Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Não vivam com tanta intensidade tudo o que alguém escreve num fórum de internet 

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

@cadete o problema não é o fórum. O problema é a m*rda que o novo FM é, simples como isso. Disse antes e volto a dizer, a SI arruinou o jogo, nunca mais vai conseguir recuperar. 2 anos sem um FM por terem adiado, e agora temos 1 ano com o FM nesta m*rda de estado. Quem não ficou no 26, só uma revolução do crl trará essas pessoas de volta e como é óbvio, eles não vão mudar como formataram as coisas. 

90% de nós não quer jogar o novo e desses 90%, para ai 80% não quer voltar ao FM 24. Então estamos assim, não jogamos e não se comenta. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Não vivam com tanta intensidade tudo o que alguém escreve num fórum de internet 

Pronto, pronto, não digo mais nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

@cadete o problema não é o fórum. O problema é a m*rda que o novo FM é, simples como isso. Disse antes e volto a dizer, a SI arruinou o jogo, nunca mais vai conseguir recuperar. 2 anos sem um FM por terem adiado, e agora temos 1 ano com o FM nesta m*rda de estado. Quem não ficou no 26, só uma revolução do crl trará essas pessoas de volta e como é óbvio, eles não vão mudar como formataram as coisas. 

90% de nós não quer jogar o novo e desses 90%, para ai 80% não quer voltar ao FM 24. Então estamos assim, não jogamos e não se comenta. 

Eu comprei um Zune, um leitor de Betamax, uma subscrição vitalícia ao Total Access da Blockbuster e a compra de que mais me arrependo é o FM26.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phil fiz como colocaste ai para o FM 24, mas fiquei com varias ligas com uma exclamação, e nao dao para selecionar senao nem avança. Alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Vision, há 55 minutos:

@Phil fiz como colocaste ai para o FM 24, mas fiquei com varias ligas com uma exclamação, e nao dao para selecionar senao nem avança. Alguma ideia?

Estranho. No meu corre tudo bem. Podes e ter mais updates do que o normal 

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 31 minutos:

Estranho. No meu corre tudo bem. Podes e ter mais updates do que o normal 

Sim, vou ter de reinstalar quando tiver tempo, obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 8 minutos:

Sim, vou ter de reinstalar quando tiver tempo, obrigado 

Usa só os ficheiros que tinha no meu. E claro podes usar a cena dos nomes corretos para dar a Alemanha. Mas updates so aquilo que meti ai. E criar sempre os saves em inglês. Depois metes na língua que quiseres

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o update de inverno sai na segunda feira, curioso com as atualizações de CA/PA de alguns jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar nova oportunidade ao fm26 com esse update e depois lá faço a viagem de regresso ao fm24. Cá por mim o licenciamento FIFA só no fm27

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui concluir a 1ª época no Benfica.

Comecei mal (perdi a Supertaça e não consegui a qualificação na Champions, fui para a Liga Europa) mas acabou por correr bem no final da época.

Agora estou naquela fase do "E agora?". Começo de novo, quem é que vendo, quem é que compro? Típico meu de cada FM 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Como consigo obter controlo das táticas usadas na equipa B e camadas jovens, assim como sobre a seleção do 11 das mesmas?

Não encontrei essa opção nas responsabilidades.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

Continua uma cena muito marada o jogo...

Estão a jogar com uma táctica, se alterarem e fizerem alterações, ele tira de campo os jogadores errados... 

Mas já está melhorzinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 23 minutos:

E mais feedback sobre o update?

Só li que se esqueceram de meter o Zaragoza na AS Roma...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 1 hora:

À espera dos Real Name, para ver como isto está...

Só reparei na Atalanta que passou para Bérgamo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Só reparei na Atalanta que passou para Bérgamo 

Real Name já atualizado...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi não comprar o jogo. Esperemos que o 27 seja bem melhor. Sou capaz de pegar num FM 08, 12 ou 16 tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 8 horas:

image.png.9f88294c11a935b5bc0050dfc423f07a.png

Fod*-**

Tira todos os addons que tenhas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...