Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Em 22/12/2025 at 11:20:

ah sim, este é o FM do hiperfoco. Fiz um ano no Benfica, pergunta-me quem foi campeão em Itália, Inglaterra, Alemanha, etc, bola, sei zero. Sei de Espanha - presumo - pq consultei ali perto do fim e o Real levava uns 15 pontos de avanço, presumo que foram campeões, mas é um FM para autistas. O Guardiola saiu do Man City, não sei quando, nem sei para onde foi.

Mas isto não aparece no feed geral de notícias? A sério?

Compartilhar este post

Link para o post

No 24 no mundo via-se logo os campeonatos escolhidos, isso era fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Mas isto não aparece no feed geral de notícias? A sério?

o feed geral de notícias está escondido no meio de outro sub-menu e não há menu 'twitter' este ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 16 horas:

O jogo mantém-se fluido como antes? 

O meu fica às bocejos. Não está injogavel, mas chateia um bocadinho 

Parece-me que demora um bocadinho mais a carregar quando estás naquele menu de preparação para o jogo, ou seja, saíste do quadro táctico e estás a entrar para o 3D. Fora isto, mesmo durante os jogos, funciona muito bem. 

Citação de IlidioMA, há 14 horas:

pá, com as suas peculiaridades, é jogável. Enfim. é o que há. Eu já desinstalei o 24.

Mantenho os dois, vou alternando, tenho optado mais pelo fm26, mas depois vou um pouco ao fm24. Acontece-me mais quando estou cansado de procurar informação no fm26 e não encontro. Depois vou ao fm24, faço um jogo e dou comigo a concluir que aquele 3d é muito inferior ao fm26.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 15 horas:

o feed geral de notícias está escondido no meio de outro sub-menu e não há menu 'twitter' este ano

Quando tiveres a jogar consegues tirar um screenshot para ter uma ideia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, Em 26/12/2025 at 13:05:

Ainda assim, há espaço para melhorias? Sim, bastante, mas continua a ser muito melhor que o fm24.

Quê?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 27/12/2025 at 23:41:

Já dá para jogar com seleções?

Citação de NICycles, há 16 horas:

Não

what???? então mas o acordo com a FIFA nao era, supostamente, para já dar para jogar com selecções???? Então são parceiro oficial da FIFA, mas não podes disputar nenhuma competição da FIFA? Porreiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

what???? então mas o acordo com a FIFA nao era, supostamente, para já dar para jogar com selecções???? Então são parceiro oficial da FIFA, mas não podes disputar nenhuma competição da FIFA? Porreiro

O update que permite isso só foi anunciado, ainda não foi lançado.

Compartilhar este post

Link para o post

@MichaelAndrews só usas o pack dos estádios na 1 Liga? É que, além de me fazer o jogo gaguejar, também me tira as bancadas e os adeptos.

Estou no Lajense, o campo deve dar para umas 500 pessoas (não estou no PC para confirmar)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

@MichaelAndrews só usas o pack dos estádios na 1 Liga? É que, além de me fazer o jogo gaguejar, também me tira as bancadas e os adeptos.

Estou no Lajense, o campo deve dar para umas 500 pessoas (não estou no PC para confirmar)

Não sei se é 1.ª Liga, fiz o download dos dois packs (o inicial e o update) e segui as instruções, portanto, acho que é a totalidade dos estádios que o BassyBoy fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 2 horas:

Não sei se é 1.ª Liga, fiz o download dos dois packs (o inicial e o update) e segui as instruções, portanto, acho que é a totalidade dos estádios que o BassyBoy fez.

Tem alguns erros isso dos estádios ? Ou está tudo impecável ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fiz download já havia um 3 update. Tenho que ver se há algum bug que eu tenha que reverter os ficheiros 

Compartilhar este post

Link para o post

No meu não estão a aparecer os estádios. Não sei se é por estar a jogar a versão public_beta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

No meu não estão a aparecer os estádios. Não sei se é por estar a jogar a versão public_beta.

Nada a ver, atenção que não são os estádios todos

Citação de AndréTotti, há 3 horas:

Tem alguns erros isso dos estádios ? Ou está tudo impecável ?

Impecável, fica um pouco mais lento quando está a carregar o jogo em campo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver, atenção que não são os estádios todos

Impecável, fica um pouco mais lento quando está a carregar o jogo em campo.

Não aparece nenhum dos estádios do pack...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 23 minutos:

Não aparece nenhum dos estádios do pack...

Como assim? Em casa, tenho sempre o Estádio do Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 18 minutos:

Como assim? Em casa, tenho sempre o Estádio do Dragão.

Fiz o download, coloquei as pastas e ficheiros no local correto e os estádios não aparecem. Nem dragão, nem emirates, nem san siro...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está esse link dos estádios ? Já procurei no sortitoutsi e nada...

Já encontrei... 10GB 🙃

Editado por AndréTotti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 10 horas:

Fiz o download, coloquei as pastas e ficheiros no local correto e os estádios não aparecem. Nem dragão, nem emirates, nem san siro...

Escapou-te alguma coisa, vê bem as instruções.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um save de 3 temporadas no FC Porto, cada uma com uma táctica diferente: posse de bola Guardiola 2010-2012 (estilo de jogo FM Tiki-Taka), Farioli 2025 (estilo de jogo FM Controle de Posse), Klopp Liverpool (estilo de jogo FM Gegenpressing), 3 tácticas, 3 estilos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...