Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2025

Publicações recomendadas

Eish, o Andy Schleck a falar para a Eurosport. Juro que podia passar por ele na rua e não o reconheceria.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou o Almeida deu o grito do Ipiranga? Pelas palavras do Olivier e daquela mini entrevista à Eurosport para o ano o objetivo será vencer um GT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Impressão minha ou o Almeida deu o grito do Ipiranga? Pelas palavras do Olivier e daquela mini entrevista à Eurosport para o ano o objetivo será vencer um GT

Só tem de ser. É um dos quatro melhores voltistas do mundo, está na melhor equipa, só tem de se impor. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

Falou hoje ou ontem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 minuto:

Falou hoje ou ontem?

Hoje, puxa a emissão para trás

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Hoje, puxa a emissão para trás

Okapa. Ainda não estou acompanhar. Trabalho 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente faz falta um Paulo Paraty na Colégio de Comissários para distribuir uns amarelo e acalmar os ciclistas neste Clássico Benfica-Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

Claramente faz falta um Paulo Paraty na Colégio de Comissários para distribuir uns amarelo e acalmar os ciclistas neste Clássico Benfica-Porto. 

Este cartão é Paraty. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comentadores da Eurosport estão-se a esquecer que se o Pogacar perder a camisola da Montanha já não vai perder tempo nas cerimónias protocolares e nas conferências de imprensa.

EDIT: Devia ter escrito mais cedo mas foi preciso andarem a ler tweets de outros jornalistas para se lembrarem disto lá na cabine da Eurosport

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 minutos:

Comentadores da Eurosport estão-se a esquecer que se o Pogacar perder a camisola da Montanha já não vai perder tempo nas cerimónias protocolares e nas conferências de imprensa.

EDIT: Devia ter escrito mais cedo mas foi preciso andarem a ler tweets de outros jornalistas para se lembrarem disto lá na cabine da Eurosport

Sim, mas tive o privilégio de ouvir o sobe sobe BALÃO SOBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

Grande maluqueira de final, estavam crazy.

Merlier e Milan parece-me que vai marcar o resto dos sprints no Tour. A menos que o Groves surja, hoje pareceu bem, apesar do atrasado com que partiu. 

O Bauhaus, Girmay e o Waerenskjold não me parecem ter velocidade esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

há algo mais "murica, fuck yeah" que o equipamento de campeão dos EUA?

Almeida, tazonde?

Já apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...