smashing_pumpkin Publicado Maio 15 Se o Izmailov conta como médio, o Nani também entra ali. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 15 Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos: Se o Izmailov conta como médio, o Nani também entra ali. Não era a médio que jogava? Eu era pequenito, posso estar a lembrar-me mal Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 15 Citação de Sandes., há 15 minutos: Não era a médio que jogava? Eu era pequenito, posso estar a lembrar-me mal Tenho ideia que era a extremo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 15 Citação de Sandes., há 39 minutos: Não era a médio que jogava? Eu era pequenito, posso estar a lembrar-me mal Citação de Hammerfall, há 24 minutos: Tenho ideia que era a extremo Ele seria extremo mas como era com o Bento jogava naquele mítico losango. Assim como o Nani. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 15 Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos: Ele seria extremo mas como era com o Bento jogava naquele mítico losango. Assim como o Nani. E o vuk? Era segundo avançado ou assim? Eu tenho a ideia que era o vukcevic à frente e o izmailov atrás, até acho que era assim que jogava no meu primeiro fim, o 08, em que o vukcevic ficava quase balon dor Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Maio 15 Peak William Carvalho era a coisa mais absurda de sempre. Parecia um sénior a jogar contra os benjamins 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 15 Citação de Sandes., há 44 minutos: E o vuk? Era segundo avançado ou assim? Eu tenho a ideia que era o vukcevic à frente e o izmailov atrás, até acho que era assim que jogava no meu primeiro fim, o 08, em que o vukcevic ficava quase balon dor O Vuk também era muitas vezes encaixado no losango mas onde brilhava mais era a segundo avançado, só que não durou muito aí porque o avançado era o que era. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Maio 15 O William vai ser sempre desvalorizado, mas gostava bem mais dele do que do Palha 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 15 Citação de 1906, há 5 minutos: O William vai ser sempre desvalorizado, mas gostava bem mais dele do que do Palha O pico do William, a meu ver, só é superado pela importância brutal que o Morten tem em dois campeonatos seguidos, para além do enorme jogador que é. Tinha sido um 6 de topo mundial se o temos deixado ir para o United, logo depois da época de estreia. Foi claro como água que se acomodou depois disso, porque os mínimos chegavam-lhe para render a alto nível aqui. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Maio 15 William do Leo Garden brincava no parque... aquelas pernas como as do Henry que davam 1 passo do tamanho de 10 dos outros, roubava a bola parecia o único profissional em campo Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Maio 15 O João Mário para mim bate o William, aquela época 15-16 é absurda e também foi um elemento importantissimo em 20-21. Depois pronto... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 15 (editado) Citação de Aiden, há 5 minutos: O João Mário para mim bate o William, aquela época 15-16 é absurda e também foi um elemento importantissimo em 20-21. Depois pronto... Quem? Nem sei quem é esse. Brunão, Hjulmand e William. O William do Leo Garden foi completamente absurdo mas depois acomodou-se, o Hjulmand foi pedra basilar nestes três anos e portanto por mim fica à frente do William. E Morita-sama atrás desses 3, talvez a par com o Palhinha. Não sei se estão bem a ver a falta que ele vai fazer. Editado Maio 15 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 15 Citação de JGabriel, há 21 minutos: Quem? Nem sei quem é esse. Brunão, Hjulmand e William. O William do Leo Garden foi completamente absurdo mas depois acomodou-se, o Hjulmand foi pedra basilar nestes três anos e portanto por mim fica à frente do William. E Morita-sama atrás desses 3, talvez a par com o Palhinha. Não sei se estão bem a ver a falta que ele vai fazer. Opah...Morita não está à frente do Ugarte, ou mesmo até do melhor Matheus Nunes. O Ugarte chegou a fazer jogos por nós que eu tenho dificuldade em correlacionar com o jogador que vi depois no PSG ou no United, aqui era rei e senhor Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 15 Citação de Sandes., há 1 minuto: Opah...Morita não está à frente do Ugarte, ou mesmo até do melhor Matheus Nunes. O Ugarte chegou a fazer jogos por nós que eu tenho dificuldade em correlacionar com o jogador que vi depois no PSG ou no United, aqui era rei e senhor Do Ugarte ainda dou de barato mas o Morita está largamente à frente do Matheus Nunes para mim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 15 O Morita leva 4 épocas praticamente como titular indiscutível (digo praticamente pq lesões) e devem-se contar pelos dedos de uma mão as más exibições dele. O homem foi uma maquina de trabalho sem ser vistoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 15 Atrás desses 3 referidos, só nao coloco logo o Izmailov porque as lesões e outros problemas andaram sempre por ali. Porque foi do mais incrível que já vi com a nossa camisola. Em 4 colocaria o Roca do ano da uefa (que bicho) e logo depois o Moutinho dos primeiros tempos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 15 Citação de migxstoper, há 11 minutos: Do Ugarte ainda dou de barato mas o Morita está largamente à frente do Matheus Nunes para mim. Nem meto o Matheus no meu top-10. Além dos que referi, e sem uma ordem rígida, teria de completar com o Judas, Palhinha, Ugarte, Morita, o outro Judas careca, o Izmailov e o Roca, claro. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Maio 15 (editado) Bruno, Hjulmand, William, Moutinho, Morita, Matias, Izmailov, João Mário, Adrien, Ugarte. Editado Maio 15 por Prata Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 15 Adorava o Romagnoli mas lembro-me muito pouco dele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 15 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: Atrás desses 3 referidos, só nao coloco logo o Izmailov porque as lesões e outros problemas andaram sempre por ali. Porque foi do mais incrível que já vi com a nossa camisola. Em 4 colocaria o Roca do ano da uefa (que bicho) e logo depois o Moutinho dos primeiros tempos. f*da-se esse ano do Roca foi tão mas tão bom 😭 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Maio 15 Citação de migxstoper, há 4 minutos: Adorava o Romagnoli mas lembro-me muito pouco dele. Já eu era maluco pelo Vuk Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Maio 15 Citação de Poeira, há 14 minutos: Nem meto o Matheus no meu top-10. Além dos que referi, e sem uma ordem rígida, teria de completar com o Judas, Palhinha, Ugarte, Morita, o outro Judas careca, o Izmailov e o Roca, claro. Quem é o Judas careca? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 15 Citação de Petar Musa, Agora: Quem é o Judas careca? Judas Mário Citação de Longineu, há 19 minutos: O Morita leva 4 épocas praticamente como titular indiscutível (digo praticamente pq lesões) e devem-se contar pelos dedos de uma mão as más exibições dele. O homem foi uma maquina de trabalho sem ser vistoso. @smashing_pumpkin anda apoiar-me 1 Compartilhar este post Link para o post