Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Est. Amadora x Benfica

Publicações recomendadas

O Rios vai mesmo ser o ódio este ano lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falhar muito no ultimo passe 

Outra época do Trubin a salvar aqueles inaptos 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa precisava mesmo de um medio criativo mais avançado em vez de dois avançados, mas pronto, para quê criatividade??

Compartilhar este post

Link para o post

A malta veio iludida sobre aquilo que o Rios é. A culpa é de quem deu hype e pagou 27M por um médio de contenção. 

Compartilhar este post

Link para o post

chocante isto, estou completamente chocado com esta 1a parte lolololol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Belo scam este Rios

Desde que o vi a jogar a primeira vez, no Palmeiras contra o Porto, só me fazia lembrar o Battaglia.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o Ivanovic. O problema é,  mais uma vez, teres um treinador que te mete 1 PLC a jogar sabe lá deus onde.

A equipa foi feita a base dum 10, quer seja o Almada, quer seja o Félix. Falharam ambos e manteve-se a táctica sem jogadores para isso. Masterclass do animador de bancadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Belo scam este Rios

Completamente. Eu disse-o aqui, várias vezes, e fiquei aliviado de não ter vindo para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 minutos:

O problema não é o Ivanovic. O problema é,  mais uma vez, teres um treinador que te mete 1 PLC a jogar sabe lá deus onde.

A equipa foi feita a base dum 10, quer seja o Almada, quer seja o Félix. Falharam ambos e manteve-se a táctica sem jogadores para isso. Masterclass do animador de bancadas.

RDT 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

É uma equipa completamente desprovida de imaginação e sem qualquer forma de ferir na profundidade. A caderneta de reforços esgotou, não têm mais nomes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

RDT 2.0

Uma época que começa com uma Supertaça ganha ao Sporting e com invenções num 4-4-2 que não pinta com 2 avançados. Também houve eleições nesse ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau, estamos a conseguir contrariar o Estrela. Muito sagaz o Lage a fugir da pressão alta e organizar uma saída longa pelo Trubin, mas pena que os pinheiros sejam incapazes de segurar uma bola que seja.

Também acho perspicaz a forma como o Lage evita o povoamento da linha defensiva do Estrela procurando construir jogo longe da sua área, mas sempre com o Pavlidis e o Ivanovic a prender os 3 centrais.

Por fim, como o Estrela não usa os médios para ataque organizado, o Lage percebeu que não seria prudente sermos nós a fazê-lo, não fosse dar ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o extremo direito titular, que era um gajo que perdia 15 bolas por jogo, mas sacava um coelho da cartola quando menos se esperava e a bem ou a mal era uma adição de criatividade na equipa e meteu se lá um medio centro ( e o aursnes tem zero de culpa, tal como quando era lateral, entende todos os momentos do jogo e não é propriamente comos e tivesse ali um cepo)

Saiu o médio com melhor capacidade de passe e de remate do plantel e gastou se 27 milhões num tanque que corre muito com um cabelo fixe e facilitador respiratório no nariz

E o resultado tá a vista, mas temos que ter calma que não se podem tirar conclusões precipitadas 💁

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito muito que o Rios vai ser uma surpresa e o Lage é o homem certo para o potenciar.

Por favor acreditem também, amigos benfiquistas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver Cabral...

Ele também só aperfeiçoou o remate num jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...