Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

Porque nas competições europeias os clubes portugueses quando apanham tubarões são sempre roubados. Mas não escrevas isso aqui senão aparecem os palhacitos do costume a dar-te smiles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

O Dahl é tenrinho. O Vinicius sacava o vermelho

Só se trocassem a cor das camisolas

Muito bom jogo do Tomás, finalmente uma exibição assim este ano

E ter toda a equipa disponível é muito bonito no papel, depois vemos os cepos todos a entrarem e já não parece assim tão bom

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível que com o dinheiro que já gastámos continuamos a ter um plantel relativamente mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia avançados,pontas de lança,no banco? O Anísio só serve para jogar 5 minutos contra os aroucas da vida?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

aí é mais sem intenção, agora a do ValVERDE...

A do Valverde é agressão pura e devia dar uns bons jogos sem falar do vermelho

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém me explica porque é que o Pavlidis tem de jogar sempre? Estou farto de vê-lo a arrastar-se em campo. Não faz o mínimo de sentido. Ontem até levou uma piçada do Otamendi depois de ter 2-3 lances consecutivos a bola nos pés na área para produzir zero. Contra o AFS é imperial que não jogue e isto com o pensamento de retirar 60 min de qualidade em Madrid. 

Ontem mais um recital do Tomás, nada de novo, tem de jogar sempre e tem de ser titular na seleção nacional. Boas exibições do Dahl e do careca (enquanto teve pernas). Tudo o resto foi uma nulidade autêntica mas, para mim, o Barreiro foi claramente o pior em campo. Simplesmente não tem qualidade para um jogo deste nível. 

Acho que vamos mesmo dar cabo da equipa com as integrações que por aí vêm. Posso estar enganado, espero que sim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só o Otamendi. Ontem quase a acabar o jogo perde uma bola na meia lua do Real dá um contra ataque perigoso ao adversário e aparecem logo 3/4 colegas a reclamar com ele.

No ano passado (e na outra anterior) havia rotação constante embora as alternativas não fossem grande coisa. Este ano o gajo joga 90 em cima de 90 e parece pesado pa crl só se atrapalha com a bola. 

Compartilhar este post

Link para o post

Do Otamendi a pior ainda foi o "corte" dentro de área com a cabeça que nem acerta na bola, entre quase fazer ou penalty ou deixar a bola a mercê de alguém cruzes credo

Já devia ter aprendido depois da m*rda igual que fez no início da época contra o santa clara ?

Compartilhar este post

Link para o post

O XIV é que deve ter um pacto com Zeus ou o crl lá na Grécia. Acontece sempre tudo e mais alguma coisa para passar de fininho e não se falar dos stinkers geracionais dele. Mas aos novos haters sejam bem-vindos ao clube, temos vagas para novos membros. Mandem MP 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de hate já estamos ao nível do Marselha. Continuem com as publicações nas redes sociais...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Luisão a criticar o clube e a traçar a linha que separa o jogador que insulta um adversário e o jogador que agride um árbitro. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que eu sempre ouvi e combati, por ser mentira e que sempre me incomodou: volta e meia, uma vez sempre surgia para dizer "Ah, o Benfica era o clube do Salazar!". E não é verdade. O Benfica sempre teve nesse período presidentes que pertenciam à burguesia republicana lisboeta, de algum modo opositora - ainda que de forma tímida, ninguém queria ir parar a Peniche! - ao regime, e outros clubes haviam que tinha como presidentes Coronéis do regime. O Benfica nunca foi o clube do Salazar.

Porém...

Surge esta semana infernal em que o Benfica atenta contra a liberdade de imprensa - que negou, mas depois a CMTV solta o vídeo em que se ouve o tal assessor de imprensa do Benfica a dizer "eu bato-lhe as vezes que forem precisas" - , depois é protagonista por omissão ou cumplicidade no mais proeminente caso de racismo do futebol - não provado, é certo -, tem os seus adeptos a serem abertamente racistas, e depois tem um Presidente aos empurrões e intimidar ali na zona mista - que negou, mas depois surgiram imagens - e eu começo a juntar as peças: intimidação por parte de quem manda, coartar a liberdade de imprensa, racismo, colecionámos é o triplete do que agradaria de facto a Salazar. Numa semana, o que era mentira durante 50 anos, ficou um pouco menos mentira, retroactivamente. Eu estou abismado e profundamente choroso. O meu clube é isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Este clube precisa de uma limpeza a começar no presidente e acabar em alguns adeptos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

O meu clube é isto?

Falta só dizer que nas imagens de lançamento do jogo nas redes sociais, a cartoonista desenhou 3 macacos no cinto do Schelderup. Poucas dúvidas existem de que isto foi tudo premeditado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 15 minutos:

Falta só dizer que nas imagens de lançamento do jogo nas redes sociais, a cartoonista desenhou 3 macacos no cinto do Schelderup. Poucas dúvidas existem de que isto foi tudo premeditado. 

até fui ver. qual a necessidade de meter os macacos no cinto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

até fui ver. qual a necessidade de meter os macacos no cinto? 

O Schlderup faz esse festejo nos poucos golos que marca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...