Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Match Engine 

Further to today's update, work is underway to provide a new Match Engine version in December.  

We can now share some of the scheduled changes, which will include: 

• Tweaks to the frequency of players shooting at the near post from tight angles 

• Improvements to defender reactions against opposition dribbling 

• Tweaks made to the line defenders hold when defending in their own box 

• Improved logic to defenders' decision-making with headers when not under pressure 

• Improved attacking movement of players during counter-attacking transitions 

• Various other AI tweaks 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eles fazem tweaks de tudo, mas o verdadeiro problema é a user interface...continua com um lag estúpido a escolher jogadores para as posições...

Editado por ZENABOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 14 minutos:

Eles fazem tweaks de tudo, mas o verdadeiro problema é a user interface...continua com um lag estúpido a escolher jogadores para as posições...

Aqui não

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 44 minutos:

aqui tb nao , a unica coisa que nao sei se ja estava mas so hoje e que reparei , quando vais ver as classificaçoes das ligas aquilo esta tudo bugado . por exemplo estas a ver a classificaçao da epoca atual , se quiseres ver como ficou a temporada passada a nivel de classificaçoes e um 31 do crl , buga tudo

a nivel de interface para ja esta bom 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer - vejam possíveis ficheiros que se tenham esquecido de apagar. Podem estar a crashar cenas e nem sequer estarem a ser activamente utilizados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 7 horas:

No editor ou no jogo? São pastas de instalação diferentes, as alterações na pasta de instalação do editor têm de ser as mesmas que são feitas na pasta de instalação do jogo (isto para os nomes aparecerem corretos tanto no jogo, como no editor). Acresce que tens de verificar qual a versão do jogo que tens na pasta instalação, eventualmente apagar novamente os ficheiros que devem ser apagados.

foi no jogo, tive de andar a fazer os passos todos do real name fix de novo. Normalmente isto só acontecia quando lançavam toda uma nova db, normalmente depois do mercado de inverno, se isto for para ser assim a cada hotfix da treta estou lixado, não vou fazer outra coisa.

Edit: já sei o que fazer. A pasta db tem no total 1.6gb, já a copiei - como está agora, já com o real name fix em todas as bases de dados (FM23, 24 e 26) -  aqui para uma pen, quando eles fizerem a brincadeira de novo é só copy paste e está feito.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa já vi que o hotfix resolveu: a cena de o botão do rato para andar para trás não funcionar.

parecia, mas não. Acho que funciona quando começas um novo save, mas depois no reload desse ficheiro deixa de funcionar.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 4 horas:

Match Engine 

Further to today's update, work is underway to provide a new Match Engine version in December.  

We can now share some of the scheduled changes, which will include: 

• Tweaks to the frequency of players shooting at the near post from tight angles 

• Improvements to defender reactions against opposition dribbling 

• Tweaks made to the line defenders hold when defending in their own box 

• Improved logic to defenders' decision-making with headers when not under pressure 

• Improved attacking movement of players during counter-attacking transitions 

• Various other AI tweaks 

Aleluia, é ridículo isto. O Fresneda foi o melhor jogador da Champions. Guess why. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está com lag, vejam se a velocidade de processamento nao está em "predefinição"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 33 minutos:

Quem está com lag, vejam se a velocidade de processamento nao está em "predefinição"

pergunta legit, em que velocidade deve estar para não haver o lag?

Eu nunca participei tanto num topico do jogo. Todos os anos vem a cópia, sei o que é para fazer, jogo quando posso, tranquilo, nem venho aqui nem para perguntar, nem para responder, nem para postar feitos e nada, pá o fórum é do jogo, mas eu não o usava para isso. Este ano, meu Deus, tenho que estar aqui a cada dia a ver se os meu camaradas de fórum conseguem decifrar mais um pedaço desta quimera que é o FM 26.

Eu até acho que o FM 26 é um conluio entre o Miles e o @Luís Silvares para dar mais tráfego a esta secção do fórum!!

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

pergunta legit, em que velocidade deve estar para não haver o lag?

Eu nunca participei tanto num topico do jogo. Todos os anos vem a cópia, sei o que é para fazer, jogo quando posso, tranquilo, nem venho aqui nem para perguntar, nem para responder, nem para postar feitos e nada, pá o fórum é do jogo, mas eu não o usava para isso. Este ano, meu Deus, tenho que estar aqui a cada dia a ver se os meu camaradas de fórum conseguem decifrar mais um pedaço desta quimera que é o FM 26.

Eu até acho que o FM 26 é um conluio entre o Miles e o @Luís Silvares para dar mais tráfego a esta secção do fórum!!

Eu tenho em rápida 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até estou a gostar, tacticamente acho que o jogo evoluiu bastante na flexibilidade que dá na escolha de como queremos que os jogadores se posicionem. Mas a forma como as notícias aparecem e são lidas é um atrofio que até faz impressão.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 12 horas:

aqui tb nao , a unica coisa que nao sei se ja estava mas so hoje e que reparei , quando vais ver as classificaçoes das ligas aquilo esta tudo bugado . por exemplo estas a ver a classificaçao da epoca atual , se quiseres ver como ficou a temporada passada a nivel de classificaçoes e um 31 do crl , buga tudo

a nivel de interface para ja esta bom 

Eu tenho muito lag...escolho um jogador para certa posição e tem ali uns milisegundos de lag...vou desinstalar tudo e voltar a instalar...até vou meter o jogo no disco principal para ver se melhora...

Compartilhar este post

Link para o post

ajudem aí numa coisa. Como é que eu faço corresponder a meu gosto uma posição/jogador de uma táctica com posse a outro específico de uma táctica sem posse?

ka2POQw.png

Ou seja, tomem como exemplo do que quero o rapaz que está circundado a azul claro. O trequartista que quando defende fecha a ala esquerda. Quero fazer o mesmo para o outro flanco: o tipo que está assinalado a vermelho com bola deve ir para a posição do tipo que está circundado a amarelo no ecran sem bola e vice versa. Trocando no ecran que lista as posições ali no extremo direito da imagem só troca os jogadores, não a suas posições. Mesmo sem nenhum jogador seleccionado não funciona. Que fazer? Resignar-me que o meu médio ofensivo se torna um segundo médio a defender e o meu box-to-box vai para a ala? Contrato o Aursns e pronto, tenho um gajo que cobre todas as posiçoes e acabou? Aiuto! 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

ajudem aí numa coisa. Como é que eu faço corresponder a meu gosto uma posição/jogador de uma táctica com posse a outro específico de uma táctica sem posse?

ka2POQw.png

Ou seja, tomem como exemplo do que quero o rapaz que está circundado a azul claro. O trequartista que quando defende fecha a ala esquerda. Quero fazer o mesmo para o outro flanco: o tipo que está assinalado a vermelho com bola deve ir para a posição do tipo que está circundado a amarelo no ecran sem bola e vice versa. Trocando no ecran que lista as posições ali no extremo direito da imagem só troca os jogadores, não a suas posições. Mesmo sem nenhum jogador seleccionado não funciona. Que fazer? Resignar-me que o meu médio ofensivo se torna um segundo médio a defender e o meu box-to-box vai para a ala? Contrato o Aursns e pronto, tenho um gajo que cobre todas as posiçoes e acabou? Aiuto! 

Basta arrastares o jogador na aba do sem bola. De momento isso até te permite pôr um avançado a jogar a líbero se assim entenderes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 33 minutos:

Basta arrastares o jogador na aba do sem bola. De momento isso até te permite pôr um avançado a jogar a líbero se assim entenderes.

yá, vinha agora dizer que já não era preciso ajuda, fiz isso e consegui. 

Epá, a cena de tactica com bola e sem bola, à partida, parece me uma cena de louvar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma dúvida - f*da-se!! - onde vejo o meu staff das equipas jovens? Até agora só consigo vê-los na secção "Toda a equipa técnica" mas porra, em clubes com algum tamanho dá me uma lista de 589 pessoas, não me oriento ali. Queria ver só o staff da equipa sub 20 e depois o da equipa sub 18, separada e tranquilamente. Mas lá está, não há nada de tranquilo neste FM. Este FM é a encarnação em videojogo deste meme:

ZPH9gY.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas eu assumi todas as responsabilidades de contratar staff para todas as equipas e continuo a ser spamado, e scamado diga-se, quase diariamente com mensagens de staff random que me querem contratar para a equipa B?!

Compartilhar este post

Link para o post

a mim o que me dá atrofio é os jogadores da equipa principal a jogarem pela B
Tiro sempre e meto como indisponivel mas eles acabam sempre por jogar dass

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

mais uma dúvida - f*da-se!! - onde vejo o meu staff das equipas jovens? Até agora só consigo vê-los na secção "Toda a equipa técnica" mas porra, em clubes com algum tamanho dá me uma lista de 589 pessoas, não me oriento ali. Queria ver só o staff da equipa sub 20 e depois o da equipa sub 18, separada e tranquilamente. Mas lá está, não há nada de tranquilo neste FM. Este FM é a encarnação em videojogo deste meme:

ZPH9gY.gif

Clica em Clube, depois em Equipa Técnica, vais reparar que no pop-up que aparece tens 3 circunferências para cada uma das equipas (no caso, equipa principal, equipa B e sub-19

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 18 horas:

Parece que sempre que se reinicia fica assim, temos de voltar a alterar. Alguem ja experimentou "Ultra veloz"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 14 minutos:

Clica em Clube, depois em Equipa Técnica, vais reparar que no pop-up que aparece tens 3 circunferências para cada uma das equipas (no caso, equipa principal, equipa B e sub-19

pá tou cego ou não me aparece nada disso nesse pop up

JC6GegY.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

pá tou cego ou não me aparece nada disso nesse pop up

JC6GegY.png

Por cima do 16/21. Tens 3 bolinhas, é só carregar nas outras bolinhas para ver o staff das outras equipas.

Editado por ZeLeitao
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 29 minutos:

Por cima do 16/21. Tens 3 bolinhas, é só carregar nas outras bolinhas para ver o staff das outras equipas.

NÃO ME PHODAM!!!! AHAHAHAAHAAH Este Miles é um folião crl!!!!! Algum dia eu chegava lá????????????????? f*da-se, este FM surgiu para nos gozar.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...