Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos:

Se o Izmailov conta como médio, o Nani também entra ali.

Não era a médio que jogava? Eu era pequenito, posso estar a lembrar-me mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 minutos:

Tenho ideia que era a extremo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 39 minutos:

Citação de Hammerfall, há 24 minutos:

Tenho ideia que era a extremo 

Ele seria extremo mas como era com o Bento jogava naquele mítico losango. Assim como o Nani.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos:

Ele seria extremo mas como era com o Bento jogava naquele mítico losango. Assim como o Nani.

E o vuk? Era segundo avançado ou assim? Eu tenho a ideia que era o vukcevic à frente e o izmailov atrás, até acho que era assim que jogava no meu primeiro fim, o 08, em que o vukcevic ficava quase balon dor 

Compartilhar este post

Link para o post

Peak William Carvalho era a coisa mais absurda de sempre. Parecia um sénior a jogar contra os benjamins 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 44 minutos:

E o vuk? Era segundo avançado ou assim? Eu tenho a ideia que era o vukcevic à frente e o izmailov atrás, até acho que era assim que jogava no meu primeiro fim, o 08, em que o vukcevic ficava quase balon dor 

O Vuk também era muitas vezes encaixado no losango mas onde brilhava mais era a segundo avançado, só que não durou muito aí porque o avançado era o que era.

Compartilhar este post

Link para o post

O William vai ser sempre desvalorizado, mas gostava bem mais dele do que do Palha

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 5 minutos:

O William vai ser sempre desvalorizado, mas gostava bem mais dele do que do Palha

O pico do William, a meu ver, só é superado pela importância brutal que o Morten tem em dois campeonatos seguidos, para além do enorme jogador que é.

Tinha sido um 6 de topo mundial se o temos deixado ir para o United, logo depois da época de estreia. Foi claro como água que se acomodou depois disso, porque os mínimos chegavam-lhe para render a alto nível aqui.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

William do Leo Garden brincava no parque... aquelas pernas como as do Henry que davam 1 passo do tamanho de 10 dos outros, roubava a bola parecia o único profissional em campo

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário para mim bate o William, aquela época 15-16 é absurda e também foi um elemento importantissimo em 20-21. Depois pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Aiden, há 5 minutos:

O João Mário para mim bate o William, aquela época 15-16 é absurda e também foi um elemento importantissimo em 20-21. Depois pronto...

Quem? Nem sei quem é esse.

Brunão, Hjulmand e William. O William do Leo Garden foi completamente absurdo mas depois acomodou-se, o Hjulmand foi pedra basilar nestes três anos e portanto por mim fica à frente do William.

E Morita-sama atrás desses 3, talvez a par com o Palhinha. Não sei se estão bem a ver a falta que ele vai fazer.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 21 minutos:

Quem? Nem sei quem é esse.

Brunão, Hjulmand e William. O William do Leo Garden foi completamente absurdo mas depois acomodou-se, o Hjulmand foi pedra basilar nestes três anos e portanto por mim fica à frente do William.

E Morita-sama atrás desses 3, talvez a par com o Palhinha. Não sei se estão bem a ver a falta que ele vai fazer.

Opah...Morita não está à frente do Ugarte, ou mesmo até do melhor Matheus Nunes. O Ugarte chegou a fazer jogos por nós que eu tenho dificuldade em correlacionar com o jogador que vi depois no PSG ou no United, aqui era rei e senhor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Opah...Morita não está à frente do Ugarte, ou mesmo até do melhor Matheus Nunes. O Ugarte chegou a fazer jogos por nós que eu tenho dificuldade em correlacionar com o jogador que vi depois no PSG ou no United, aqui era rei e senhor 

Do Ugarte ainda dou de barato mas o Morita está largamente à frente do Matheus Nunes para mim.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Morita leva 4 épocas praticamente como titular indiscutível (digo praticamente pq lesões) e devem-se contar pelos dedos de uma mão as más exibições dele. O homem foi uma maquina de trabalho sem ser vistoso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Atrás desses 3 referidos, só nao coloco logo o Izmailov porque as lesões e outros problemas andaram sempre por ali. Porque foi do mais incrível que já vi com a nossa camisola. Em 4 colocaria o Roca do ano da uefa (que bicho) e logo depois o Moutinho dos primeiros tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 minutos:

Do Ugarte ainda dou de barato mas o Morita está largamente à frente do Matheus Nunes para mim.

Nem meto o Matheus no meu top-10.

Além dos que referi, e sem uma ordem rígida, teria de completar com o Judas, Palhinha, Ugarte, Morita, o outro Judas careca, o Izmailov e o Roca, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Bruno, Hjulmand, William, Moutinho, Morita, Matias, Izmailov, João Mário, Adrien, Ugarte.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Atrás desses 3 referidos, só nao coloco logo o Izmailov porque as lesões e outros problemas andaram sempre por ali. Porque foi do mais incrível que já vi com a nossa camisola. Em 4 colocaria o Roca do ano da uefa (que bicho) e logo depois o Moutinho dos primeiros tempos.

f*da-se esse ano do Roca foi tão mas tão bom 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Adorava o Romagnoli mas lembro-me muito pouco dele.

Já eu era maluco pelo Vuk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 minutos:

Nem meto o Matheus no meu top-10.

Além dos que referi, e sem uma ordem rígida, teria de completar com o Judas, Palhinha, Ugarte, Morita, o outro Judas careca, o Izmailov e o Roca, claro.

Quem é o Judas careca? :117_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Quem é o Judas careca? :117_eyes:

Judas Mário 

Citação de Longineu, há 19 minutos:

O Morita leva 4 épocas praticamente como titular indiscutível (digo praticamente pq lesões) e devem-se contar pelos dedos de uma mão as más exibições dele. O homem foi uma maquina de trabalho sem ser vistoso. 

@smashing_pumpkin  anda apoiar-me

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...