NIkeL Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Genzo, Agora: E que tal o Estrela da Amadora mudar o relvado? Só fazer o pedido ao Presidente da Liga que quer melhores relvados para aumentar a competitividade. Realmente, está num estado... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Nowell, há 3 minutos: A primeira substituição do Lage vai tanto ser o Barreiro Não, porque vai ser o xeldrup a sair Barreiro é depois, quando tirar o Ivanovic. Mais tino para o lugar do Enzo E depois tira o Pavlidis para pôr o Araújo e a quinta deve ser algo random , se a fizer Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 16 Agosto 2025 O Ivanovic é um dos jogadores do Benfica de sempre Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 16 Agosto 2025 Citação de FabioK, Agora: Não, porque vai ser o xeldrup a sair Barreiro é depois, quando tirar o Ivanovic. Mais tino para o lugar do Enzo E depois tira o Pavlidis para pôr o Araújo e a quinta deve ser algo random , se a fizer Estou à 15 minutos a pensar que o Veríssimo não pode ser tão mau como me lembro, este clube dá cabo de um gajo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Agosto 2025 Sai Schelderup entra Prestianni, parece o Benfica B. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Agosto 2025 subs de sempre. Este gajo é mau, ponto. Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 16 Agosto 2025 Citação de HIM, Agora: subs de sempre. Este gajo é mau, ponto. Percebo a crítica, no entanto, não tem mais opções viáveis no banco... Temos um banco lamentável. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Agosto 2025 Está feito para o Benfica. O Estrela estava mais confortável quando conseguia apanhar o Benfica desequilibrado. Com bola e o Benfica estabilizado é mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Benfica1904, Agora: Percebo a crítica, no entanto, não tem mais opções viáveis no banco... Temos um banco lamentável. Não fizemos uma jogada decente e não temos bola, não podia tirar um dos avançados ( o Ivanovic tá desinspirado ), meter o Prestianni na ala e trazer o aursnes para o meio ? Ou agora porque se decidiu que vamos atacar a época em 4-4-2 porque gastamos mais de 50 milhões no rios e no Ivanovic, temos que jogar sempre assim independente da forma que os jogos corram ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Agosto 2025 Este árbitro também marca falta em todos os contactos? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Agosto 2025 Citação de FabioK, há 2 minutos: Não fizemos uma jogada decente e não temos bola, não podia tirar um dos avançados ( o Ivanovic tá desinspirado ), meter o Prestianni na ala e trazer o aursnes para o meio ? Ou agora porque se decidiu que vamos atacar a época em 4-4-2 porque gastamos mais de 50 milhões no rios e no Ivanovic, temos que jogar sempre assim independente da forma que os jogos corram ? claro que podia, e até devia. Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 16 Agosto 2025 (editado) Citação de FabioK, há 4 minutos: Não fizemos uma jogada decente e não temos bola, não podia tirar um dos avançados ( o Ivanovic tá desinspirado ), meter o Prestianni na ala e trazer o aursnes para o meio ? Ou agora porque se decidiu que vamos atacar a época em 4-4-2 porque gastamos mais de 50 milhões no rios e no Ivanovic, temos que jogar sempre assim independente da forma que os jogos corram ? Sim, eu concordo. No entanto, não deixa de ser minimamente compreensível, dado a qualidade (falta dela) do nosso banco. Acho que cometemos um erro crasso nas contratações sonantes desenfreadas, para salvar o cu do Rui Costa, e descuramos a profundidade. Espero estar enganado, mas a falta de profundidade, aliado ao pouco rasgo técnico do Lage, tem tudo para ser uma receita perfeita para uma época desastrosa... Editado 16 Agosto 2025 por Benfica1904 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Agosto 2025 Tanto build up para este livre do Rios.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Benfica1904, Agora: Sim, eu concordo. No entanto, não deixa de ser minimamente compreensível, dado a qualidade (falta dela) do nosso banco. Acho que cometemos um erro crasso nas contratações sonantes desenfreadas, para salvar o cu do Rui Costa, e descuramos a profundidade. Espero estar enganado, mas a falta de profundidade, aliado ao pouco rasgo técnico do Lage, tem tudo para ser uma receita perfeita para uma época desastrosa... reza que o Dahl não se lesione, e só o que tenho a dizer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 16 Agosto 2025 Citação de HIM, há 2 minutos: reza que o Dahl não se lesione, e só o que tenho a dizer. f*da-se, que timing. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Benfica1904, há 1 minuto: f*da-se, que timing. depois de um belo passe do hypeman Rios Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Agosto 2025 O que vai valendo ao Benfica é ter uma defesa estável. Não vão sofrendo muitos golos. Aliás, acho que é a aquele sector que claramente melhorou com a entrada do Lage. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Benfica1904, há 4 minutos: Sim, eu concordo. No entanto, não deixa de ser minimamente compreensível, dado a qualidade (falta dela) do nosso banco. Acho que cometemos um erro crasso nas contratações sonantes desenfreadas, para salvar o cu do Rui Costa, e descuramos a profundidade. Espero estar enganado, mas a falta de profundidade, aliado ao pouco rasgo técnico do Lage, tem tudo para ser uma receita perfeita para uma época desastrosa... Por isso mesmo convém "inventar" soluções e não fazer o mesmo ao fim de 5 jogos seguidos. Nas contratações também me parece, mas então ele próprio tem que tentar encontrar outras soluções, não faz sentido o Veloso ter estado bem na pré época e depois do nada somos brindados com um barreiro a segundo avançado, assim como em teoria não faz sentido ter ficado com Henrique Araújo quando de momento temos dois avançados de área e o Hugo felix nem fez pré época quando secalhar podia ser uma solução melhor algures ali para o meio/segundo avançado 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 53 minutos: Aquele chernev é muito jeitoso Parece que joga com uma bomba atada à cinta, que coisa tenebrosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 16 Agosto 2025 Citação de PRFA47, há 7 minutos: Tanto build up para este livre do Rios.. Agora percebo os 27M, tem muitas semelhanças com o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post