Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2025

Publicações recomendadas

Parece-me que o Pogacar perdeu um pouco de gás mais ainda assim é suficiente para o Vingegaard.

Belo final de etapa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 30 minutos:

o Pogacar não me parece ir muito bem

E já em Luchon também não pareceu. Bem sei que o "menos bem" do Pogacar é suficiente para bater os outros, mas há algo ali que não está a correr como ele esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi de onde saiu o Van Wilder. Provavelmente salvou a etapa se não tinha ido para o Pog.

Compartilhar este post

Link para o post

isto parece o Tour de há 2 anos, mas em vez de ser o Vingegaard a responder sentado ao ataques do Pogacar é ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

E já em Luchon também não pareceu. Bem sei que o "menos bem" do Pogacar é suficiente para bater os outros, mas há algo ali que não está a correr como ele esperava.

Ele hoje tinha apontado na agenda está etapa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 35 minutos:

o Pogacar não me parece ir muito bem

Provavelmente a ausência do Almeida obriga o Pogacar a ir mais desprotegido no grupo e a gastar mais watts

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinge está mesmo explosivo nos ataques. Ou então é o Pogacar a fazer parecer aquilo fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Não tem o Almeida para puxar ali 2 ou 3km extra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

hoje foi esperto ao deixar o Vingegaard na frente a apanhar com o vento na cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 49 minutos:

Ainda não percebi de onde saiu o Van Wilder.

Almeidada épica 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem de sair uma penalização para aquela gente que causou a queda? Andar ali aos encontrões, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Rodríguez fraturou a pélvis na etapa de ontem e irá abandonar a corrida. Nunca pensei ver o Jordan Jegat em pole position para fazer top10 no Tour mas cá estamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

O Carlos Rodríguez fraturou a pélvis na etapa de ontem e irá abandonar a corrida. Nunca pensei ver o Jordan Jegat em pole position para fazer top10 no Tour mas cá estamos. 

O ano passado terminamos o Tour com só 17 ciclistas a ficarem a menos de 1h do vencedor.

Este ano, a faltarem duas etapas duríssimas, já só há 19 corredores a menos de 1h e em risco de passar a 16 já hoje.

Não há dúvida que o, depois dos aliens, este Tour está nivelado por baixo.

Ainda assim, se o Pogacar tiver intenções de lutar pela verde, acredito que o Jegat não feche top 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 32 minutos:

Ainda assim, se o Pogacar tiver intenções de lutar pela verde, acredito que o Jegat não feche top 10.

Hoje é a etapa para meterem o Millan OTL

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 37 minutos:

Tem subido melhor que o O'Connor a partir do grupo da GC, duvido que lhe tire 8min em duas etapas de montanha. E se o Pogacar tivesse intenções de lutar pela verde teria ido aos sprints intermédios pelo menos amealhar alguns pontinhos, não me parece que seja objetivo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Tem subido melhor que o O'Connor a partir do grupo da GC, duvido que lhe tire 8min em duas etapas de montanha. E se o Pogacar tivesse intenções de lutar pela verde teria ido aos sprints intermédios pelo menos amealhar alguns pontinhos, não me parece que seja objetivo para ele.

Falei de cabeça, tinha ideia que as etapas onde o Jegat se distanciou foram todas etapas onde fez parte de fugas mas não confirmei. Se é assim, fica mais difícil mas com duas etapas seguidas com este perfil na terceira semana de um GT, estranho seria não haver alguém a partir o motor e ele é o elo teoricamente mais fraco.

Em relação ao Pog, era mais em relação à possibilidade de endurecer a corrida para colocar o Millán OTL hoje ou amanhã. Por luta direta nos pontos, o Pog nunca lá chegaria estando a classificação no estado em que está.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...