Hidden Publicado Tuesday às 18:40 Ou eventualmente podem colocar apenas o leão com SCP por cima, ao estilo do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Tuesday às 18:43 Também podem fazer como a peugeot elétricos e colocarem só a cabeça do leão 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Tuesday às 18:57 Citação de Hidden, há 23 minutos: Vai ser isto, mas acredito que mantenham o formato do escudo atual, sem a parte das listas. Isto, mas mais moderno e sim, provavelmente a dizer Sporting Portugal é a minha aposta. Este parece aqueles símbolos quando o jogo não tem a licença da equipa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Tuesday às 19:35 Citação de smashing_pumpkin , há 52 minutos: Também podem fazer como a peugeot elétricos e colocarem só a cabeça do leão 🤣 Queimo aquela merda toda 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Tuesday às 20:31 (editado) Não será só usar o símbolo antigo no próximo ano como temos feito ocasionalmente na principal e na stromp? Editado Tuesday às 20:40 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Tuesday às 20:52 A única coisa que sei é que de repente vão ser todos designers do chatgpt Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Tuesday às 21:03 Se for voltar ao escudo antigo, fantástico (mas não vai acontecer). Se for meter o leão a branco no actual símbolo, bom. Tudo o que não seja isto, deus nos livre. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Tuesday às 23:44 Citação de xicantonio, há 2 horas: A única coisa que sei é que de repente vão ser todos designers do chatgpt Pedi ao Claude para fazer o emblema do Sporting: 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Wednesday às 00:13 Citação de Edu Seba, há 28 minutos: Pedi ao Claude para fazer o emblema do Sporting: Ele inspirou-se na época 25/26. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Wednesday às 06:47 Citação de xicantonio, há 9 horas: A única coisa que sei é que de repente vão ser todos designers do chatgpt o que eu não dava para ver uma apresentação oficial com um emblema claramente feito por AI ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Wednesday às 14:58 Sporting volta a defrontar Celtic na pré-época | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado ontem às 09:53 Já falaram aí Sporting vai mudar de símbolo ao fim de 25 anos - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado ontem às 09:56 @SAS_Robben parece que te vão fazer a vontade. Citação mantendo um fundo verde, o leão e um escudo, bem como a sigla SCP A única dúvida é o formato do escudo, o de >2001 é um bocadinho vintage. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado ontem às 10:04 Lol, o "expresso avança". O Sporting comunicou isso oficialmente no início da semana Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado ontem às 10:10 Citação de Hidden, há 12 minutos: @SAS_Robben parece que te vão fazer a vontade. A única dúvida é o formato do escudo, o de >2001 é um bocadinho vintage. É obrigação estatutária. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado ontem às 10:11 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: É obrigação estatutária. Certo, mas na notícia referem que vão para algo mais próximo ao escudo antigo. Vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 20 horas a preparar-me mentalmente para termos o símbolo da peugeot em verde 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 horas Por acaso gosto mais deste novo logo da Peugeot do que do anterior, mas dispensava copiar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 12 horas Tudo o que seja trocar o símbolo atual - que é mau, surgiu à revelia dos sócios e nunca devia ter existido - por um mais parecido com o antigo, que pelo que leio é pelo menos parte do plano - é bem vindo para mim. Por mim era mesmo regressar ao símbolo que tinhamos antes de 2001 com um ou outro ajuste mais moderno, mas sem exagerar (provavelmente vão fazê-lo, infelizmente). Compartilhar este post Link para o post