Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2025

Publicações recomendadas

Citação de quimmanel, há 5 minutos:

Já não bate 

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Falhou por quase um minuto. Washed. 

35'21''

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

O Lipowitz está máquina, máquina.

Novo Ullrich sem o ITT mas com mais montanha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

O Lipowitz está máquina, máquina.

Mas honestamente, o salto que o Pogacar deu de 2023 para 2024, causa-me alguma confusão. É que estamos a falar de passar extra-terrestre para extra-universo mesmo

Eu acho que o pogacar evoluiu e outros ficaram parados.

Agora se é outra conversa não sabemos....

Da para ver o Almeida que também deu um salto enorme 

Compartilhar este post

Link para o post

Tobias finalmente a mostrar o que vale, esperemos que debele as lesões de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 minuto:

"Treinos inovadores" 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, Agora:

Também me transtorna o Wellens e o Narvaez a rebentarem com todos os candidatos do Top-10 e o Soler parecer o Kiriyenka a bater quilómetros atrás de quilómetros. É demasiado para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, a não ser que caia ou adoeça, ninguém reverte isto. Agora o interesse é saber quantas vitórias de etapa saca. Por este andar sai desta edição com mais uma mão cheia do que as que já leva.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Também me transtorna o Wellens e o Narvaez a rebentarem com todos os candidatos do Top-10 e o Soler parecer o Kiriyenka a bater quilómetros atrás de quilómetros. É demasiado para mim.

Para mim o mais estranho é mesmo o Narváez. Os outros não me choca.

Oh pá se formos a pensar noutras m*rda não vale a pena ver isto 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 2 anos do pogacar assim e bate o recorde do Cavendish 

Citação de Puto Perdiz, Agora:

Há 2 anos quando o Van Aert andava a descolar o Pogacar a subir já era tudo normal. 

Nada a ver. Alguma vez tinhas visto o Narváez passar montanhas assim.

Pode é ter se transformado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Novo Ullrich sem o ITT mas com mais montanha. 

Ou seja, é um voltista alemão. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, Agora:

Para mim o mais estranho é mesmo o Narváez. Os outros não me choca.

Oh pá se formos a pensar noutras m*rda não vale a pena ver isto 

Eu não me importo de ver drogados, quem me dera andar aqui a ver o Riccò, o Piepoli e outras máquinas do pré-2009, quando realmente o ciclismo andou ali naquele estado de amorfidade da Sky (tirando 2010 e 2011 que foram anos bons, mas que estava tudo muito igualado).

Mas sim, causa-me confusão. O Wellens e o Narvaez são capazes destas acelerações, mas já tinha sido ultrapassado o Sourlor e o não sei das quantas, já não era suposto terem este kick quando estão 15 unidades no "pelotão"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Narvaez tem vários bons resultados nas ultimas épocas da INEOS, mas pelos vistos já andavam a usar o kit da UAE 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, há 2 minutos:

Narvaez tem vários bons resultados nas ultimas épocas da INEOS, mas pelos vistos já andavam a usar o kit da UAE 😂

Mas a passar montanhas é que não me recordo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

Há 2 anos quando o Van Aert andava a descolar o Pogacar a subir já era tudo normal. 

Sim, bro era tudo normal. Isso é mesmo vontade de ter uma conversa parva. 

Estas duas equipas são iguais, o próprio Jorgenson reconheceu que prefere ser gregário na Visma do que lider noutra equipa. Alguma coisa não bate certo. Mas hey! É continuar a ver, a mim não me tira o sono.

Agora se o Narvaez, que era um ciclista de ciclista de clássicas do Norte, transformado em puncheur, vira destruidor de pelotões é óbvio que uma pessoa desconfia.

Ou o Wellens que nunca foi mau trepador em etapas unipuerto, mas chega à Uae e também começa a derreter pilotos em etapas com elevado desnível... a minha credulidade desce a pico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 9 minutos:

Mais 2 anos do pogacar assim e bate o recorde do Cavendish 

Com o Matxin e Gianetti só o céu é o limite. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, há 7 minutos:

Grandes resultados nas etapas de montanha a partir das fugas, não do grupo principal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, há 13 minutos:

Escreve-se qualquer coisa. E foi em alta montanha? Eu nem sei se ele tem algum Top-20 (nem digo 10) numa prova por etapas World Tour, sem ser o Tour Down Under e agora está em 16⁰ no Tour (só ele, Healy e Skjelmose não são trepadores puros no Top-20 do Tour). 

A valia do Narvaez nunca teve em causa, tanto que ele veio da melhor equipa de formação na altura dele. Simplesmente nunca foi trepador em nenhum momento da sua carreira que não nestas duas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 20 minutos:

O Narváez aguentou-se na subida de primeira categoria enquanto a Visma andou a puxar. Se calhar até aguentou melhor pq a Visma por causa do Jorgenson andou a abrandar o ritmo. Na última subida matou-se e deixou o Pogacar sozinho a quase 10 km da meta. A tática deveria ser ele iniciar e depois deixar para o Yates, mas como este não tinha pernas atacaram logo no início da subida. Pelo meio tiveram uma subida de 2a categoria e ele sempre se aguentou nessas. 

É que até parece que ele rebocou o Pogacar e partiu tudo até meio da Hautacam. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

O Narváez aguentou-se na subida de primeira categoria enquanto a Visma andou a puxar. Se calhar até aguentou melhor pq a Visma por causa do Jorgenson andou a abrandar o ritmo. Na última subida matou-se e deixou o Pogacar sozinho a quase 10 km da meta. A tática deveria ser ele iniciar e depois deixar para o Yates, mas como este não tinha pernas atacaram logo no início da subida. Pelo meio tiveram uma subida de 2a categoria e ele sempre se aguentou nessas. 

Também acho que o principal fuck-up da Visma foi esse, fazer babysitting ao Jorgenson quando estava visto que ia rebentar de qualquer forma não teve lógica. O resultado seria o mesmo mas sem o Pogacar ter leadout para arrancar da base da subida não ganharia tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Vingegaard foi 50 segundos mais lento que há 2 anos. 

Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Também acho que o principal fuck-up da Visma foi esse, fazer babysitting ao Jorgenson quando estava visto que ia rebentar de qualquer forma não teve lógica. O resultado seria o mesmo mas sem o Pogacar ter leadout para arrancar da base da subida não ganharia tanto tempo.

O Azevedo disse isso; era para manter o ritmo elevado. 

Não faz sentido o pessoal da Visma andar o Tour todo a dizer que o plano é endurecer a corrida e depois quando chegam ao momento abrandam. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Narvaez perdeu praticamente 11 minutos. Está longe de ser o típico lançador do Pogacar que consegue acompanhar alguns dos candidatos ao top10. Aliás, há grande probabilidade do Pogacar ter atacado tão cedo porque o Yates morreu logo e o Narvaez não ia aguentar nas % mais íngremes. Mas criam-se sempre teorias suspeitas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

O Narvaez perdeu praticamente 11 minutos. Está longe de ser o típico lançador do Pogacar que consegue acompanhar alguns dos candidatos ao top10. Aliás, há grande probabilidade do Pogacar ter atacado tão cedo porque o Yates morreu logo e o Narvaez não ia aguentar nas % mais íngremes. Mas criam-se sempre teorias suspeitas...

A questão que se coloca é o homem passar montanhas e fazer aquele lançamento para o ataque. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...