Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Mister BergT, há 4 minutos:

Malta, conseguem aceder às prioridades dos olheiros? Primeiro, não encontro, segundo, pesquiso, aparece na barra de pesquisa mas quando abro o jogo trava e nada funciona.

Tens nas tarefas de recrutamento, na parte de baixo, se não estou enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti, voltei para o 24, honestamente não estava a ser prazerosa a experiência. Tenho muita pena porque a parte das táticas está muito boa mas tem de ser. Volto a tentar talvez em Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

eu até tou a curtir tirando uns bugs parvos, e cenas completamente irreais como as bolas aos postes

a interface é diferente mas é apenas habituação, não gosto de ter mil noticias por dia mas aceito que me vá ambientar a isso tb

acho piada a certas cena do jogo, meti os olheiros a pesquisar talentos de 4 estrelas no brasil e não encontram 1

e depois metem-se a recomendar jogadores de valor de 120 milhoes quando tenho 5m para transferencias lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 15 minutos:

eu até tou a curtir tirando uns bugs parvos, e cenas completamente irreais como as bolas aos postes

a interface é diferente mas é apenas habituação, não gosto de ter mil noticias por dia mas aceito que me vá ambientar a isso tb

acho piada a certas cena do jogo, meti os olheiros a pesquisar talentos de 4 estrelas no brasil e não encontram 1

e depois metem-se a recomendar jogadores de valor de 120 milhoes quando tenho 5m para transferencias lol

Por acaso eu acho que o scouting está muito melhor que no 24, encontra jogadores, pelo menos para mim, que era algo que acontecia raramente no 24

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 5 minutos:

Por acaso eu acho que o scouting está muito melhor que no 24, encontra jogadores, pelo menos para mim, que era algo que acontecia raramente no 24

Já me encontraram algumas trutas admito, fui buscar um DD\DE (Baum) que é uma maquina pa substituir o Martim que vendi por 70m pa juve lol

Mas só acho piada a virem entregar-me relatorios do mbappe e o carago

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

Já me encontraram algumas trutas admito, fui buscar um DD\DE (Baum) que é uma maquina pa substituir o Martim que vendi por 70m pa juve lol

Mas só acho piada a virem entregar-me relatorios do mbappe e o carago

Esses não me tem aparecido, mas isso é capaz de ser influenciado pelo facto de nunca procurar por jogadores com mais de 23 anos 😁 Mas este ano é das coisas que melhoraram

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com dificuldades enormes em vender jogadores.

Os poucos que consegui vender foi por ofertas a clubes, penso que foram 3, de resto, nada.

E nem uma oferta por qualquer outro jogaador, apesar de aparecerem várias noticias de interessados.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, quick poll - o Al-Hilal quer comprar-me o Geny por 70M. 

Preciso da opinião honesta de todos... Isto é bug?

• Like 1
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

Isso é um clássico já há uns anos, talvez lá para o FM32 resolvam isso
Por isso é que não me tenho queixado muito do jogo porque ignoro 80% das funcionalidades que estão mal implementadas há anos.
Jogo como se fosse CM0102, sempre em frente.

Citação de Unclouded, há 19 minutos:

Já me arrependi de o ter vendido logo no inicio.
Mas há jogadores que não suporto, Geny, Matheus, Esgaio quando cá estava, são logo vendidos sem olhar aos atributos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

Porque é que haveria de ser bug?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 minutos:

Porque é que haveria de ser bug?

Porque ele vale duas sandes de torresmos e um fino. Excepto contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, Agora:

É um clube da Arábia Saudita. They don't make sense

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 minuto:

Tas a conseguir meter o Suarez a marcar? Tá tão mau que já é suplente

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena marada são as propostas que recebemos...

No Leeds já me fizeram proposta de 40M pelo Ampadu, quis vender o Piroe e Gruev e consegui 25M por cada jogador, que na vida real valem tipo 10M cada...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tinha o save da beta conseguia encontrar staff na pesquisa, agora comecei um save novo e não aparece quase ninguém. Meto a função que quero e os atributos recomendados ou no mais baixos e nada.

Sabem se isto é bug ou foi alguma coisa que fiz mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 1 minuto:

Quando tinha o save da beta conseguia encontrar staff na pesquisa, agora comecei um save novo e não aparece quase ninguém. Meto a função que quero e os atributos recomendados ou no mais baixos e nada.

Sabem se isto é bug ou foi alguma coisa que fiz mal?

Mete só para aparecer staff interessado na tua equipa principal, deves ter por defeito a equipa B e sub19 selecionados

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 2 horas:

A mim bateram-me a clausula pelo Trincão. E ele rejeitou ir.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde a todos, peço desculpa por ser repetitivo, mas não consigo por a funcionar logos ou kits no jogo, ja tentei de tudo o que vi pela internet e tentei vários pack´s, e não consigo por a funcionar no jogo. Tenho um Imac, jogo pela steam etc etc ... tenho tudo colocado corretamente nas pastas mas nada... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cdex_13, há 2 minutos:

boa tarde a todos, peço desculpa por ser repetitivo, mas não consigo por a funcionar logos ou kits no jogo, ja tentei de tudo o que vi pela internet e tentei vários pack´s, e não consigo por a funcionar no jogo. Tenho um Imac, jogo pela steam etc etc ... tenho tudo colocado corretamente nas pastas mas nada... 

Nada a fazer...se já tentaste tudo esquece...existem muitos jogadores com esse problema...

Já testaste colocar na pagina oculta?

~/Library/Application Support/Sports Interactive/Football Manager 26/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, Agora:

Nada a fazer...se já tentaste tudo esquece...existem muitos jogadores com esse problema...

Já testaste colocar na pagina oculta?

~/Library/Application Support/Sports Interactive/Football Manager 26/

sim. é ai mesmo que esta colocado 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 20 minutos:

Uma cena marada são as propostas que recebemos...

No Leeds já me fizeram proposta de 40M pelo Ampadu, quis vender o Piroe e Gruev e consegui 25M por cada jogador, que na vida real valem tipo 10M cada...

no 24 isso n acontecia?

Do que ia vendo, ficava sempre com a sensação que os jogadores são caríssimos s os ordenados absurdos.

Jogadores de equipas pequenas no campeonato PT a pedirem dezenas de milhões de euros por qq jogador...

mas n jogo isto como deve ser há alguns anos

Compartilhar este post

Link para o post

O FM Mobile está impossível de jogar. Não importa as instruções que dou aos jogadores, os guarda-redes vão sempre mandar charutadas para a frente, os defesas é para onde estiverem virados, ninguém se move para dar linhas de passe.

Tornaram os nossos jogadores estúpidos para aumentar a dificuldade. Isto assim não dá, a única forma de jogar é na defensiva, mandar bolas longas nas transições e jogar pelos flancos.

É uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam de focos de recrutamento, outra cena ridícula é ter de ir ao perfil do olheiro ver o conhecimento de países dele e decorar quais são e o nome dele porque quando estou a definir o foco nada disso dá para se saber.

Compartilhar este post

Link para o post

outro bug é da capacidade atual e potencial dos jogadores na equipa B
aparecem todos com 4 estrelas de potencial e desconhecido no atual
mas depois de carregar 1 a 1 ja aparecem todos com 2 , 3 estrelas 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

É um clube da Arábia Saudita. They don't make sense

True, true.

Citação de xicantonio, há 1 hora:

Tas a conseguir meter o Suarez a marcar? Tá tão mau que já é suplente

Kinda, marcou 24 golos na 1ª época. Mas o Trincão marcou 26, por exemplo. É perdulário demais. Tem muito boas bolas atrás da defesa (e o Ioannidis é igual!) mas acaba muitas vezes por mandar para fora. Tanto é que jogo com Segundo Avançado atrás dele e ele com função de avançado entre-linhas. Mais vale fazer-se útil...

Citação de smashing_pumpkin , há 35 minutos:

A mim bateram-me a clausula pelo Trincão. E ele rejeitou ir.

Ao Trincão não bateram a nota, mas também não deixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...