Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2025

Publicações recomendadas

Grande etapa. Cartão amarelo para o Almeida 😂

Citação de Aiden, há 3 minutos:

O Almeida descarregou o Remco no plano, crazy

A continuar assim faz pódio fácil 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Isso Pogi, é ganhar segundos agora e manter vantagem no CR. Depois é ch*par roda até à morte. O Vinge que trabalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou dizer mais para não me arrepender disto daqui a duas semanas e meia, mas o João tem tudo para fazer top5 no final do Tour. 

Pogacar, Vingegaard, Remco, Almeida e Jorgensen. Já se percebeu que o Roglic morreu para isto e não há mais ninguém que tenha capacidade de andar ali a cheirar, nem Mas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Almeida a lançar sprints no plano não estava no meu bingo

Compartilhar este post

Link para o post

estes gajos da eurosport têm uma memória bem merdosa. "Ah, e tal, o Vingegaard do ano passado não teria conseguido recuperar. Este ano conseguiu, o que mostra que está diferente e vai ser mais equilibrado" No ano passado, até meio do Tour, ele fez boas recuperações, até em alta montanha, e depois é que rebentou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho do João em prol da equipa, a fazer lembrar o melhor Ayuso, e muito bem o Pogacar a finalizar.

100 vitórias aos 26 anos, que animal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos:

estes gajos da eurosport têm uma memória bem merdosa. "Ah, e tal, o Vingegaard do ano passado não teria conseguido recuperar. Este ano conseguiu, o que mostra que está diferente e vai ser mais equilibrado" No ano passado, até meio do Tour, ele fez boas recuperações, até em alta montanha, e depois é que rebentou.

O Vingegaard na etapa 11 do ano passado foi buscar o Pogacar e ainda ganhou a etapa. Mas também vindo do Piçarra que a 300 metros da meta achava que o Almeida podia vencer a etapa quando estava a lançar o sprint...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos:

Em San Luca nem precisou de recuperar, foi sempre na roda. Na etapa do Puy Marie (algo comparável a esta) sim, recuperou. Na alta montanha nunca o fez. 

Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

O Almeida viu amarelo porquê mesmo?

Não viu amarelo, ainda não há report nenhum do júri de comissários. Só mais tarde. 

Se vir é por ter festejado a vitória do colega antes da meta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos:

O Almeida viu amarelo porquê mesmo?

Foi eu que comentei na tanga. Festejos antes da meta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Em San Luca nem precisou de recuperar, foi sempre na roda. Na etapa do Puy Marie (algo comparável a esta) sim, recuperou. Na alta montanha nunca o fez. 

essa etapa tinhas duas subidas de segunda e uma de primeira categoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 7 minutos:

Foi eu que comentei na tanga. Festejos antes da meta 

Mas as regras falam em pelotão. Se eles consideram aquilo pelotão é porque 2016 ainda não lhes passou. 👀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 04/07/2025 at 16:43:

Poderá Pogacar ganhar a camisola verde?
*ASO a fazer o percurso da primeira semana: Sim*

Só para alertar que se o Pogacar acabar nos três primeiros amanhã assume a liderança da Camisola Verde

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 23 minutos:

Só para alertar que se o Pogacar acabar nos três primeiros amanhã assume a liderança da Camisola Verde

Assumindo que o VdP não faz uma gracinha. Se há um CR longo que lhe assenta bem, é o de amanhã. Não me chocaria que sacasse um Top-5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 40 minutos:

essa etapa tinhas duas subidas de segunda e uma de primeira categoria.

Expressei-me mal, queria dizer o tipo de subida - curta e inclinada, apesar de ainda assim ser mais comprida do que esta. Não considero essa uma etapa de alta montanha, tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 1 hora:

O Roglic tá mesmo acabado.

Tenho um amigo que percebe bastante de ciclismo (é o único desporto que ele gosta, conhece e percebe), anda-me a dizer desde Junho que o Roglic está acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

o Roglic tem 35 anos, chegou ao limite. Ele deveria ter apostado tudo na Vuelta deste ano para tentar ficar com o recorde de Vueltas ganhas, mas penso que teve medo do Pogacar ir lá e acabou por ir ao Giro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 19 minutos:

o Roglic tem 35 anos, chegou ao limite. 

Cristiano%20Ronaldo%20Al%20Nassr%202025%

Novak_Djokovic_Paris_2024_Olympic_Games.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 13 minutos:

Cristiano%20Ronaldo%20Al%20Nassr%202025%

Novak_Djokovic_Paris_2024_Olympic_Games.

Chris-Horner6-min.jpg

Nos últimos 30 anos o mais velho a vencer o Tour deve ter sido o Cadel Evans, deveria ter uns 33 anos na altura. Esse aí ganhou a Vuelta com 39 ou 40 anos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...