Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2025

Publicações recomendadas

A alucinação da Arkea também foi engraçada. Devem ter tomado aquela droga que provoca nebulosidade mental

Compartilhar este post

Link para o post

Esta prestação do Pogacar foi muito estranha. Fez-me lembrar o Contador em Morzine-Avoriaz em 2010, a única diferença sendo que o Vingegaard não o contra-atacou como o Schleck fez na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo gostar do Vingegaard. É dos ciclistas mais aborrecidos que já vi na vida. 

Eu se fosse o Poga nem mexia na corrida até Paris. Ia colado à roda dele e não saía de lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que a Visma acha que vai recuperar 1 min mas de certeza que não seria com jogadas como a de hoje. Que coisa mais sem nexo. Só faltou o Niermann atacar...

Ao ver o Evenepoel, cada vez mais me convenço que o Almeida este ano perdeu um comboio (podium no Tour) que duvido que volte a passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Não compreendo gostar do Vingegaard. É dos ciclistas mais aborrecidos que já vi na vida. 

Eu se fosse o Poga nem mexia na corrida até Paris. Ia colado à roda dele e não saía de lá.

Também não é nenhum Quintana ou Mas. Acho que não deve tar com pernas.

Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Esta prestação do Pogacar foi muito estranha. Fez-me lembrar o Contador em Morzine-Avoriaz em 2010, a única diferença sendo que o Vingegaard não o contra-atacou como o Schleck fez na altura.

A diferença é que o Schleck estava mais forte nas montanhas que o Contador, o que não é o caso aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Mais estranho foi o Vingegaard não atacar. A situação estava caótica no grupo, tinha acabado de haver dois ataques quase seguidos, e penso que o Pogacar atacou para isolar o Vingegaard. Depois foram os dois em ritmo de passeio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 12 minutos:

Não sei como é que a Visma acha que vai recuperar 1 min mas de certeza que não seria com jogadas como a de hoje. Que coisa mais sem nexo. Só faltou o Niermann atacar...

Ao ver o Evenepoel, cada vez mais me convenço que o Almeida este ano perdeu um comboio (podium no Tour) que duvido que volte a passar.

Também ia comentar a situação do Almeida mas como já saiu da prova 

O Jonas não tem pernas para o pogacar está visto .

Quando chegar às etapas de alta montanha fica tudo resolvido.

E o Remco que não se ponha a toques que nem ao pódio vai. Os outros estarolas que não tenham medo 

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida ficaria sempre no grupo do Evenepoel, como iria recuperar os quase 2 minutos de atraso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

O Almeida ficaria sempre no grupo do Evenepoel, como iria recuperar os quase 2 minutos de atraso?

São adivinhações que não valem nada mas diria que só no Hautacam ia uma boa parte desse tempo.

Se o ano passado já havia um fosso entre o Vingegaard e o Evenepoel, este ano parece imensamente maior. E muito mais por demérito do Evenepoel do que por mérito do Vingegaard. Anos em que o Evenepoel não consiga descolar de um Onley ou de um Jorgensen vão ser a exceção, não a regra (mais uma adivinhação).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Nas etapas de hoje não mas numa alta montanha quando o Pogacar tivesse 1 minuto ou mais de vantagem para este grupo, o Almeida teria mais que liberdade para se mexer que em nada mudava o destino do Pogacar. Uma coisa é numa subida de 2km onde o Pogacar arranca e ganha uns 15/20 segundos, outra é em subidas de 20km onde o Pogacar vai com 20 minutos de vantagem sobre todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Remco teve aleijado, as lesões têm um peso enorme na otimização da forma, numa fase em que tudo tem de ser 100% perfeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

O Remco é indiferente para as contas da vitória. Se esse grupo não tivesse o Jonas, o Almeida teria liberdade para meter o ritmo dele e quem tivesse pernas que seguisse. Mas veremos como estão o Remco e os outros nas subidas mais longas, aqui dá para tirar algumas conclusões na diferença para os dois do costume (que continua a existir, essencialmente) mas entre os candidatos ao pódio/top5 as subidas de 30min são outra coisa. 

O Jonas tirando o dia mau do contrarrelógio até está a ter um Tour positivo. Em terreno "mais Pogacar" (pelo menos até ao ano passado) ainda mais não perdeu tempo para ele e a Visma parece mais forte que a UAE de forma geral. Resta saber se na alta montanha também consegue equilibrar a coisa ou até voltar a virar a favor dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho alguma esperança que o Vingegaard esteja bem mais forte na alta montanha. Pode ter hipotecado algo enquanto rolador / contra-relogista para optimizar o seu corpo para a alta montanha.

Pelo menos deixem-me sonhar! 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 23 horas:

Pelo menos deixem-me sonhar! 😅

Jos%C3%A9+Torres+1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já parecem os noventões... etapa sim, etapa sim a 50km/h é absolutamente surreal. Liguei a tv a 80km do fim e nem 15 minutos se passaram e já vai em 69, fds ahahahah

UIIIII VINGEGAARD a fugir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...