Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Est. Amadora x Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, Agora:

E que tal o Estrela da Amadora mudar o relvado? Só fazer o pedido ao Presidente da Liga que quer melhores relvados para aumentar a competitividade.

Realmente, está num estado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 3 minutos:

A primeira substituição do Lage vai tanto ser o Barreiro 

Não, porque vai ser o xeldrup a sair

Barreiro é depois, quando tirar o Ivanovic. Mais tino para o lugar do Enzo

E depois tira o Pavlidis para pôr o Araújo e a quinta deve ser algo random , se a fizer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Não, porque vai ser o xeldrup a sair

Barreiro é depois, quando tirar o Ivanovic. Mais tino para o lugar do Enzo

E depois tira o Pavlidis para pôr o Araújo e a quinta deve ser algo random , se a fizer

Estou à 15 minutos a pensar que o Veríssimo não pode ser tão mau como me lembro, este clube dá cabo de um gajo

Compartilhar este post

Link para o post

subs de sempre. Este gajo é mau, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

subs de sempre. Este gajo é mau, ponto.

Percebo a crítica, no entanto, não tem mais opções viáveis no banco... Temos um banco lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito para o Benfica. O Estrela estava mais confortável quando conseguia apanhar o Benfica desequilibrado. Com bola e o Benfica estabilizado é mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Benfica1904, Agora:

Percebo a crítica, no entanto, não tem mais opções viáveis no banco... Temos um banco lamentável.

Não fizemos uma jogada decente e não temos bola, não podia tirar um dos avançados ( o Ivanovic tá desinspirado ), meter o Prestianni na ala e trazer o aursnes para o meio ? Ou agora porque se decidiu que vamos atacar a época em 4-4-2 porque gastamos mais de 50 milhões no rios e no Ivanovic, temos que jogar sempre assim independente da forma que os jogos corram ?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este árbitro também marca falta em todos os contactos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Não fizemos uma jogada decente e não temos bola, não podia tirar um dos avançados ( o Ivanovic tá desinspirado ), meter o Prestianni na ala e trazer o aursnes para o meio ? Ou agora porque se decidiu que vamos atacar a época em 4-4-2 porque gastamos mais de 50 milhões no rios e no Ivanovic, temos que jogar sempre assim independente da forma que os jogos corram ?

claro que podia, e até devia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Sim, eu concordo. No entanto, não deixa de ser minimamente compreensível, dado a qualidade (falta dela) do nosso banco. Acho que cometemos um erro crasso nas contratações sonantes desenfreadas, para salvar o cu do Rui Costa, e descuramos a profundidade. Espero estar enganado, mas a falta de profundidade, aliado ao pouco rasgo técnico do Lage, tem tudo para ser uma receita perfeita para uma época desastrosa...

Editado por Benfica1904

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Benfica1904, Agora:

Sim, eu concordo. No entanto, não deixa de ser minimamente compreensível, dado a qualidade (falta dela) do nosso banco. Acho que cometemos um erro crasso nas contratações sonantes desenfreadas, para salvar o cu do Rui Costa, e descuramos a profundidade. Espero estar enganado, mas a falta de profundidade, aliado ao pouco rasgo técnico do Lage, tem tudo para ser uma receita perfeita para uma época desastrosa...

reza que o Dahl não se lesione, e só o que tenho a dizer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

reza que o Dahl não se lesione, e só o que tenho a dizer.

f*da-se, que timing.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Benfica1904, há 1 minuto:

f*da-se, que timing.

depois de um belo passe do hypeman Rios

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai valendo ao Benfica é ter uma defesa estável. Não vão sofrendo muitos golos. Aliás, acho que é a aquele sector que claramente melhorou com a entrada do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Benfica1904, há 4 minutos:

Por isso mesmo convém "inventar" soluções e não fazer o mesmo ao fim de 5 jogos seguidos.

Nas contratações também me parece,  mas então ele próprio tem que tentar encontrar outras soluções, não faz sentido o Veloso ter estado bem na pré época e depois do nada somos brindados com um barreiro a segundo avançado, assim como em teoria não faz sentido ter ficado com Henrique Araújo quando de momento temos dois avançados de área e o Hugo felix nem fez pré época quando secalhar podia ser uma solução melhor algures ali para o meio/segundo avançado 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 53 minutos:

Aquele chernev é muito jeitoso 

Parece que joga com uma bomba atada à cinta, que coisa tenebrosa.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 7 minutos:

Tanto build up para este livre do Rios..  

Agora percebo os 27M, tem muitas semelhanças com o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...