Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2025

Publicações recomendadas

Chegou com o Nelson Oliveira, +10:13

Compartilhar este post

Link para o post

Todo esfolado mas parece estar inteiro. Estas etapas planas agora calham mesmo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, lá foi a maioria do interesse pelo Tour. Sem a hipótese do pódio para o João isto é um Pogacar show que até se vê, mas não é assim tão interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Almeida tiver ferido o pulso não ponho a continuidade dele no Tour como dado garantido, a quente este tipo de lesões nem se nota muito, é daqui a umas horas ou amanhã que as dores se farão notar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 8 minutos:

O Almeida quando estava na berma naquela posição sentado e com a mão no pulso é quase sinal universal de o pulso ter ido de vela.

Se não conseguiu fazer o resto da etapa com a mão no guiador ou amanhã tiver dificuldades ardeu

Compartilhar este post

Link para o post

João Almeida "não sofreu ferimentos graves", de acordo com o boletim clínico fornecido pela Emirates, após o ciclista portuguêss ter sido submetido a exames médicos após a queda que sofreu na sétima etapa do Tour. Ainda assim, sofreu uma fratura de uma costela, mas para já nada que o trave de poder continuar em prova

"Foi confirmado que tem uma fratura na costela esquerda sem complicações, além de algumas escoriações profundas no corpo. Felizmente, não houve concussão. Vamos monitorizá-lo daqui para a frente", refere o comunicado médico da equipa, que reconhece, porém, que os próximos dias  "serão difíceis" para João Almeida. "Mas, para já, deverá estar apto para começar a etapa de amanhã".

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma costela partida, não me parece que tenha condições para ser muito útil à equipa daqui para a frente.

Abandonar e preparar a Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 1 minuto:

Com uma costela partida, não me parece que tenha condições para ser muito útil à equipa daqui para a frente.

Não houve um ciclista que andou com a costela partida o tour todo a uns anos atrás 

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, o Mas ficou na queda com o Almeida e no final só perdeu 51 segundos para o Pogacar, what?

reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 27 minutos:

Não houve um ciclista que andou com a costela partida o tour todo a uns anos atrás 

O Dan Martin fez 6⁰ com duas vértebras partidas. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 8 minutos:

O Dan Martin fez 6⁰ com duas vértebras partidas. 😂

É isso. Já não me recordava quem era. Até pensei que fosse o cadel 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 59 minutos:

F*da-se, o Mas ficou na queda com o Almeida e no final só perdeu 51 segundos para o Pogacar, what?

reuniaozw8.gif

Em que lugar da geral ficou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 18 minutos:

Em que lugar da geral ficou?

No mesmo que estava, 13º, passou o Almeida mas foi passado pelo Tobias Johannessen

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 2 horas:

Depende da costela e depende da fratura. E creio que a organização médica do Tour pode retirar unilateralmente o Almeida da prova, quer a UAE queira ou não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 2 horas:

É isso. Já não me recordava quem era. Até pensei que fosse o cadel 

O Cadel em 2010, acho eu, chegou à camisola amarela com um cotovelo fraturado numa etapa que terminou em Morzine-Avoriaz. Ele era feito de outro material.

Claro, perdeu-a na etapa seguinte no Col de la Madeleine, mas o simples facto de ter aguentado entre os favoritos com uma fratura para chegar à liderança foi notável.

Outro que fez algo do género foi o Tyler Hamilton, julgo que com uma fratura na clavícula aguentou para ser top5 e ganhar uma etapa numa das edições ganhas pelo Lance Armstrong.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 horas:

O Paulo Martins é uma espécie de Mou se ele fosse português e fanboy do Almeida. 

Não sei quem é o Paulo Martins mas senti uma falta de respeito para com o Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 20 minutos:

Não sei quem é o Paulo Martins mas senti uma falta de respeito para com o Mourinho

Está visto que também não sabes quem é o Mou. 😅 Mas também não perdes grande coisa. Não é o Mourinho. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 minutos:

Está visto que também não sabes quem é o Mou. 😅 Mas também não perdes grande coisa. Não é o Mourinho. 

Às vezes é bom ser ignorante :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Ciclistas com 2 ou mais vitórias em 6 edições do Tour de France:

Frantz, Cavendish e Pogacar

Primeira estatística de Ciclismo que vejo em muitos anos que não tem o Eddy Merckx

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 horas:

O Cadel em 2010, acho eu, chegou à camisola amarela com um cotovelo fraturado numa etapa que terminou em Morzine-Avoriaz. Ele era feito de outro material.

Claro, perdeu-a na etapa seguinte no Col de la Madeleine, mas o simples facto de ter aguentado entre os favoritos com uma fratura para chegar à liderança foi notável.

Outro que fez algo do género foi o Tyler Hamilton, julgo que com uma fratura na clavícula aguentou para ser top5 e ganhar uma etapa numa das edições ganhas pelo Lance Armstrong.

A beleza do ciclismo também é estes feitos heróicos, o Hoogerland todo esfarrapado a terminar a etapa, chorando no fim (foi abalroado por um carro, numa das etapas mais memoráveis dos últimos largos anos, em que o Voeckler assume a amarela), o Ten Dam com a cara toda partida e baboso, o Geraint Thomas partir o cóccix na primeira etapa e completar as 3 semanas... por aí fora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 35 minutos:

Nice, mais uma etapa da Volta à França em Cicloturismo

Não a hipóteses. Com etapas destas. 

Quem organizou este fim de semana devia estar de parabéns.

O Almeida anda por lá mas não parece em grandes condições 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 8 minutos:

O Almeida anda por lá mas não parece em grandes condições 

Eu acho que o Pogacar estar na cauda do pelotão como que a forçar o pelotão para abrandar é bastante revelador da condição do Almeida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...