Quan Chi Publicado 10 Setembro 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Faz sentido a questão de terem mais possibilidades. Mas jogando numa melhor competição, os apoios financeiros também deverão ser mais maiores havendo mais dinheiro para melhorar o desporto no país. Tou a tentar arranjar outros exemplos mas só me lembro da Austrália que faz o contrário, joga na Ásia para ter mais competição. Israel? Mas aí é mais político. Turquia? Do ponto de vista qualificação até seria melhor para eles estarem no médio oriente? Pronto, ja vou perder a tarde no zerozero mas Curaçao esta ali com alguns craques. O Locadia que esta sem clube e o ano passado jogava na 2a B de Espanha. Era um hidden gem num dos ultimos FIFA que joguei, la para 2014 ou 2015 e esta a jogar por eles. Tem o Bacuna que jogou no Villa e o Bazoer que passou pelo FCP. Treinador é o Advocaat. Chipre, Geórgia, Arménia, Azerbaijão, Cazaquistão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2025 Citação de kareca, há 42 minutos: É hoje, Cabo Verde? Sim. Muito entusiasmado para esta possível qualificação. Espero bem que consigam já hoje. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Outubro 2025 Começa em 1 hora, se não estou em erro Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Outubro 2025 Citação de JPB, há 54 minutos: Começa em 1 hora, se não estou em erro É isso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Outubro 2025 Ao mesmo tempo a Guiné está a perder fora com a Etiopia (1-0) e Angola 0-0 com Essuatíni Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Outubro 2025 (editado) Nao precisam de pontuar sequer pois nao? edit: falta um jogo ainda, nao me tinha apercebido Editado 8 Outubro 2025 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2025 (editado) Citação de Vision, há 14 minutos: Nao precisam de pontuar sequer pois nao? Precisam. Quer dizer, têm obrigatóriamente que ganhar ao Eswatini na próxima jornada se os resultados continuarem como estão. Os Camarões estão a 1pt e a Libia a 2. Editado 8 Outubro 2025 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2025 (editado) LOL que pato 🤣 vamos que ainda dá! VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS Editado 8 Outubro 2025 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 8 Outubro 2025 (editado) O 3-2 foi um meme ahah, tenho de arranjar o vídeo. Editado 8 Outubro 2025 por DValente_ 4 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Outubro 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: COMO FALHAM ISTO CRL? Vinha já a pé pra casa fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Outubro 2025 Tenho muitas dúvidas que estivesse fora de jogo.. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Outubro 2025 Isto foram os melhores e piores últimos 20 minutos que já vi Impossível isto não estar fixed em algum momento, que coisa estranha Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2025 Epa fico cego com esta mentalidade. Era só dar ao colega e prefere tentar ser ele o herói. Foi pena. E não me parecia fdj Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2025 aquele 2x1 foi ridiculo. e também não me parecia fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Outubro 2025 Citação de DValente_, há 8 minutos: O 3-2 foi um meme ahah, tenho de arranjar o vídeo. Alguém vai receber o subsidio de Natal mais cedo Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Outubro 2025 O árbitro tbm estava com pressa de acabar. Deu 7 minutos e apitou para o fim aos 6,54m. Compartilhar este post Link para o post