Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Faço uma substituição e dou a palestra.

Nas próximas substituições como é que dou a palestra aos jogadores?

Fica como se já tivesse dado na primeira vez e serve para todas as substituições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NSilva, há 10 minutos:

Faço uma substituição e dou a palestra.

Nas próximas substituições como é que dou a palestra aos jogadores?

Fica como se já tivesse dado na primeira vez e serve para todas as substituições.

Tens o botão em baixo para fazeres isso aos jogadores que vão entrar. Creio que é o que está ao lado do confirmar alterações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 22 minutos:

Espera, queres ver que o jogador é que está bugado ? Lmao, foi precisamente o Grealish!

Confirmem se o Jota Silva não ficou suspenso.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 6 minutos:

Tens o botão em baixo para fazeres isso aos jogadores que vão entrar. Creio que é o que está ao lado do confirmar alterações.

Vou ver, se calhar nem li bem os botões.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é do Lucas Perri ser nabo, mas nas tacticas escolho para ele sair curto e com calma, ele quando agarra a bola manda sempre um calhau para terra de ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 30 minutos:

O melhor e única salvação seria colocarem a UI opcional...

Tipo nas opções escolher: Querem UI de 2024 ou a UI moderna e bonita de 2026 😁

Seria bonito. Se já tem os bugs que tem, colocarem um "backend" a integrar-se de repente com duas possibilidades totalmente diferentes de UI devia ser giro. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está longe de estar tão mau, há bugs, não me chateiam, é uma beta, muito pessoal é que não percebe que é uma beta e avaliam o jogo como se fosse o jogo final, esse é o maior problema.

Se dia 4 os bugs ou coisas sem sentido, como já foi falado, ir para a mensagem mais recente invés da mais antiga, se mantiver, aí sim, merecem bem as criticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

O jogo está longe de estar tão mau, há bugs, não me chateiam, é uma beta, muito pessoal é que não percebe que é uma beta e avaliam o jogo como se fosse o jogo final, esse é o maior problema.

Se dia 4 os bugs ou coisas sem sentido, como já foi falado, ir para a mensagem mais recente invés da mais antiga, se mantiver, aí sim, merecem bem as criticas.

Essa conversa de não estar mau, e que dia 04 vai estar melhor, já é antiga, e começa a não resultar...

Se gostas de carregar tacticas, carregar treinos, carregar bolas paradas, comprar jogadores que vês na net, sim, está muito bom o jogo...

Se gostas de jogar e criar a tua cena, sem ser continue-gameday-continue, ai fica complicado dizer que o jogo está bom...ou mudam radicalmente ou com esta UI o jogo nunca vai estar bom mesmo depois de dia 04...

Citação de HappyKing, há 23 minutos:

Seria bonito. Se já tem os bugs que tem, colocarem um "backend" a integrar-se de repente com duas possibilidades totalmente diferentes de UI devia ser giro. 

Nem eles iam deixar cair esta UI...isto agora fica até ao fim...os fãs que se lixem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

mais uma vez, isto seria aceitavel se o jogo tivesse sido feito num ano. isto tem 5!!! anos. e o ano passado não houve jogo. é inaceitavel haver esta quantidade de bugs numa beta.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

E nao corrigiram o crl dos atributos (por ordem como no FM24) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, Agora:

Ainda não...ainda agora neste update de hoje, adicionaram as instruções para a oposição naquele screen de pre match e às vezes funciona, outras vezes não funciona...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 5 minutos:

Essa conversa de não estar mau, e que dia 04 vai estar melhor, já é antiga, e começa a não resultar...

Se gostas de carregar tacticas, carregar treinos, carregar bolas paradas, comprar jogadores que vês na net, sim, está muito bom o jogo...

Se gostas de jogar e criar a tua cena, sem ser continue-gameday-continue, ai fica complicado dizer que o jogo está bom...ou mudam radicalmente ou com esta UI o jogo nunca vai estar bom mesmo depois de dia 04...

Nem eles iam deixar cair esta UI...isto agora fica até ao fim...os fãs que se lixem...

Nunca carreguei uma tactica, treinos ou etc, crio sempre as minhas, e esse é exatamente o ponto forte deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já podia dar para fazer como no FC26 e encarnarmos na personagem de um treinador real, e seguir a carreira do mesmo.

Costumava fazer isso em outros FM's, criar o treinador com o nome real do que esta no clube que quero assumir e apagar esse mesmo no editor.

Agora nem a foto real de treinador da para adicionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 9 minutos:

Fds, e será que isso está reportado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Fds, e será que isso está reportado?

Talvez. Penso que amanha e depois vao lançar outros hotfix. Esperemos que possam corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me lixa mais no meio disto nem são os bugs que mais dia menos dia lá conhecerão (esperamos nós) uma solução. Mas sim funcionalidades que adicionaram ao longo dos anos e que do nada, por lançarem um novo motor de jogo, nos tiraram.

Falo de dados estatísticos que são visualizados diariamente por treinadores, falo na facilidade de navegação entre menus que nos fazia perder horas a passear entre clubes e a descobrir novos jogadores, falo de melhorias gráficas que embora não totalmente disponibilizadas pelas SI eram suportadas (custom skins, fotos de estádios, fotos dos troféus, etc).

Vou falar de uma cosia tão simples que eu sempre fazia. Carregava as ligas que queria, muitas vezes carregava imensas ligas só para decidir o me novo save, o jogo carregava e eu guardava. Sem adicionar treinador sequer andava ali a explorar. Isto agora é impossível. Tenho de obrigatoriamente carregar um perfil de treinador para grave o jogo em seguida. 

Deixo isto aqui caso ainda não tenham visto:

Citação de andresilva, há 12 minutos:

Já podia dar para fazer como no FC26 e encarnarmos na personagem de um treinador real, e seguir a carreira do mesmo.

Costumava fazer isso em outros FM's, criar o treinador com o nome real do que esta no clube que quero assumir e apagar esse mesmo no editor.

Agora nem a foto real de treinador da para adicionar.

Também fazia sempre isso! Este ano ainda nem tinha tentado. Acredito que se consiga adicionar via config file.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 11 minutos:

O que me lixa mais no meio disto nem são os bugs que mais dia menos dia lá conhecerão (esperamos nós) uma solução. Mas sim funcionalidades que adicionaram ao longo dos anos e que do nada, por lançarem um novo motor de jogo, nos tiraram.

Falo de dados estatísticos que são visualizados diariamente por treinadores, falo na facilidade de navegação entre menus que nos fazia perder horas a passear entre clubes e a descobrir novos jogadores, falo de melhorias gráficas que embora não totalmente disponibilizadas pelas SI eram suportadas (custom skins, fotos de estádios, fotos dos troféus, etc).

Vou falar de uma cosia tão simples que eu sempre fazia. Carregava as ligas que queria, muitas vezes carregava imensas ligas só para decidir o me novo save, o jogo carregava e eu guardava. Sem adicionar treinador sequer andava ali a explorar. Isto agora é impossível. Tenho de obrigatoriamente carregar um perfil de treinador para grave o jogo em seguida. 

Também fazia sempre isso! Este ano ainda nem tinha tentado. Acredito que se consiga adicionar via config file.

E também o "ligas internas" do histórico dos clubes para sabermos as posições das épocas anteriores 

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei varios tipos de logos e por ex a liga argentina nao consigo ter os logos, alguem sabe se é bug? os vossos dao?

O simbolo da SERIE A italiana tambem não dá

Editado por andresilva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 22 minutos:

Que m*rda mais surreal fds 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 24 minutos:

E também o "ligas internas" do histórico dos clubes para sabermos as posições das épocas anteriores 

tiraram isto?

Abusava disto para saber se aceitava ou não uma proposta 

Compartilhar este post

Link para o post

vou esperar até sair a final versão do jogo para dar o meu veredito, mas a interface detestei 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

mais uma vez, isto seria aceitavel se o jogo tivesse sido feito num ano. isto tem 5!!! anos. e o ano passado não houve jogo. é inaceitavel haver esta quantidade de bugs numa beta.

sobretudo que era um advanced access até terem de fazer damage control. Isto não são só bugs, há problemas que obviamente não serão corrigidos até dia quatro, mesmo se fosse uma "verdadeira" beta.

EDIT: acho que o ecrã para marcar amigáveis é o perfeito representativo do estado do jogo: tiraram features (criar torneios ou marcar vários amigáveis de uma vez), é uma pop-up horrível e funciona mal (ao marcares um amigável não aparece no calendário logo).

Editado por Caokrodilo
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal traí o cmpt e acabei por comprar antes devido a ter tido tempo livre à noite preso num quarto de hospital com a mais nova (apendicite e finalmente em casa).

Gostei da evolução das tácticas apesar de algumas coisas estarem algo escondidas e só me ter lembrado que podiam existir depois. Pela primeira vez estou a jogar em 3d (aquelas setinhas do 2d estão patéticas) e ou é das minhas configurações ou não vejo quase nada do que vi nas previews. Os defesas não se mexerem quando o avançado passa é mesmo de tirar do sério e muitos remates parecem o meu filho no treino dos sub7, incluindo o coitado que finge que é guarda redes.

De resto, de tantas coisas que tiram, podiam ter tirado a palermice das conferências de imprensa, que são uma perda de tempo e um aborrecimento total. 

De resto, parece que colocaram mil botões para chegar aos mesmos lugares e tudo com letra mais pequena. A parte que gosto é darem mais destaque aos resultados de competições, algo que adorava nos CMs antigos.

E aumentem o tamanho da porcaria da letra, às vezes nem dou-me ao trabalho de ler de tão pequeno está.

Edit- e porque raio tiraram o ajuste de orçamentos quando se está a tratar de contratos? Lá cheguei lá mas entretanto lixei a negociação....

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...