Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2025

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 34 minutos:

Daqui a uns 5 anos é revelado que o Pogacar tomou mesmo uma poção mágica.

O Pogacar toma, mas a mulher dele que mora na mesma casa não (só para disfarçar).
E mais nenhum elemento da UAE toma também, manter o disfarce.

O João não foi a gerir nada, o homem faz melhor que os homens da Visma, Roglic e praticamente todos os que lutam contra ele na geral além do óbvio Remco e dizem que fez um CR aquem ou sem esforço? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Fico um bocado desiludido com o João. Podia perfeitamente ter feito pelo menos ao nível do Vauquelin e do Lipowitz, mas pronto.

O Lipowitz é um excelente ciclista e este ano está claramente a dar um salto qualitativo.

O Almeida fez um bom CR, imo. Perdeu apenas +17seg para o Remco do que no contrarrelógio do ano passado sendo este mais plano e mais longo, o que tendencialmente não o favorece. Desilusão seria se tivesse regredido muito face ao ano passado como aconteceu ao Jonas e ao Roglic.

Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Por outro lado, o Piçarra disse que o van der Poel pode ter uma palavra a dizer para a amarela nos próximos dias.

Não me surpreenderia assim tanto. Está relativamente perto na GC, a UAE não deve ter grande interesse em mantê-la durante os próximos dias (há uns dias até passaram a camisola da montanha do Pogacar para o Wellens) e portanto indo para a fuga numa das próximas duas etapas pode voltar a vestir a amarela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 53 minutos:

O Pogacar toma, mas a mulher dele que mora na mesma casa não (só para disfarçar).
E mais nenhum elemento da UAE toma também, manter o disfarce.

Um post a garantir que o Pogacar não se dopa vindo de user com o nickname "Contador"...

futurama-serious.gif

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 41 minutos:

Um post a garantir que o Pogacar não se dopa vindo de user com o nickname "Contador"...

Pfff, se eu me tivesse dopado pelo menos teria sido com algo que me tivesse dado de facto aumento de perfomance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 hora:

Pfff, se eu me tivesse dopado pelo menos teria sido com algo que me tivesse dado de facto aumento de perfomance.

E deu. Não o Clenbuterol, mas aquilo que este ajudava a mascarar 🤭

Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

O Lipowitz é um excelente ciclista e este ano está claramente a dar um salto qualitativo.

Meh, é verdade que é muito bom, mesmo assim o João deveria ter andado mais próximo ou a par dele. Mas também não é grave, na alta montanha estes 15, 20 ou 30 segundos talvez não sejam propriamente relevantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 08/07/2025 at 16:35:

Amanhã o Vingegaard passa o Pogacar e fica de amarelo.

Boa previsão. Sigam-me para mais dicas de apostas. 

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

E deu. Não o Clenbuterol, mas aquilo que este ajudava a mascarar 🤭

Com aquelas quantidades deve ter mascarado muita coisa deve 😏

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que para os planos da Visma esta perda de tempo não seja catastrófica, o plano deverá passar por lançar alguém para as fugas na 3ª semana tipo um Kuss ou Yates que estão completamente desaparecidos nas planícies de França neste momento. E esse plano seria sempre aplicado quer o Vingegaard estivesse a 30 segundos ou a 2 minutos do Pogacar porque, realisticamente, num 1vs1 montanha acima o Pogacar bate o Vingegaard todos os dias da semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 horas:

Por outro lado, o Piçarra disse que o van der Poel pode ter uma palavra a dizer para a amarela nos próximos dias.

Não foi ele que há uns anos atrás disse que o Van der Poel era candidato a ganhar o Tour? ou era o Van Aert? Tenho ideia de ser um dos dois. até chegou a haver "discussão" numa transmissão com o Paulo Martins, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Van Aert, na altura. Até acho que chegou a dizer que, caso o Jonas tivesse um azar, mais depressa a equipa se virava para o Van Aert na geral do que para o Kuss.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai mudar muito a figura para o Hautacam parece-me, se até antes do CR o Vingegaard ao responder ao Pogacar não se estava a levar ao red line para tentar depois ter força para recuperar, ele ontem mentalmente sofreu uma derrota pesada ficando inclusive atrás do colega de equipa. Acho que na etapa 11 ele não vai querer dar uma roda para o Pogacar e acabará por explodir na subida. Portanto Pogacar 1º, Almeida 2º

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 22 minutos:

Pogacar vai correr a Vuelta, confirmado pelo Gianetti

“The Vuelta is on his program,” Gianetti told Velo. “Let’s see what happens at the Tour, but normally the Vuelta is on the program.” 

Não foge muito do discurso que tivémos até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma etapa com tanta coisa a acontecer e agora vamos ter debate sobre isto do pogacar ir à vuelta até aos 50kms finais

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido. Ele está no topo das suas capacidades e é uma altura ótima para tentar limpar já os 3 GT. Se acontecer, tira a pressão no futuro.

Mas o João tem que liderar uma para o ano ou então salta.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que terá muito a ver com a forma como ele ganhará aqui o Tour e se o João tiver bem para vencer a Vuelta. Se o Pogacar for bastante ajudado pelo João, acredito que lhe deixe a Vuelta para ele mas sinceramente o João já vai com muitos dias de competição, fazer pódio no Tour, saltar a Vuelta e vencer o Giro seria fantástico 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei que hoje em dia há quem consiga manter um nível de forma elevado o ano inteiro, mas andar a ganhar desde Março até Junho, estar a pique em Julho e continuar nesse ponto em Agosto e Setembro é capaz de ser puxado.

Isto sobre o João. Sobre o Pogacar já acredito em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 54 minutos:

e porque não ir à Vuelta apoiar o menino?

Citação de Contador, há 50 minutos:

Eu acho que terá muito a ver com a forma como ele ganhará aqui o Tour e se o João tiver bem para vencer a Vuelta. Se o Pogacar for bastante ajudado pelo João, acredito que lhe deixe a Vuelta para ele mas sinceramente o João já vai com muitos dias de competição, fazer pódio no Tour, saltar a Vuelta e vencer o Giro seria fantástico 

Não faz sentido, principalmente com o Vingegaard na Vuelta também.

Não vais meter mais 25 dias de competição nas pernas do Pogacar se não for para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 22 horas:

oops

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 30 minutos:

Bem sei que hoje em dia há quem consiga manter um nível de forma elevado o ano inteiro, mas andar a ganhar desde Março até Junho, estar a pique em Julho e continuar nesse ponto em Agosto e Setembro é capaz de ser puxado.

Isto sobre o João. Sobre o Pogacar já acredito em tudo.

Ou isso ou o corpo do Joao ja consegue aguentar a poçao magica do Pogacar

:mrgreen: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Masc_kyto, há 27 minutos:

oops

Sim, clone. Já meti a viola no saco e vou andando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...