar para o número de jogos do Fatawu e do Arthur Gomes. Há treinadores que tem os seus jogadores pancas. Estou longe de gostar do Mangas e do Jota mas se o treinador mostrar resultados tenho de enfiar a viola ao saco. Como enfiaram os portistas com o Moffi

O Arthur foi pedido expresso do Ruben?

E que viola enfiaram os Portistas? O Moffi joga porque ou é ele ou o Gul. Não há literalmente mais ninguém a esta altura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 22 minutos:

Como enfiaram os portistas com o Moffi

Isto é mentira

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Longineu, há 43 minutos:

O Arthur foi pedido expresso do Ruben?

E que viola enfiaram os Portistas? O Moffi joga porque ou é ele ou o Gul. Não há literalmente mais ninguém a esta altura. 

Se o Farioli pedir ao AVB a contratação definitiva do Moffi e continuar a entregar resultados o Farioli vai ser contestado? Mesmo com o Moffi a titular?
Vai outro caso? Sérgio Conceição teve Felipe Anderson, Nakajima, Ivan Jaime, e preferiu sempre os patinhos feios. A um ponto em que o melhor marcador da liga dos campeões pelo Porto tem o nome de Moussa Marega.

Quando o treinador entrega resultados o que vai a direção fazer? Manda-lo passear? Se calhar até manda, mas que caminho tem as duas partes quando estão em discórdia? Vale a pena continuar o caminho?

Não me interpretem mal, eu não estou a dizer que acho o Jota Silva ou o Mangas bons jogadores, também não os queria nem de borla.

Mas entre a direção lhe dar o Faye ou o Jota Silva, se tivesse dado o segundo, se calhar os 4 da frente não estavam tão cansados nem o treinador precisava de andar com o lero lero do "está em fase de adaptação"

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 53 minutos:

"Na taça Sporting, ficámos pelo caminho"

😂😂😂

O nivel de alucinação é grande

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema é os pedidos expressos do Borges terem sido apenas o Mangas, o Jota e aquele Tiago cenas do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 7 minutos:

Acho que o problema é os pedidos expressos do Borges terem sido apenas o Mangas, o Jota e aquele Tiago cenas do Vitória.

E o Baio 

Compartilhar este post

Link para o post

O prémio de Calimero do mês de abril ainda estava tremido, bem AVB 

Citação de Hououin Kyouma, há 9 minutos:

Fonte: tirei do kyouma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 1 hora:

Faye ou o Jota Silva

Os preços também eram diferentes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 minutos:

Os preços também eram diferentes.

Com a opção de compra ia para os 20M€ no Jota Silva lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Só no Sporting é que um treinador que se arriscou a uma bidobradinha, terminou no top 8 da Champions e disputou uma eliminatória com o Arsenal é despedido. 

Ponham a mão na consciência. Até este colapso o Sporting era a melhor equipa em organização ofensiva. Um dia melhores ataques da Europa. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 2 horas:

"Na taça Sporting, ficámos pelo caminho"

😂😂😂

Por acaso até agradeço ao AVB que continue a atacar a ver se os jogadores acordam para p*** da vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 2 horas:

Como enfiaram os portistas com o Moffi

Enfiaram, enfiaram. Basta andar aqui pelo fórum ou pela internet no geral. O que não faltaram foram portistas a enfiar a viola no saco por causa do Moffi. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 horas:

Malta, maia uma vez, os mãos de vaca do Varandas e do Zenha gastaram mais de 40M só no Gyökeres e no Hjulmand depois de ficarmos em 4o lugar numa altura em que as receitas eram bem mais baixas e estavam dispostos a estourar mais de 35M só no Yeremay ou no Kevin no início desta época. Não falta dinheiro ao Sporting, claro que ir à Champions era bem melhor mas financeiramente e com os activos que temos e que já estávamos a contar que saíssem aguentamos bem uma época sem lá ir. 

Tendo em conta que na próxima já levamos 3 equipas à CL novamente, só uma catástrofe nos deixa dois anos seguidos sem lá ir e isso sim, vai ser muito mau. É reforçar o plantel como deve ser e refazer a unidade de performance ou lá como crl se chama de cima a baixo. Se for para o Borges continuar, que por mim depois de um terceiro lugar não continuava, é não lhe dar desculpas nem queixinhas para que não possa no mínimo dos mínimos disputar o campeonato até à última jornada. 

Então porque não se gastou igual com melhores condições para isso? Incompetência ou prepotência?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Enfiaram, enfiaram. Basta andar aqui pelo fórum ou pela internet no geral. O que não faltaram foram portistas a enfiar a viola no saco por causa do Moffi. 

Citando comentários de portistas que vi por aqui (não me lembro exactamente de quem, peço desculpa): "Quando vejo o Moffi em campo tenho saudades do Deniz Gul, e quando vejo o Deniz Gul em campo tenho saudades do Moffi"

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Podem existir pequenas mudanças na hierarquia desportiva, ao que me foi dito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 3 horas:

Podem existir pequenas mudanças na hierarquia desportiva, ao que me foi dito

Isso quer dizer o quê?

Eu já sei que o heads da fisio não vai pra um grande clube inglês! Mas houve convite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Isso quer dizer o quê?

Eu já sei que o heads da fisio não vai pra um grande clube inglês! Mas houve convite.

podem existir mudanças na forma como contratamos e talvez em quem contratamos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...