Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Só que acho que estão extraidos, não aparece nenhum ficherio rar ou zip. Ja aparecem as subpastas normais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Só que acho que estão extraidos, não aparece nenhum ficherio rar ou zip. Ja aparecem as subpastas normais 

Tens de ter isto assim:

M9uBKkL.png

Não podes ter mais nenhuma pasta dentro da graphics a nao ser as pastas dos paises

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo fazer nada

Há pouco copiei as pastas e foi logo, agora ia copiar apenas os logos portugueses e demora 1uase uma hora.

Não percebo nada disto. Ainda para mais na Asus rog ally e depois tenho que espelhar a imagem para o portatil (isso consegui)

Cerca de 40€ para nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Não consigo fazer nada

Há pouco copiei as pastas e foi logo, agora ia copiar apenas os logos portugueses e demora 1uase uma hora.

Não percebo nada disto. Ainda para mais na Asus rog ally e depois tenho que espelhar a imagem para o portatil (isso consegui)

Cerca de 40€ para nada 

Os logos e os kits é rapidíssimo, não faz sentido.

Vê lá se isto ajuda de alguma maneira

https://community.sports-interactive.com/forums/topic/593885-fm26-updates-to-custom-graphics/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo update fez maravilhas na fluidez. Já está bem mais agradável de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei colocar apenas os logos da Eslováquia (são poucos) e fui ao iniciar jogo rapido e apareceram,

Mas demorou uns 4 minutos, não estou a perceber. 

E teria que copiar todos os paises na pasta, deve demorar imensas horas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Não consigo fazer nada

Cerca de 40€ para nada 

Boas , eu estou igual , nunca me tinha acontecido tal coisa , só os nomes e os logos é que ficou bem de resto mais nada, nem kits nem estádios nem backgrounds , metia o fm todo impecável , neste nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 45 minutos:

Experimentei colocar apenas os logos da Eslováquia (são poucos) e fui ao iniciar jogo rapido e apareceram,

Mas demorou uns 4 minutos, não estou a perceber. 

E teria que copiar todos os paises na pasta, deve demorar imensas horas 

Abrir o ficheiro zipado e extrair, apenas isto. Ou abre o ficheiro zipado e arrasta as pastas para a pasta de destino.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 2 minutos:

Abrir o ficheiro zipado e extrair, apenas isto. Ou abre o ficheiro zipado e arrasta as pastas para a pasta de destino.

As pastas dizem zip e rar mas não está nada para extrair. As subpastas já aparecem logo (nomes de paises etc) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

As pastas dizem zip e rar mas não está nada para extrair. As subpastas já aparecem logo (nomes de paises etc) 

Seleciona as pastas todas e arrasta para a pasta destino, aquela localização que indiquei há uns posts

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou a experimentar os logos da Lituânia ,  são apenas 23 mb e demora 4 minutos a copiar

é normal?  Falo dos logos

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a indicação para os jogadores rematarem quando estão à entrada da área, chegam lá e passam a bola para o lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 26 minutos:

Agora estou a experimentar os logos da Lituânia ,  são apenas 23 mb e demora 4 minutos a copiar

é normal?  Falo dos logos

Daquela maneira, a arrastar?

Citação de pils, há 23 minutos:

Qual a indicação para os jogadores rematarem quando estão à entrada da área, chegam lá e passam a bola para o lado. 

Depende de vários fatores, estilo de jogo, mentalidade, instruções

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pils, há 27 minutos:

@Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 minuto:

Daquela maneira, a arrastar?

Agora fiz copiar/colar a pasta dos logos 

São cerca de 75000 itens e vai em 19%

Diz que falta umas 4h

Como se arrasta?

Na asus rog ally aquilo é esquisito, é touch. Não tenho rato nem teclado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos:

Agora fiz copiar/colar a pasta dos logos 

São cerca de 75000 itens e vai em 19%

Diz que falta umas 4h

Como se arrasta?

Marcas as subpastas que tens dentro da pasta zipada (quando marcadas, deverão mudar de cor, basta um clic), ficas a pressionar o botão esquerdo do rato e zás...arrastas.

Devias fazer ctrl alt del, ir às tarefas e ver que recursos e memória da cpu o computador está a consumir. No limite, reinicias o pc.

Não conheço essas modernices da asus rog ally, um pc portátil e é sempre a aviar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 29 minutos:

Aqui não sei como fazer isso

Obrigado pela ajuda, já te chateei o suficiente e não quero estar aqui a importunar mais.

Vou tentando alguma coisa a ver se dá. É pena a colagem demorar imensas horas. Ainda faltam 55000 itens só dos logos. Diz que faltam 17h. A velocidade afinal é 118 mg, também não percebo como demora tanto

Obrigado mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Obrigado pela ajuda, já te chateei o suficiente e não quero estar aqui a importunar mais.

Vou tentando alguma coisa a ver se dá. É pena a colagem demorar imensas horas. Ainda faltam 55000 itens só dos logos. Diz que faltam 17h. A velocidade afinal é 118 mg, também não percebo como demora tanto

Obrigado mais uma vez

Se fizeres cortar/colar em vez de copiar/colar acho que é mais rápido. Acho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Obrigado mais uma vez

Resumindo, não é um portátil?! 🤨

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Se fizeres cortar/colar em vez de copiar/colar acho que é mais rápido. Acho.

Não sabia, acredito que sim

Citação de MichaelAndrews, Agora:

Resumindo, não é um portátil?! 🤨

É um pc, mas é do estilo da nintendo switch

Sem rato e teclado dificulta-me muito, ainda para mais não percebo muito destas coisas 

Compartilhar este post

Link para o post

É bug ou é assim agora, não se consegue dar instruções aos jogadores para jogar x tempo nas seleções nos amigáveis?

Editado por pils

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pils, há 28 minutos:

É bug ou é assim agora, não se consegue dar instruções aos jogadores para jogar x tempo nas seleções nos amigáveis?

Não dá não. O bundos jogadores em período exclusão também continua.

e btw, se gravarem uma tática durante um jogo, e depois a quiserem carregar após o jogo ou noutro jogo, conseguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...