Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2025

Publicações recomendadas

O Remco arrisca-se a ir para a Red-Bull Bora para ficar ainda pior, passar de líder da equipa no Tour para co-lider com o Lipowitz com a desvantagem de ser um ciclista alemão numa equipa com patrocinador germânico 

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme vem, se o CR tivesse mais uns dois/três quilómetros o Remco ainda era dobrado.

Citação de Carson Wentz, há 5 minutos:

Conforme vem, se o CR tivesse mais uns dois/três quilómetros o Remco ainda era dobrado.

lol, nem distância extra foi preciso!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 minutos:

Nem foi preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Humilhado por um gajo com uma travessa na cabeça, que sina para o Remco.

E mais uma para o Pogacar. 36 segundos de avanço. Que animal.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor para o Remco é levar 30 ou 40 minutos numa etapa e ainda ir tentar buscar mais 1 ou 2 etapas e a montanha (como fez numa Vuelta em que empenou)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 1 hora:

Falar no Froome, parece que não anda fácil agora com a descoberta que um gajo da Sky (ou era, nao sei se ainda está) está ligado á operação aderglass.

E parece que o Froome andou a limpar uns posts do twitter dele que o mencionavam.

Aqui tem informação mais detalhada 

https://forum.cyclingnews.com/threads/sky-ineos-head-carer-of-14-years-discovered-as-member-of-aderlass-doping-ring-megathread.40615/

o classic Ufe também já está no caso :mrgreen:

https://x.com/oufeh

Estou genuinamente impressionado com a investigação alemã. Com jeitinho ainda soltam o novelo da Team Sky.

Citação de Carson Wentz, há 21 minutos:

lol, nem distância extra foi preciso!

Mais dois ou três quilómetros e além de ser dobrado pelo Darth Vader era também ultrapassado pelo Luke Skywalker que vinha de amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 7 minutos:

O melhor para o Remco é levar 30 ou 40 minutos numa etapa e ainda ir tentar buscar mais 1 ou 2 etapas e a montanha (como fez numa Vuelta em que empenou)

Tal como nessa Vuelta, amanhã é menino de tirar bilhete no Tourmalet e dedicar-se a isso mesmo. De qualquer forma, nesse ano ele parecia em super-forma (ganhou a 1ª chegada em alto do grupo da GC), aqui parece-me faltar mais qualquer coisa; e a forma como geriu o dia mau de ontem parece-me indicar que enquanto der vai mesmo tentar lutar pelo pódio.

De resto, hoje parece-me que já tivemos um Vingegaard mais perto do seu melhor. O problema é isso ser muito longe do nível atual do Pogacar. Gostei muito do TT do Roglic também.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã a etapa acaba onde fui fazer ski pela primeira vez nos Pirineus. 

Superbagnères de Luchon é muito porreira esta zona onde eles têm andado, se tiverem a possibilidade de vir de férias é top mesmo no verão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

E houve um Zeca que ficou zangado com isso

Por acaso agr tou a ver na Volta ser só colunas para passar o Quim Barreiros.

Vai ser estilo WRC 😅

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:

O Remco está uma lástima a subir 

Totalmente, os anos passam e as qualidades regridem. Ele precisa de uma mudança de equipa urgentemente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 21 minutos:

Totalmente, os anos passam e as qualidades regridem. Ele precisa de uma mudança de equipa urgentemente. 

Ou de um novo treinador...

whistling.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Em contra relógio é quase imbatível, mas a subir a coisa está feia. Não me parece que seja preguiça como acontecia com o Ulrich. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...