Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 13 minutos:

É hoje que vou comprar isto, aproveitar o fds. Quais são as coisas a instalar além do real name fix e ter em atenção onde meter os gráficos?

Aquelas configurações para acelerar UI?

Mais algum MOD que seja preciso? 

O MOD para acelerar a UI se calhar ja nao é preciso, e diria que neste momento, com o update 26.0.5 dava dar crash dump

Citação de kubaixo, há 9 minutos:

É preciso começar um novo save?

Não.

Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Não estava? Eu tenho-o desde o dia 12

Antes estava so para a public beta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

O MOD para acelerar a UI se calhar ja nao é preciso, e diria que neste momento, com o update 26.0.5 dava dar crash dump

Não.

Antes estava so para a public beta.

Thanks.

Na Instant Gaming fica a 45€ com o IVA. É por aí o preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 31 minutos:

Thanks.

Na Instant Gaming fica a 45€ com o IVA. É por aí o preço?

Mete Madeira ou Açores 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Madeira é apenas menos 1%.

Eu paguei na papelaria por MB e aquilo ficou a 37.39€

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível segurar os jogadores da Arábia lol

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se lá para a m*rda dos crashes random. Tenho de passar a gravar a cada dia que passa? Pqp

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa do Porto, com uns ajustes pequenos, fica quase impossivel de perder jogos.

Na segunda época já ganhei tudo, Champions incluida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kubaixo, há 2 horas:

É preciso começar um novo save?

Nunca é preciso começar novo save, a não ser que tenhas muita vontade

Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Não estava? Eu tenho-o desde o dia 12

Estava para quem comprou na steam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 15 minutos:

Nunca é preciso começar novo save, a não ser que tenhas muita vontade

Estava para quem comprou na steam

Instalei o jogo e copiei os graficos para a pasta (tive que criar a pasta graphics)

Mas não aparecem.

POr exemplo tenho a pasta kits fm26,zip e meti dentro dessa pasta que criei. Queria alterar o nome da pasta para "kits" apenas, mas aparece a seguinte mensagem "se alterar  uma extensão de nome de ficheiro, poderá não ser possível utilizar o ficheiro. Tem a certeza que pretende altera la"?

Isto porque acho que os nomes das pastas dentro da "graphics" devem ser "kits", Faces" e "logos"

E eu tenho "faces.rar", "kits fm26.zip" e "Logos TCM24 for FM26.rar"

Mas as subpastas dentro dessas pastas já aparecem normais. Não aparecem para zipar ou utilizar o unrar

Sabes o que pode ser? Desculpa chatear te com isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos:

Instalei o jogo e copiei os graficos para a pasta (tive que criar a pasta graphics)

Mas não aparecem.

POr exemplo tenho a pasta kits fm26,zip e meti dentro dessa pasta que criei. Queria alterar o nome da pasta para "kits" apenas, mas aparece a seguinte mensagem "se alterar  uma extensão de nome de ficheiro, poderá não ser possível utilizar o ficheiro. Tem a certeza que pretende altera la"?

Isto porque acho que os nomes das pastas dentro da "graphics" devem ser "kits", Faces" e "logos"

Mas as subpastas dentro dessas pastas já aparecem normais. Não aparecem para zipar ou utilizar o unrar

Amigo, .rar é um ficheiro comprimido. Tens de descomprimir o ficheiro, e entao metes dentro da pasta kits por exemplo.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Graphics - kits - ficheiros

Graphics - logos - ficheiros

Graphics - faces - ficheiros

Editado por JC3
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos:

Mas não aparecem.

Pelo que estou a perceber tens as pastas compactadas, zip e rar, dentro da pasta Graphics? É isto? Tens de descompactar em Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2026\Graphics\

ou seja, a pasta compactada kits, tens de descompactar para dentro da pasta kits que deves ter na localização acima, a pasta compactada logos para dentro da pasta logos que deve estar dentro da localização acima... e o mesmo para faces (no meu caso até tenho uma pasta pictures dentro de graphics e depois, dentro de pictures, tenho uma pasta players com as faces todas.

Esta ajuda do JC3 com imagens ainda esclarece melhor 👍

Ah e convém teres o jogo encerrado ao fazer isto (pode estar aberto mas para as imagens terem efeito, tens de encerrar e voltar a entrar. Já não há a opção limpar cache e reiniciar skin.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a ambos, mas eu acho que está descompactado.

Por exemplo

Abro a  pasta kits fm26.zip e aparecem umas 40 pastas ( ArgentinaPrimera Division,  Australia A- League etc)

Se abrir essa da Argentina, aparece outra pasta com o nome Argentina Primera Division. Se abrir esta, aparece uma pasta "alt" e as imagens .png dos varios equipamentos.

Por isso digo que ja deve estar descompactado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Por exemplo

Abro a  pasta kits fm26.zip e aparecem umas 40 pastas ( ArgentinaPrimera Division,  Australia A- League etc)

Se abrir essa da Argentina, aparece outra pasta com o nome Argentina Primera Division. Se abrir esta, aparece uma pasta "alt" e as imagens .png dos varios equipamentos.

Consegues meter foto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Por exemplo

Tens de tirar fora dessa pasta "fm26.zip"

Citação de NSilva, há 1 hora:

Podes mostrar a táctica, sff?

HzQ4U3e.png

RtheUZm.png

Yp2UU3z.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 4 minutos:

Consegues meter foto?

Não consigo, companheiro.

Citação de Vision, há 2 minutos:

Tens de tirar fora dessa pasta "fm26.zip"

Vou tentar ver isso depois (copiar o que esta dentro dessa pasta e colar depois)

Obrigado a ambos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 26 minutos:

Por exemplo

Quando abres a pasta kits fm26.zip, vais à opção para extrair e indicas o caminho / destino para todas essas pastas devem ser descompactadas. Toda essa estrutura de pastas que está dento de kits fm26.zip, tem de existir dentro da localização que indiquei.

Editado por MichaelAndrews
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre chato ajudar os cotas a mexer no PC

😁😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 3 minutos:

Eu sou ainda mais cota 😃

Que o @Diogo_CFB????

😱😱

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...