Benfica1904 Publicado 16 Agosto 2025 Quanto é que demos pelo Dyego Souza, perdão, Ivanovic? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Agosto 2025 O Rios vai mesmo ser o ódio este ano lol Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 16 Agosto 2025 já estou a ver tudo. sem ideias Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2025 Pra quem gosta de m*rda, tá on point Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Agosto 2025 (editado) Estamos a falhar muito no ultimo passe Outra época do Trubin a salvar aqueles inaptos Editado 16 Agosto 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Agosto 2025 Esta equipa precisava mesmo de um medio criativo mais avançado em vez de dois avançados, mas pronto, para quê criatividade?? Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 16 Agosto 2025 O Ivanovic é o meu novo ódio de estimação. Que gajo limitado, é muito fraco Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Agosto 2025 A malta veio iludida sobre aquilo que o Rios é. A culpa é de quem deu hype e pagou 27M por um médio de contenção. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Agosto 2025 chocante isto, estou completamente chocado com esta 1a parte lolololol Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 16 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Belo scam este Rios Desde que o vi a jogar a primeira vez, no Palmeiras contra o Porto, só me fazia lembrar o Battaglia. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Agosto 2025 O problema não é o Ivanovic. O problema é, mais uma vez, teres um treinador que te mete 1 PLC a jogar sabe lá deus onde. A equipa foi feita a base dum 10, quer seja o Almada, quer seja o Félix. Falharam ambos e manteve-se a táctica sem jogadores para isso. Masterclass do animador de bancadas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Belo scam este Rios Completamente. Eu disse-o aqui, várias vezes, e fiquei aliviado de não ter vindo para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Agosto 2025 Aquele chernev é muito jeitoso e o Estrela está muito bem a pegar no jogo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Maffu, há 2 minutos: O problema não é o Ivanovic. O problema é, mais uma vez, teres um treinador que te mete 1 PLC a jogar sabe lá deus onde. A equipa foi feita a base dum 10, quer seja o Almada, quer seja o Félix. Falharam ambos e manteve-se a táctica sem jogadores para isso. Masterclass do animador de bancadas. RDT 2.0 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Agosto 2025 É uma equipa completamente desprovida de imaginação e sem qualquer forma de ferir na profundidade. A caderneta de reforços esgotou, não têm mais nomes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Axadrezado, Agora: RDT 2.0 Uma época que começa com uma Supertaça ganha ao Sporting e com invenções num 4-4-2 que não pinta com 2 avançados. Também houve eleições nesse ano? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Agosto 2025 Nada mau, estamos a conseguir contrariar o Estrela. Muito sagaz o Lage a fugir da pressão alta e organizar uma saída longa pelo Trubin, mas pena que os pinheiros sejam incapazes de segurar uma bola que seja. Também acho perspicaz a forma como o Lage evita o povoamento da linha defensiva do Estrela procurando construir jogo longe da sua área, mas sempre com o Pavlidis e o Ivanovic a prender os 3 centrais. Por fim, como o Estrela não usa os médios para ataque organizado, o Lage percebeu que não seria prudente sermos nós a fazê-lo, não fosse dar ideias. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2025 Saiu o extremo direito titular, que era um gajo que perdia 15 bolas por jogo, mas sacava um coelho da cartola quando menos se esperava e a bem ou a mal era uma adição de criatividade na equipa e meteu se lá um medio centro ( e o aursnes tem zero de culpa, tal como quando era lateral, entende todos os momentos do jogo e não é propriamente comos e tivesse ali um cepo) Saiu o médio com melhor capacidade de passe e de remate do plantel e gastou se 27 milhões num tanque que corre muito com um cabelo fixe e facilitador respiratório no nariz E o resultado tá a vista, mas temos que ter calma que não se podem tirar conclusões precipitadas 💁 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 16 Agosto 2025 Eu acredito muito que o Rios vai ser uma surpresa e o Lage é o homem certo para o potenciar. Por favor acreditem também, amigos benfiquistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Agosto 2025 O mundo não estava preparado para este Faria ball. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 16 Agosto 2025 O Lage faz-me ter saudades das pausas para as seleções Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Agosto 2025 Olha, não quiseram. 😅 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Agosto 2025 Oliver Cabral... Ele também só aperfeiçoou o remate num jogo... Compartilhar este post Link para o post