Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Boa tarde pessoal,

Depois de vários anos afastado do FM e aqui do forum por razões pessoais, ando este ano com ideia de voltar aos poucos ao jogo.

Um dia destes, depois de ver um amigo a jogar a beta senti aquela nostalgia de fazer quase diretas a jogar CM ou FM.

Pelos comentários do pessoal, há uma grande divisão dos que estão a gostar e aqueles que estão mesmo desiludidos.

É uma pergunta dificil de responder, mas será que o jogo está assim tão mau para quem n jogou FM nos ultimos 5/6 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MerlliN, há 10 minutos:

Boa tarde pessoal,

Depois de vários anos afastado do FM e aqui do forum por razões pessoais, ando este ano com ideia de voltar aos poucos ao jogo.

Um dia destes, depois de ver um amigo a jogar a beta senti aquela nostalgia de fazer quase diretas a jogar CM ou FM.

Pelos comentários do pessoal, há uma grande divisão dos que estão a gostar e aqueles que estão mesmo desiludidos.

É uma pergunta dificil de responder, mas será que o jogo está assim tão mau para quem n jogou FM nos ultimos 5/6 anos?

Está. Os menus são aberrantes, tens que andar a clicar em 1000 coisas para encontrares o que pretendes, há imensas coisas que funcionavam há 5 fms atrás (e até no 24) que neste já não funcionam e ninguém sabe porquê. 

Aconselhava-te a esperares até dia 4 pelo menos para teres uma ideia de como vai sair, mas vou te ser sincero, não tenho muitas esperanças que vá diferir muito disto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MerlliN, há 26 minutos:

Boa tarde pessoal,

Bom regresso 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MerlliN, há 33 minutos:

Boa tarde pessoal,

Para mim não é uma questão de estar mau, aliás, se calhar, no teu caso, face à ausência desses anos até podes estranhar menos do que quem jogou todos os anos. Em resumo, pontos positivos, o motor do jogo, a nova estrutura táctica, o grafismo do motor do jogo; os pontos negativos passam pela exclusão de funcionalidades que existiram até ao fm24 e pela nova UI. Por isso, a minha sugestão é esperares até dia 4 de novembro e experimentares a demo e logo vês como te adaptas. Até porque é provável que com a versão final de lançamento, nesse dia, haja bastantes correções de bugs da atual versão beta. 

Hi everyone,

We are extremely grateful to everyone who’s taken the time to share feedback and report bugs since the launch of the FM26 Advanced Access Beta last Thursday.

Your feedback has been extremely valuable in helping us to identify and prioritise fixes.

Our teams are continuing to evaluate all feedback and bug submissions with the aim of identifying opportunities to enhance stability, performance, and the overall gameplay experience.

As it stands, our current intention is to deliver updates to the Public Beta branch on Steam on Tuesday (28 October), Wednesday (29 October), and Thursday (30 October) this week. Due to how the Public Beta branch works, we will not be able to provide Beta branch access to those who are playing via the Epic Games Store.

Please note that this is a proposed plan and all builds still need to pass internal Quality Assurance (QA) checks before release. Any updates that don’t make it through testing will be flagged in the following day’s communication, along with details on what to expect next.

In the meantime, please do keep submitting issues via our official FM26 Bug Tracker – these go directly to the QA and development teams. We have noticed a significant number of duplicate posts regarding similar issues.

To assist our team in managing the volume more efficiently, please use the search function in the Bug Tracker beforehand to check if your issue has already been reported. If it has, you can give the thread a +1 using the upvoting mechanic which allows us to see how widespread an issue is. If you can't find your issue, then please do submit a new bug report.

If you have general feedback about the game, we’d also encourage you to leave your feedback on our official Feedback thread.

Once again, your support is key to making FM26 the best it can be, and we truly appreciate your patience and support as we continue to work on the game.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 13 minutos:

As it stands, our current intention is to deliver updates to the Public Beta branch on Steam on Tuesday (28 October), Wednesday (29 October), and Thursday (30 October) this week.

É uma boa notícia então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 8 horas:

Horrível o 2D fds, para que colocar o topo do estádio na imagem? Só fazem m*rda 

Tiraram o 2D clássico? Nos anteriores havia 2 opções, clássico ou normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 15 minutos:

Tiraram o 2D clássico? Nos anteriores havia 2 opções, clássico ou normal.

Eu só encontro 1. Se houver outro não sei onde tá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 42 minutos:

É uma boa notícia então.

Sim. O que me parece é que, para além da variedade de bugs, não estavam à espera de uma reação tão negativa, portanto, sobressai um esforço de conseguir ter o jogo no melhor estado possível até 4 de novembro. Resta saber se vão ser hotfix, CUS ou MUS

Compartilhar este post

Link para o post

Há 3 coisas que me estão a custar mais: O novo 2d, não poder alterar as cores dos atributos e, ao carregar continuar, passar automaticamente para o loading screen em vez de ler as mensagens não lidas.

Ah e o sortitoutsi só permitir o download lento das faces... 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente sou o único que não consegue jogar lento lento em dia de jogo está 15 minutos a dizer as equipas estão aquecer depois lá arranca mas sempre lento os movimentos dos jogadores não acredito que seja do meu pc é um i5 nunca tive problemas com nenhum FM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 1 minuto:

Provavelmente sou o único que não consegue jogar lento lento em dia de jogo está 15 minutos a dizer as equipas estão aquecer depois lá arranca mas sempre lento os movimentos dos jogadores não acredito que seja do meu pc é um i5 nunca tive problemas com nenhum FM

Nenhum FM exigiu tanto graficamente como este

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho problema nenhum com o jogo ser lento, i7, processador 2,5Ghz. Só a placa gráfica é que fica um bocadinho aquém, pelo menos julgar pela informação do próprio jogo que me colocou a barra da capacidade gráfica a meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 1 hora:

Nenhum FM exigiu tanto graficamente como este

Certo mas o pc é bom pode é estar lento por outros problemas algo que tenha no pc isso sim acredito 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo pede 8 ou 12 gb de memoria ram? Tou a pensar fazer um upgrade

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MICK, há 9 minutos:

O jogo pede 8 ou 12 gb de memoria ram? Tou a pensar fazer um upgrade

Minimum:

• Requires a 64-bit processor and operating system
  • OS:Windows 10 (with updates 22H2), Windows 11 (with updates 23H2)
  • Processor:Desktop: Intel Core i3-530 or AMD FX-4100 Laptop: Intel Core i3-330M or AMD A6-5200 Requires SSE4.2 & SSSE3
  • Memory:4 GB RAM
  • Graphics:Desktop: NVIDIA GeForce GTX 960 or AMD Radeon R9 380 or Intel HD 530 Laptop: NVIDIA GeForce GTX 960M or AMD Radeon R9 M375 or Intel HD 530 512MiB VRAM
  • DirectX:Version 11
  • Storage:20 GB available space

Recommended:

• Requires a 64-bit processor and operating system
  • Processor:Desktop: Intel Core i5-9600 or AMD Ryzen 5 2600 Laptop: Intel Core i5-1035G7 or AMD Ryzen 7 3750H
  • Memory:12 GB RAM
  • Graphics:Desktop: NVIDIA GeForce RTX 2060 or AMD Radeon RX 5600 XT Laptop: NVIDIA GeForce RTX 2060 Mobile or AMD Radeon RX 6600M
  • DirectX:Version 11
  • Storage:20 GB available space
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 9 minutos:

Como sinto falta do:

Pedir mais

encorajar

Em contrapartida agora se fazes alterações a meio do jogo na tática nota-se logo a diferença.
prefiro muito mais isso que uns gritos que eram apenas uma muleta.

Fiquei emocionado agora, um regen PLC com 16 de Impulsão. 😮 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês começam uma tática? Pela parte sem bola? E daí em diante?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogaum, há 3 horas:

Há 3 coisas que me estão a custar mais: O novo 2d, não poder alterar as cores dos atributos e, ao carregar continuar, passar automaticamente para o loading screen em vez de ler as mensagens não lidas.

Ah e o sortitoutsi só permitir o download lento das faces... 😞

Isso e poderes puxar o jogador na tatica sem teres de mudar tudo e mais alguma coisa 

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Eu estabeleço os meus princípios de jogo: Pressão Alta = Necessito de, pelo menos, 4 jogadores em meio campo ofensivo para executar. Construção com rest defense em 3+2. Largura dada apenas por 1 homem. Jogadores a aparecer frequentemente entre lateral e central de cada lado. 

2º - Análise do Plantel - Perceber quais os melhores jogadores e como tirar maior proveito deles, dentro da minha ideia. Se não se adequam (normalmente apenas jogadores tecnicamente muito maus), vender e contratar jogadores que se adequam, nem que não sejam considerados tão bons para fazer profit e reforçar também o plantel noutras posições. 

3º Construir o sistema com base nestes jogadores e tentar ajustar o plantel de acordo com o sistema. 

A forma de obter o meu modelo varia muito dos jogadores que tenho. 

Neste momento, defendo num 4-3-3 e ataco num 3-2-4-1.

Passa muito por olhar para os jogadores, os seus pontos fortes ofensivos e defensivos e tentar adaptar conforme. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...