Lebohang Publicado 25 Setembro 2025 Juan Ayuso joins Lidl-Trek through 2030 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Outubro 2025 O Maurício Moreira rescindiu com a EFAPEL segundo O Jogo. Diz-se que vai para o Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Outubro 2025 Citação de Lurker, há 9 minutos: O Maurício Moreira rescindiu com a EFAPEL segundo O Jogo. Diz-se que vai para o Feirense. Será a troca Feirense-Efapel que o @Ricagale falava? Moreira por Munton? É o único de jeito que a Feirense tem (e num patamar inferior o Pedro Andrade e Diogo Gonçalves) 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 19 minutos: Moreira por Munton? Ou então o término da carreira do António Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Outubro 2025 Eu aqui vou armar-me em @Lebohang: tresanda a esturro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 56 minutos: Eu aqui vou armar-me em @Lebohang: tresanda a esturro. Não sei se acompanhaste a Volta ao Luxemburgo na Eurosport mas o Paulo Martins (vale o que vale) deu a entender que a ausência do Moreira na equipa foi por assuntos relacionados ao doping Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Outubro 2025 Cian Uijtdebroeks na Movistar Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 21 horas: Não sei se acompanhaste a Volta ao Luxemburgo na Eurosport mas o Paulo Martins (vale o que vale) deu a entender que a ausência do Moreira na equipa foi por assuntos relacionados ao doping Não acompanhei. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Lebohang, Em 02/10/2025 at 12:19: Não sei se acompanhaste a Volta ao Luxemburgo na Eurosport mas o Paulo Martins (vale o que vale) deu a entender que a ausência do Moreira na equipa foi por assuntos relacionados ao doping Fartou se de mandar lenha ele. Alguma coisa se passou com o Moreira e deve ter sido grave. Citação de Lebohang, há 8 horas: Cian Uijtdebroeks na Movistar Está foi uma transferência a Luke de Jong 😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 12 horas: Cian Uijtdebroeks na Movistar Não sei se foi uma boa venda da Visma Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Outubro 2025 INEOS Grenadiers welcome French star Kévin Vauquelin Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Outubro 2025 Lucas Lopes e Tiago Leal (RP-Boavista) na Efapel Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 11 horas: Lucas Lopes e Tiago Leal (RP-Boavista) na Efapel O Boavista vai acabar não vai? Compartilhar este post Link para o post
Ricagale Publicado 13 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O Boavista vai acabar não vai? Tendo em conta que já têm novo diretor desportivo, eu diria que não. Mas a verdade é que só têm um ciclista sob contrato para o próximo ano, que eu saiba. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Outubro 2025 Citação de Ricagale, há 37 minutos: Tendo em conta que já têm novo diretor desportivo, eu diria que não. Mas a verdade é que só têm um ciclista sob contrato para o próximo ano, que eu saiba. Espera aí, e o icónico professor José Santos? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: Espera aí, e o icónico professor José Santos? Se calhar estava a contar ter sucesso na candidatura à presidente da junta de freguesia de Rio Tinto. Correu mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Outubro 2025 Rafael Durães (RP-Boavista) e Diogo Gonçalves (Feirense) na Efapel Compartilhar este post Link para o post
Ricagale Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 47 minutos: Rafael Durães (RP-Boavista) e Diogo Gonçalves (Feirense) na Efapel Aí está a troca Efapel-Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Thierry Henry, Em 13/10/2025 at 23:14: Se calhar estava a contar ter sucesso na candidatura à presidente da junta de freguesia de Rio Tinto. Correu mal. O Professor José Santos voltou a perder, portanto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 39 minutos: O Professor José Santos voltou a perder, portanto. Mas terminou no pódio por equipas, não é mau. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Outubro 2025 Gonçalo Tavares na Efapel. Não estava nada à espera disto. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Outubro 2025 Se a ideia é mesmo começar a correr lá fora, a Efapel começa a ficar com um plantel bem interessante. O Gonçalo estagnou um bocado nos últimos 2 anos mas é um bom reforço. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Outubro 2025 Iúri Leitão mais um ano na Caja Rural Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Outubro 2025 Nelson Oliveira renovou por mais dois anos pela Movistar. Ainda não há novidades sobre o futuro do Rúben Guerreiro e Rui Costa Compartilhar este post Link para o post