Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 50 minutos:

Parece que sempre que se reinicia fica assim, temos de voltar a alterar. Alguem ja experimentou "Ultra veloz"?

Confirmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Já está jogável? Comprei no dia em que saiu, mas depois das reviews optei por aguardar uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Já está jogável? Comprei no dia em que saiu, mas depois das reviews optei por aguardar uns tempos

Dá-lhe! Comparado com quando saiu, é da noite pro dia.

@DS7 para ti também 

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 35 minutos:

@DS7 para ti também 

Citação de Vision, há 35 minutos:

@DS7 para ti também 

Obrigado, companheiro! Vou avançar com tudo eheh

Compartilhar este post

Link para o post

bom ia avançar para o meu primeiro jogo, esqueçam estou aqui há meia hora e crasha sempre no kick off. Sempre. Drivers actalizados, já pus o fm.exe nas excepções do antivirus e firewall, pus gráficos no minimo, pá tenho um laptop de 2024, com 16 gigas de RAM, é impensável não rodar este jogo.

Edit: chequei a integridade dos ficheiros, a Steam disse que faltavam 67 ficheiros - presumo que sejam os eliminados no real name fix e outras cenas que costumizei antes de avançar - voltei a lançar e deu o kick off to Parma vs Cagliari. Mas quer dizer....eu não quero jogar estar m*rda com Casciavit e FLU, sinceramente....

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

porra, que não consigo seguir a bola. Ou é o relvado que é muito claro ou a pvta da bola que é muito clara, mas porra não vejo nada.

Ah e isto é suposto não haver público nas bancadas??

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

porra, que não consigo seguir a bola. Ou é o relvado que é muito claro ou a pvta da bola que é muito clara, mas porra não vejo nada.

Ah e isto é suposto não haver público nas bancadas??

Há público...depois, depende dos jogos, uns com muito menos, outros com muito mais. Mas isso está a ser revisto, os estádios e o público.

Citação de IlidioMA, há 8 horas:

bom ia avançar para o meu primeiro jogo, esqueçam estou aqui há meia hora e crasha sempre no kick off. Sempre. Drivers actalizados, já pus o fm.exe nas excepções do antivirus e firewall, pus gráficos no minimo, pá tenho um laptop de 2024, com 16 gigas de RAM, é impensável não rodar este jogo.

Edit: chequei a integridade dos ficheiros, a Steam disse que faltavam 67 ficheiros - presumo que sejam os eliminados no real name fix e outras cenas que costumizei antes de avançar - voltei a lançar e deu o kick off to Parma vs Cagliari. Mas quer dizer....eu não quero jogar estar m*rda com Casciavit e FLU, sinceramente....

Os ficheiros eliminados com o real name fix não provocam o crash do jogo, há aí outo problema qualquer.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

Há público...depois, depende dos jogos, uns com muito menos, outros com muito mais. Mas isso está a ser revisto, os estádios e o público.

Os ficheiros eliminados com o real name fix não provocam o crash do jogo, há aí outo problema qualquer.

Infelizmente provocam. Acontece-me o mesmo a cada beta update e o ficheiro dos nomes é literalmente o único que eu tenho. Depois de fazer as atualizações diz-me que os contents do FM estão danificados e, como tal, não dá para iniciar o jogo e tenho de reinstalar o jogo completo com os ficheiros de base.

Inclusive, já desinstalei tudo de raíz umas 5x para testar e acontece sempre igual. Se não tiver instalado o namefix nada disso me acontece.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta ultima atualização ando com um lag absurdo no 3D do jogo. Mais alguém? Aqui jogo num Macbook air M4

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiag11, há 19 minutos:

Nesta ultima atualização ando com um lag absurdo no 3D do jogo. Mais alguém? Aqui jogo num Macbook air M4

Aqui igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

Infelizmente provocam. Acontece-me o mesmo a cada beta update e o ficheiro dos nomes é literalmente o único que eu tenho. Depois de fazer as atualizações diz-me que os contents do FM estão danificados e, como tal, não dá para iniciar o jogo e tenho de reinstalar o jogo completo com os ficheiros de base.

Inclusive, já desinstalei tudo de raíz umas 5x para testar e acontece sempre igual. Se não tiver instalado o namefix nada disso me acontece.

Estás a usar os do FM Scout?

Tenho que ver se ele não mudou no último update. 

O bug que tenho tido é que, o calendário nos favoritos está "partido". 

Tenho que ir ao dos clubes para orientar os treinos e ver o que tenho pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 4 horas:

já solucionei tudo (até ver)

Aparentemente era de uns ficheiros que saquei do FM Scout, um para tirar a tralha toda do início do jogo - aqueles mil ecrãns com as licenças, avisos de fotosensibilidade e o diabo a quatro - e outro para alegadamente speed up o UI do jogo. Sem isso, isto já funciona. O real name fix não interfere (eu tirei tudo o que havia mudado e fui acrescentando de novo e testando até quebrar, o real name fix foi na boa, os outros dois não)

Sem estes ficheiro também reparo que o botão de andar para trás no rato já funciona normalmente. 

A cena é, quem fez estes ficheiros e os sites reputados onde estão postados (estão no FM Scout, no Sortitoutsi, quer dizer, não é num site manhoso do Camboja) podiam ter um aviso - que entenderíamos, dado que o jogo é todo novo - "este mod pode comprometer o desempenho gráfico das partidas". Mas pronto.

Ah quanto ao público, eu estava a meter a capacidade gráfica no mais baixo (pq não sabia se estava a ir abaixo por isso) agora já meti em elevado, fui a Turim e já tinha casa cheia. Presumo que seja disso, vamos ver daqui para adiante. Este FM só me faz lembrar as aulas de Microeconomia que tive na faculdade, não percebia um crl daquilo, para decifrar aquela m*rda tinha de me meter em grupos de estudo no bar da faculdade, para, bebendo das noções de cada um, conseguir aprender alguma coisa. Agora é igual, tenho de sentar aqui no bar do CMPT a ver se neste grupo de estudo alguém já percebeu os complexos conceitos em questão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 horas:

A mim não provoca nenhum crash, portanto, há de ser outro o motivo.

Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

já solucionei tudo (até ver)

Aparentemente era de uns ficheiros que saquei do FM Scout, um para tirar a tralha toda do início do jogo - aqueles mil ecrãns com as licenças, avisos de fotosensibilidade e o diabo a quatro - e outro para alegadamente speed up o UI do jogo. Sem isso, isto já funciona. O real name fix não interfere (eu tirei tudo o que havia mudado e fui acrescentando de novo e testando até quebrar, o real name fix foi na boa, os outros dois não)

Sem estes ficheiro também reparo que o botão de andar para trás no rato já funciona normalmente. 

A cena é, quem fez estes ficheiros e os sites reputados onde estão postados (estão no FM Scout, no Sortitoutsi, quer dizer, não é num site manhoso do Camboja) podiam ter um aviso - que entenderíamos, dado que o jogo é todo novo - "este mod pode comprometer o desempenho gráfico das partidas". Mas pronto.

Ah quanto ao público, eu estava a meter a capacidade gráfica no mais baixo (pq não sabia se estava a ir abaixo por isso) agora já meti em elevado, fui a Turim e já tinha casa cheia. Presumo que seja disso, vamos ver daqui para adiante. Este FM só me faz lembrar as aulas de Microeconomia que tive na faculdade, não percebia um crl daquilo, para decifrar aquela m*rda tinha de me meter em grupos de estudo no bar da faculdade, para, bebendo das noções de cada um, conseguir aprender alguma coisa. Agora é igual, tenho de sentar aqui no bar do CMPT a ver se neste grupo de estudo alguém já percebeu os complexos conceitos em questão.

Eu alertei relativamente aos ficheiros que andam a meter no jogo. A lógica este ano é diferente e por cada update é necessário repetir os passos de instalação daquilo que foi adicionado ao jogo original. Por esta razão é que deixei de usar skins, uso a original e não tenho chatices. Por outro lado, é bom perder algum tempo com as configurações de forma a otimizar o jogo dentro das possibilidades gráficas de cada um.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 17 minutos:

A mim não provoca nenhum crash, portanto, há de ser outro o motivo.

Eu alertei relativamente aos ficheiros que andam a meter no jogo. A lógica este ano é diferente e por cada update é necessário repetir os passos de instalação daquilo que foi adicionado ao jogo original. Por esta razão é que deixei de usar skins, uso a original e não tenho chatices. Por outro lado, é bom perder algum tempo com as configurações de forma a otimizar o jogo dentro das possibilidades gráficas de cada um.

eu acho que o que @La Flame está se está a referir não são crashes durante o jogo, mas sim quando instala os updates e depois tenta iniciar o jogo novamente. A mim tambem me acontece exatamente o  mesmo que ele descreveu depois de instalar um novo update, se tiver os ficheiros real names fix instalados na versão do fm anterior.

Depois de reinstalar o FM completamente (inclusive apagando a pasta raíz primeiro), e só depois instalar o real names fix, nunca mais dá nenhum crash, pelo menos a mim. Mas tenho de fazer este processo sempre que instalo um novo update ou beta.

@La Flame também é Mac OS?

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 1 minuto:

eu acho que o que @La Flame está se está a referir não são crashes durante o jogo, mas sim quando instala os updates e depois tenta iniciar o jogo novamente. A mim tambem me acontece exatamente o que ele descreveu depois de instalar um novo update, se tiver os ficheiros real names fix instalados na versão do fm anterior.

Depois de reinstalar o FM completamente (inclusive apagando a pasta raíz primeiro), e só depois instalar o real names fix, nunca mais dá nenhum crash, pelo menos a mim. Mas tenho de fazer este processo sempre que instalo um novo update ou beta.

@La Flame também é Mac OS?

Yap, é isso mesmo. É imediatamente após instalação dos updates, mesmo antes de entrar no jogo.

Sim, Mac OS.

@Petar Musa confirmo que são os do FM Scout.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o jogo nao está igual para todos, por exemplo algumas pessoas estao a jogar no CP e se carregar em fases para ver a classificação aparece a tabela , no meu exatamente na mesma liga ou ate mesmo liga 3 quando clico aparece que a competiçao tem data para 1900 ou algo do genero e nao dá

mais alguem assim ? wtf

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira liga deixou de aparecer os resultados da jornada. Aparecem se for à liga e carregar em jogos. É normal ou está a falhar-me alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

boas , dá para meter a nossa foto no treinador como dava nos outros ? Se sim como? Obrigado e bom domingo!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é bug ou não começam todas com 0 pontos nesta fase? image.thumb.png.5120231945e612cec53f1283b2dc7c2d.png

Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora:

Malta o jogo nao está igual para todos, por exemplo algumas pessoas estao a jogar no CP e se carregar em fases para ver a classificação aparece a tabela , no meu exatamente na mesma liga ou ate mesmo liga 3 quando clico aparece que a competiçao tem data para 1900 ou algo do genero e nao dá

mais alguem assim ? wtf

Comigo é igual, só dá para ver quando é a liga 3 toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

scratch that, voltou ao mesmo, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

scratch that, voltou ao mesmo, f*da-se

Isso as vezes da outras vezes não, é estupido ya 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Isso as vezes da outras vezes não, é estupido ya 

vinha cá dizer isto. Eu faço reset às preferências e fica a dar. Passado um bocado dou por ela e já não funciona, sem que me aperceba que tenha mudado alguma coisa. porra, irrita pa crl, não clico num botão de voltar para trás desde 2010 pá, que coisa tão vintage ter de o fazer neste FM.

Fuck consolas! Estragam tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 horas:

Isto é bug ou não começam todas com 0 pontos nesta fase? image.thumb.png.5120231945e612cec53f1283b2dc7c2d.png

Comigo é igual, só dá para ver quando é a liga 3 toda.

É bug. Isso só acontece no group de descida. A menos que os regulamentos tenham mudado esta época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 13 minutos:

É bug. Isso só acontece no group de descida. A menos que os regulamentos tenham mudado esta época

Eu vi logo, totalmente inadmissível como este tipo de bugs relativos a ligas e regras passa do beta para a versão original.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...