Jamarcus Publicado 13 Outubro 2025 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: sim. é das piores de África. tanta ligação umbilical Cabo Verde-Portugal, tanto jogador e ex-jogador caboverdiano em Portugal e a SportTv não conseguiu arranjar um para comentar este jogo? Pá, nem que fosse um bi-nacional que tenha jogado pela selecção Portuguesa, Nani ou Oceano ou assim, caramba não falta aí é gente com ligação directa a Cabo Verde, para eles meterem...o Sousa No último jogo meteram o Vidigal, é luso-africano, close enough Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 13 Outubro 2025 O GR do Eswatini ja teve cãibras umas 4 vezes em 20 minutos Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Outubro 2025 tambem nao se percebe os 15frames por segundo o jovane ta lesionado? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Outubro 2025 Citação de frederico.dr, há 10 minutos: tambem nao se percebe os 15frames por segundo o jovane ta lesionado? pá mas a transmissão deve ser de lá, não sei com que meios técnicos, isso, pronto, eu compreendo. O Sousa e o relatador estão sentados num edifício na Expo. Podia estar qualquer ex-jogador caboverdiano ou descendente de caboverdianos. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 13 Outubro 2025 Citação de Longineu, há 1 hora: para quem não está muito atento a isto, são tomé é assim tão mau para estarem a festejar esta vitória? eu sei que foi a primeira neste grupo e não estou a criticar mas antes de ter ido confirmar parecia me que se tinham qualificado 😂 A seleção de São Tomé e Príncipe convoca regularmente atletas da Distrital de Lisboa, não sei se isso esclarece algo sobre a qualidade individual. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Outubro 2025 Citação de Longineu, há 2 horas: para quem não está muito atento a isto, são tomé é assim tão mau para estarem a festejar esta vitória? eu sei que foi a primeira neste grupo e não estou a criticar mas antes de ter ido confirmar parecia me que se tinham qualificado 😂 Acho que é normal festejarem. Já não ganhavam um jogo desde de 2022 😂 Já em relação a 3 jogos, se isto não está comprado, não deve faltar muito..tudo 0-0 em 45 minutos. Temos 2 remates a baliza e ambos de cabo verde em 3 jogos. Líbia nem sabe onde está a baliza, os camarões andam a passear em campo 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Outubro 2025 TÁ DENTRO!!!!!!!!!!!! @totch junta te à festa!! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Outubro 2025 Muitos parabéns, @totch! Já não foge!! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Outubro 2025 Sporttv invadida por aliens. Rip Mundo! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Outubro 2025 Andam por ali demónios na transmissão?! 3-0. Tá feito!!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Outubro 2025 Ser o Stopira a marcar este golo é uma cena digna de filme 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 13 Outubro 2025 Aaaaaaaasaaaaaaaaaaaaa Stopira ❤️❤️❤️❤️❤️ PQP ❤️😍❤️😍 PORRRAAAAAAAAA CABO VERDEEEEEEE f*dasse PQP RAYN CRL ❤️🤪❤️ MEU AMIGO VOZINHA ❤️❤️❤️❤️❤️ MEU AMIGO BUBISTA ❤️❤️❤️❤️❤️ CABO VERDE PORRRAAAA AAAAA❤️❤️❤️❤️❤️ PORTUGAL ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ CMPT ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ 49 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Outubro 2025 parabéns @totch. Eu estou feliz, imagino como tu estarás! Viva Cabo Verde! 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Outubro 2025 Citação de totch, há 12 minutos: Aaaaaaaasaaaaaaaaaaaaa Stopira ❤️❤️❤️❤️❤️ PQP ❤️😍❤️😍 PORRRAAAAAAAAA CABO VERDEEEEEEE f*dasse PQP RAYN CRL ❤️🤪❤️ MEU AMIGO VOZINHA ❤️❤️❤️❤️❤️ MEU AMIGO BUBISTA ❤️❤️❤️❤️❤️ CABO VERDE PORRRAAAA AAAAA❤️❤️❤️❤️❤️ PORTUGAL ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ CMPT ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Grogue já a fazer estragos 1 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Outubro 2025 Bela e merecida festa aqui na Amadora 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Outubro 2025 Cabo Verde é a 22ª seleção apurada para o Mundial 2026. Apurou-se pela 1ª vez. 1 Compartilhar este post Link para o post