Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2025

Publicações recomendadas

Era isto que o Contador devia ter feito em 2010 :117_eyes:

Editado por Ricagale

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricagale, há 7 minutos:

Achas.  Ele não viu 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhavam grande coisa em aproveitar a queda. Iam ganhar meia dúzia de segundos e se acontecesse o mesmo ao Jonas mais tarde já sabiam que não iam esperar também e podia ser ainda pior.

Vamos ver é como é que ele está amanhã e depois com as mazelas a ter que fazer aquelas subidas.

Compartilhar este post

Link para o post

grande boss o gajo da shimano, meteu a corrente num instante

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 6 minutos:

Não ganhavam grande coisa em aproveitar a queda. Iam ganhar meia dúzia de segundos e se acontecesse o mesmo ao Jonas mais tarde já sabiam que não iam esperar também e podia ser ainda pior.

Vamos ver é como é que ele está amanhã e depois com as mazelas a ter que fazer aquelas subidas.

Qualquer coisa também abrandam e fazem a um ritmo que ele considere justo.

Kruijswijk teria ganho o Giro de 2016 se tivesse a aura do Pogacar, uma pena. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricagale, há 32 minutos:

Criticam este pelotão por esperar pelo Pogacar. Criticam o Contador por não esperar pelo Andy. 

Não me pareceu ser grave a queda, mas claro que dormir com feridas é sempre pior que dormir sem

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o gajo da uno x seja penalizado.. a queda é devido a imprudência dele 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 minutos:

Johannessen a partir de agora vai ser caçado pela UAE em tudo o que for prova. 

Tadej Armstrong? Cada vez mais igual aos tempos áureos 96-08.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escrevi que o Johannessen ia ser caçado pela UAE na brincadeira mas claramente alguém da Uno-X achou que isso seria uma hipótese real para meterem o homem a fazer uma caminhada de penitência no Twitter.

O Rui Costa e o Barbio andaram à pancada num final de etapa e fizeram as pazes no dia seguinte, bastava o Johannessen pedir desculpas em privado ao Pogacar e ficava por aí, não era preciso ter essa postura serviçal nas redes sociais por um acidente sem intenção de magoar um adversário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Eu escrevi que o Johannessen ia ser caçado pela UAE na brincadeira mas claramente alguém da Uno-X achou que isso seria uma hipótese real para meterem o homem a fazer uma caminhada de penitência no Twitter.

O Rui Costa e o Barbio andaram à pancada num final de etapa e fizeram as pazes no dia seguinte, bastava o Johannessen pedir desculpas em privado ao Pogacar e ficava por aí, não era preciso ter essa postura serviçal mas redes sociais por um acidente sem intenção de magoar um adversário. 

É preciso porque os maluquinhos, liderados pelo maluco-mor, já estavam a chamar-lhe de tudo, a dizer que tinha sido de propósito e até a mando da Visma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

É preciso porque os maluquinhos, liderados pelo maluco-mor, já estavam a chamar-lhe de tudo, a dizer que tinha sido de propósito e até a mando da Visma. 

Eu não sei quem é esse homem (o mou) nem se realmente ele conhece alguém dentro da UAE ou a vida dele ultimamente é dar stalk a tudo o que rodeia o Pogacar e a UAE para tentar retirar informações, mas o homem claramente tem algum tipo de problema. Certas coisas que tem dito nos últimos tempos não são normais e se por acaso o Vinge é mais forte do que ele e vence o Tour o homem suicida-se 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 5 minutos:

Eu não sei quem é esse homem (o mou) nem se realmente ele conhece alguém dentro da UAE ou a vida dele ultimamente é dar stalk a tudo o que rodeia o Pogacar e a UAE para tentar retirar informações, mas o homem claramente tem algum tipo de problema. Certas coisas que tem dito nos últimos tempos não são normais e se por acaso o Vinge é mais forte do que ele e vence o Tour o homem suicida-se 

E eu a achar que não precisava de mais razões para torcer pelo Jonas. 😭

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 19 minutos:

Ele apareceu primeiro no CyclingNews Forum a mandar os watts/kg do Pogacar e a leakar as equipas da UAE e já era assim, esta conta do X aparece quando ele foi banido de lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Ele apareceu primeiro no CyclingNews Forum a mandar os watts/kg do Pogacar e a leakar as equipas da UAE e já era assim, esta conta do X aparece quando ele foi banido de lá

Sim sim, mas ainda esta primavera ele meteu uma imagem do Pogacar a dizer que supostamente estava no treino com ele e horas mais tarde alguém meteu nos comments a foto original que era de uma história de uma pessoa qualquer que a tinha tirado originalmente. Simplesmente acredito que ele siga as pessoas que o acompanham nos treinos e vá tentado dar stalk a todas as informações que vão metendo. Depois é fazer 1+1 e tem a sorte de estar a falar do melhor de sempre, torna-se mais fácil de acertar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 6 minutos:

Sim sim, mas ainda esta primavera ele meteu uma imagem do Pogacar a dizer que supostamente estava no treino com ele e horas mais tarde alguém meteu nos comments a foto original que era de uma história de uma pessoa qualquer que a tinha tirado originalmente. Simplesmente acredito que ele siga as pessoas que o acompanham nos treinos e vá tentado dar stalk a todas as informações que vão metendo. Depois é fazer 1+1 e tem a sorte de estar a falar do melhor de sempre, torna-se mais fácil de acertar 

Cheira-me que no início ele era alguém que tinha acesso ao Pogacar e depois de "aparecer" descobriram quem era e despediram-no e agora manda esses bitaites para se manter relevante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...