Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2025

Publicações recomendadas

O Almeida se não abandonar, irá pagar a futura na preparação para a Vuelta e na Vuelta. 

Mas devem estar totalmente focados no Tour. 

Compartilhar este post

Link para o post

Meter duas etapas de sprint no fim de semana quando tivemos as etapas que tivemos durante a semana...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 5 minutos:

O Almeida se não abandonar, irá pagar a futura na preparação para a Vuelta e na Vuelta. 

Mas devem estar totalmente focados no Tour. 

A Vuelta já era.

Só se abandonar antes 

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente fala se que no futuro as etapas como as deste fim de semana (totalmente planas ou perto disso) deixarão de ser feitas. O caminho será diminuir os dias de competição? Não sei se será plausível fazer 21 etapas todas com grau de dificuldade mais elevada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 11 minutos:

Supostamente fala se que no futuro as etapas como as deste fim de semana (totalmente planas ou perto disso) deixarão de ser feitas. O caminho será diminuir os dias de competição? Não sei se será plausível fazer 21 etapas todas com grau de dificuldade mais elevada 

Eu acho que faz sentido haver estas etapas, só acho que como são menos atrativas para o público em geral, deviam ser colocadas nos dias de semana, quando há menos disponibilidade para as pessoas verem. Fim de semana devia ser mais reservado às etapas com maior potencial de espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 12 minutos:

Por acaso ouvi ontem no LRCP e concordo, deviam dar mais incentivos às equipas para ir para a fuga, tipo pontos UCI ou dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 5 minutos:

Eu acho que faz sentido haver estas etapas, só acho que como são menos atrativas para o público em geral, deviam ser colocadas nos dias de semana, quando há menos disponibilidade para as pessoas verem. Fim de semana devia ser mais reservado às etapas com maior potencial de espetáculo.

Eu também, saudades dos comboios da HTC 😭

Aquilo era arte.

Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Por acaso ouvi ontem no LRCP e concordo, deviam dar mais incentivos às equipas para ir para a fuga, tipo pontos UCI ou dinheiro

Falta o Fedrigo, Moucountie e Voeckler para limpar etapas nas fugas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 22 minutos:

Falta o Fedrigo, Moucountie e Voeckler para limpar etapas nas fugas

Ou o Rui Costa para irritar toda a gente na fuga porque não trabalha. 

Compartilhar este post

Link para o post

É pena mas pode ser que o Pogacar e o Vingegaard se preocupem mais com os Mundiais e a Lombardia e se abra a oportunidade para fazer um Roglic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 10 minutos:

Ainda bem.

Vai a tempo de limpar a Vuelta 😂

#Mou #🐀

Compartilhar este post

Link para o post

6 semanas para o início da Vuelta. Não é muito tempo para recuperar da lesão e voltar à boa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Subitamente o Tour fica muito mais aberto com a desistência do Almeida, o bloco da Visma pode muito bem virar isto com a jogada certa na terceira semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

#Mou #🐀

😂

Citação de Lewan, há 4 minutos:

6 semanas para o início da Vuelta. Não é muito tempo para recuperar da lesão e voltar à boa forma.

Não sei quanto tempo demora a recuperar da factura. Mas se for 2 semanas. Tem mais 4 para se preparar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Subitamente o Tour fica muito mais aberto com a desistência do Almeida, o bloco da Visma pode muito bem virar isto com a jogada certa na terceira semana.

Nessa altura o Pogacar já leva 10 minutos sobre o 2° 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Já me tinha lembrado disso. Agora não sei se o jorgensen tem pedal. Devem jogar com ele.

Mas como sou o mou aposto que no hautacam fica resolvido 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 26 minutos:

Nessa altura o Pogacar já leva 10 minutos sobre o 2° 

Alguém aqui anda a ler os posts do Mou e de como no Hautacam o 🐟 vai passar a 🍣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 minutos:

Alguém aqui anda a ler os posts do Mou e de como no Hautacam o 🐟 vai passar a 🍣

Não só, o Vingegaard é que a responder ao Poga parece que vai rapidamente ao vermelho e o Pogacar raramente tem aberto a boca para respirar sequer 

Compartilhar este post

Link para o post

Vão completar o que o Tony Martin não conseguiu há muitos anos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...