Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2025

Publicações recomendadas

Fiz esse exercício dos W/kg há uns tempos no ginásio. Vale o que vale por ser na bicicleta que foi, mas a puxar 200W e com picos de 300W estava já bem cansado. 300W são 3.3 W/kg para mim. Essa malta faz mais do dobro.

Não há experiências mais "humildantes" do que pedalar/correr e ver o quão longe se está dos pros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem um rolo podem sempre experimentar o Alpe D'Huez ou o Ventoux no Zwift com a dificuldade de 100%. 

São duas horas bem passadas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 24 minutos:

Se tiverem um rolo podem sempre experimentar o Alpe D'Huez ou o Ventoux no Zwift com a dificuldade de 100%. 

São duas horas bem passadas.

Experimentei o Alpe d'Huez numa barraquinha em Bilbao, no início do Tour de 2023. Acho que o meu boneco se moveu tanto quanto a minha bicicleta. 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 48 minutos:

Fiz esse exercício dos W/kg há uns tempos no ginásio. Vale o que vale por ser na bicicleta que foi, mas a puxar 200W e com picos de 300W estava já bem cansado. 300W são 3.3 W/kg para mim. Essa malta faz mais do dobro.

Não há experiências mais "humildantes" do que pedalar/correr e ver o quão longe se está dos pros.

por algum motivo são profissionais.

Nos anos 90 quando um ciclista chegava aos 18 anos grande parte do seu calendário era em corridas com ciclistas adultos e profissionais, o calendário amador sub-23 era praticamente inexistente. Imagem um puto a correr com ciclistas como o Joaquim Gomes ou há uns anos com o Alarcón. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem. Ventoux como única subida de uma etapa precedida de dia de descanso. Odd para o recorde do Mayo ser batido mesmo tendo sido só uma Crono Escalada?

Estivéssemos na altura dos blood bag mondays e hoje era daquelas etapas de filme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 minutos:

Ora bem. Ventoux como única subida de uma etapa precedida de dia de descanso. Odd para o recorde do Mayo ser batido mesmo tendo sido só uma Crono Escalada?

Estivéssemos na altura dos blood bag mondays e hoje era daquelas etapas de filme.

Com vento de frente nos últimos quilómetros vai ser complicado mas não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se este recon do Contador ao Mount Ventoux deu-me vontade de ir lá ver a Montanha, aquilo parece ser bem giro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Urge extinguir a organização criminosa UAE Team Emirates - XRG. Não há paciência para esta m*rda. 

Então? Não estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Então? Não estou a ver.

Sou só eu a ser chatinho por ser mais uma vitória para o Pogacar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Então? Não estou a ver.

UAE Team Emirates -> Varzim

Ciclistas que tentam ir para a fuga -> Mantorras

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o feeling que a UAE ainda vai carregar forte numa etapa de alta-montanha para dar um OTL no Millan e fazer um Froome na Vuelta com o Pogacar. 

Compartilhar este post

Link para o post

a UAE com o Sivakov e o Soler na frente já está a preparar a montanha para o Pogacar.

Btw, falam do Mou, mas conseguem ser piores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

a UAE com o Sivakov e o Soler na frente já está a preparar a montanha para o Pogacar.

Btw, falam do Mou, mas conseguem ser piores.

Acho que mais depressa acabam a disputar a etapa, a malta revoltou-se com o bullying do Pollit e agora parece que pode dar para a fuga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 48 minutos:

Tenho o feeling que a UAE ainda vai carregar forte numa etapa de alta-montanha para dar um OTL no Millan e fazer um Froome na Vuelta com o Pogacar. 

Nem precisam. Os sprinters já têm poucas hipóteses de lutar pela camisola verde, mas nem nestas etapas em que podem tentar pontuar lutam por isso. É que nem sequer lutam pela classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Inglório o que o Gachignard vem a fazer, mais vale desistir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Inglório o que o Gachignard vem a fazer, mais vale desistir

O rapaz a chorar quando perdeu o contacto com o pelotão. 😔

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 7 minutos e bons trepadores na frente, hoje o Poga não ganha. Henry, podes relaxar. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...