Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Depois de umas 20h de jogo posso dizer que (bugs à parte) que estou a gostar. 

Acredito que, devido à pressão da malta a "beta" tenha sido lançada mais cedo do que o que devia, daí a quantidade absurda de bugs e mais bugs que vamos tendo e que vão sendo corrigidos.
Posto isto:

spacer.png

ESCOLHE JÁ :)

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

peço desculpa se n for o local indicado para a minha questão.

O preço de parceria é o melhor preço que se consegue comprar o jogo durante algum tempo, ou é jogo para daqui a 1 mês já andar com outras promos?

Pergunto isto, porque n compro o jogo há tanto tempo que n me lembro como funcionam as promos de jogos de pc e neste caso especifico FM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 56 minutos:

Não esqueçam que há um problema com os ID, por exemplo, um ID de um clube italiano repetido com qualquer outra coisa. É por isso que pode acontecer não aparecerem determinados logos.

Sim

Por agora, não há skins. Nos próximos meses podem (ou não) regressar.

Quanto eu pensava que não podiam dar bottle em mais nada. Vou-me muito abaixo com estas m*rdas

Editado por scallywag
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 40 minutos:

Primeiros estranhasse depois entranhasse.
Acredito que, devido à pressão da malta a "beta" tenha sido lançada mais cedo do que o que devia, daí a quantidade absurda de bugs e mais bugs que vamos tendo e que vão sendo corrigidos.
Posto isto:

Pressão? Tiveram tempo de sobra para a beta e o resto. Além do mais, não é surpresa que a beta (desde que existe) sempre foi lançada duas semanas antes. Se há essa quantidade absurda de bugs é apenas porque esses c*nas não fizeram bem o trabalho deles.

Acho sim que com a melhora dos gráficos e das táticas, pensavam que a malta ia cagar no resto.

No entanto, nem acho o jogo muito bom, nem muito mau. Nem bom, nem mau. Mas com muito potencial para os próximos FM, se esses crl decidirem "ouvir" aqueles que lhes fazem ganhar dinheiro.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 46 minutos:

Primeiros estranhasse depois entranhasse.

Boa-noite @Descartes.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 5 minutos:

Pressão? Tiveram tempo de sobra para a beta e o resto. Além do mais, não é surpresa que a beta (desde que existe) sempre foi lançada duas semanas antes. Se há essa quantidade absurda de bugs é apenas porque esses c*nas não fizeram bem o trabalho deles.

Acho sim que com a melhora dos gráficos e das táticas, pensavam que a malta ia cagar no resto.

No entanto, nem acho o jogo muito bom, nem muito mau. Nem bom, nem mau. Mas com muito potencial para os próximos FM, se esses crl decidirem "ouvir" aqueles que lhes fazem ganhar dinheiro.

Nunca é demais relembrar para irem ler o que é o Project Dragonfly da SI.

Citação

- The switch to Unity is going to give us a lot more power graphically, across all formats, alongside powerful user interface tools. We’ve been working closely with Unity over the last few years to be able to deliver a whole new UI which will dramatically improve the ways you are able to interact with the game, both inside and outside of a matchday.

- For those of you who are not familiar with gaming technologies – in simple terms, FM25 will have a significantly better looking matchday experience - both on the pitch and the supporting stadium environments, alongside a vastly improved user interface that will dramatically improve how you navigate through screens and access all the information available to you as manager. We’ll also have new technology for Newgens and manager creation which are already looking really promising at this early stage.

- Whilst we’ve constantly been having discussions over the years on how to improve our backend technology, back in January 2020 a small group in the team were assigned to start discussing the future more intently across the studio, to work out what to do to really push our technology forward. This became known as Project Dragonfly; a root and branch look at all the technology we use in the studio. Alongside this, we also started looking at different business models, platforms, working practices, and Games as a Service, and if and how we might tie these things together.

The original plan was to deep-dive into the potential and then propel the learnings forward with the aim of a new-look Football Manager for FM22. Due to the pandemic and the impact on working practices at the studio, Project Dragonfly slowed down, mainly so we could deliver the games that we did during this time on time, which many other studios weren’t able to do. So we switched the planned revolution to FM23.

We started adding to the team to not impinge on other releases and games projects in the studio to try and deliver Project Dragonfly, but in the run up to the release of FM22, we still weren’t where we needed to be to hit our FM23 deadlines. The strong recommendation from those working on the project from a design and engineering perspective was to move not to FM24, but to FM25.

https://www.footballmanager.com/news/future-football-manager

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 14 minutos:

Boa-noite @Descartes.

Pelo menos o nick foi bem escolhido. É génio mas pequeno. Muito pequenito. Um micro-génio.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 19 horas:

Acho que isso resume melhor a ideia deles. Ano zero e com um ano de feedback (espero eu) irem melhorando o jogo.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja reparou que depois desse update de ontem todos os jogadores ficaram so com um clube no historial?

ou é so o meu que faz isso...

Compartilhar este post

Link para o post

comprei pela parceria e pelo que ja ai leio cheira a barrete de todo o tamanho.

estou e com um deja vu do cm por alguma razao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 10 horas:

f***** digam-me que isto é mentira por favor

Pode ser que seja possível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 11 horas:

Posto isto:

spacer.png

A versão Beta não foi lançada mais do que o previsto.

Citação de JC3, há 10 horas:

Percebo a lógica de se fazer passar a mensagem de ser um novo jogo, neste sentido seria talvez caso para dizer que é o ano zero, portanto, ainda que produzam MUS e CUS, parece-me que o FM27 será, por certo, uma versão muito mais consolidada. 

Citação de NICycles, há 1 hora:

Pode ser que seja possível

Nunca foi afirmado que deixaria de ser possível produzir skins, apenas que num primeiro momento a funcionalidade estaria indisponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos de uma semana para a saída do Mobile e não há anúncios oficiais das novidades para a nova versão. Ainda há de ser o mesmo jogo que a última versão com BD atualizada...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 11 minutos:

Nunca foi afirmado que deixaria de ser possível produzir skins, apenas que num primeiro momento a funcionalidade estaria indisponível.

Tu bem gostas de desvirtuar as preocupações das pessoas com comentários que falham o propósito dos comentários anteriores. Há que saber ler as coisas em contexto - o contexto inicial, neste caso, é que alguém gostaria que houvesse skins diferentes disponíveis na data de lançamento do jogo.

Isto é altamente improvável, mas pode-se identificar alguns movimentos da SI (no próprio jogo) para suportar essas novas interfaces, que foi o objectivo do meu comentário.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer modo, preocupa-me um bocadinho que, com tanta retificação a fazer com a UI, as situações de jogo, em campo, possam ficar esquecidas. Não tenho gostado nada do comportamento da equipa a defender, os jogadores têm paragens cerebrais e ficam alheios ao adversário, por vezes até se afastam.

Citação de NICycles, há 2 minutos:

Tu bem gostas de desvirtuar as preocupações das pessoas com comentários que falham o propósito dos comentários anteriores. Há que saber ler as coisas em contexto - o contexto inicial, neste caso, é que alguém gostaria que houvesse skins diferentes disponíveis na data de lançamento do jogo.

Isto é altamente improvável, mas pode-se identificar alguns movimentos da SI (no próprio jogo) para suportar essas novas interfaces, que foi o objectivo do meu comentário.

As pessoas podem gostar do que quiserem, não vale a pena é andar a chover molhado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

Menos de uma semana para a saída do Mobile e não há anúncios oficiais das novidades para a nova versão. Ainda há de ser o mesmo jogo que a última versão com BD atualizada...

Já não saiu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a das skins for verdade, é da maneira que arrumo jogo por uns meses. Ter de andar com esta skin com erros que claramente não vão ser resolvidos e ainda por cima escura para crl, 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 28 minutos:

Se a das skins for verdade, é da maneira que arrumo jogo por uns meses. Ter de andar com esta skin com erros que claramente não vão ser resolvidos e ainda por cima escura para crl, 

Vamos ter calma neste aspeto. Nada foi dito, portanto há que esperar. O mais complicado nesta fase é perceber a nova estrutura da skin e saber se há malta interessada em desenvolver esse trabalho. Até porque a malta que fazia as skins antes pode nem sequer estar familiarizada com esta nova UI.

Em todo o caso, já conseguiram mudar o background. Já é um começo. 

image.png.db878f05e3197b6c5a4b3fd6c0b0d6

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 59 minutos:

Já não saiu ?

Só sai no dia 4.

Para já a única coisa que se sabe é que haverá BD feminina e, não sendo oficial, é provável que a liga sueca masculina seja adicionada ao jogo.

De resto há todo um vazio quanto a novidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 36 minutos:

Só sai no dia 4.

Para já a única coisa que se sabe é que haverá BD feminina e, não sendo oficial, é provável que a liga sueca masculina seja adicionada ao jogo.

De resto há todo um vazio quanto a novidades.

Para quem quiser, já há todas as Ligas femininas disponíveis. Deixei o link umas páginas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 hora:

Vamos ter calma neste aspeto. Nada foi dito, portanto há que esperar. O mais complicado nesta fase é perceber a nova estrutura da skin e saber se há malta interessada em desenvolver esse trabalho. Até porque a malta que fazia as skins antes pode nem sequer estar familiarizada com esta nova UI.

Em todo o caso, já conseguiram mudar o background. Já é um começo. 

image.png.db878f05e3197b6c5a4b3fd6c0b0d6

Vê a volta que foi preciso dar para alterar o background...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, Agora:

Vê a volta que foi preciso dar para alterar o background...

O processo é complicado quando não estás familiarizado. Por isso disse, vamos ver quem é que se predispõe a trabalhar em cima disto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso está bem fixe a Skin, se todo o mal deste FM fosse a Skin. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...