Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Qualificação Mundial 2026] Tópico Geral

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 3 minutos:

O equipamento da Noruega faz-me pensar que estou a ver os USA a jogar. Não "bate certo" com o país. 

E acabam de fazer o 1-2 em Milão. Haaland quem haveria de ser. Grande trabalho do Bobb penso eu. 

15 golos em 8 jogos. 

E vai outro da besta. 3-1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

este gajo.. pqp se mantiver esta regularidade, vai ser dos melhores avançados de sempre

Eu acho sinceramente que se acabasse a carreira amanhã já o seria. É um máquina de fazer golos, um absurdo. Vai chegar aos 1000 facilmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá o Nigéria vs RD Congo em lado nenhum? Fds, não consigo encontrar em qualquer canal

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Eu acho sinceramente que se acabasse a carreira amanhã já o seria. É um máquina de fazer golos, um absurdo. Vai chegar aos 1000 facilmente 

sim é totalmente absurdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

?

O 4-1 do Larsen o Mancini a defender nem sabia para onde se virar. 

Guilty pleasure ver o Mancini a ser comido. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Itália é muito normal. Não tem avançado, não tem extremos, não tem laterais. Jogadores jogam praticamente todos em Itália. Muito difícil os próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

A Itália é muito normal. Não tem avançado, não tem extremos, não tem laterais. Jogadores jogam praticamente todos em Itália. Muito difícil os próximos anos.

Isso nunca foi problema para eles.
O problema é mesmo a falta de qualidade, um gajo olha para este plantel e tirando o GR é um mar de banalidade, nem os defesas que eram a especialidade são grande espingarda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

O problema é mesmo a falta de qualidade, um gajo olha para este plantel e tirando o GR é um mar de banalidade, nem os defesas que eram a especialidade são grande espingarda. 

isso era quando o campeonato era mais forte... agora, já não é bem a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Citação de Eden Hazard, Agora:

isso era quando o campeonato era mais forte... agora, já não é bem a mesma coisa

Nunca foi, eu sei, mas é isto, parece que começa a ser. Fora o Donnarumma, o Bastoni, Barella e Tonali tudo o resto é muito normal. Posso esticar aqui o Dimarco e o Frattesi.

Jogar com o Retegui e o Esposito no ataque…

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, não vamos ter um Nigéria x Argentina no Mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que a RDCongo já estava apurada, afinal ainda há mais um play-off. Desilusão.

Vão apanhar quem? É acessível?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 12 minutos:

Porra, não vamos ter um Nigéria x Argentina no Mundial. 

the-most-frequent-matchups-in-world-cup-

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Osimhen foi substituído ainda na segunda parte e parece que não foi por lesão. Opção do treinador. 😂 E fez o mesmo com o Lookman.

Nem o Peseiro fazia uma destas. Se fosse o selecionador não aparecia na Nigéria nos próximos 10 anos.

Citação de Lebohang, há 13 minutos:

Curtia ver um Brasil-Espanha, que pode ser um dos jogos mais recorrentes mas já não acontece desde 86!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 54 minutos:

Não dá o Nigéria vs RD Congo em lado nenhum? Fds, não consigo encontrar em qualquer canal

Deu na SPTV7 

(inb4 agora é tarde)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Que complicação.

Estão muito dependentes das outras equipas apuradas então, mas Costa Rica/Honduras (se o Haiti não ficar em segundo) ou UAE/Iraque devem partir em vantagem.

Era só cómico o Iraque ir jogar aos Estados Unidos, depois do Irão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Advocaat não vai estar presente no Jamaica - Curaçao por problemas familiares já agora. 

O homem tem 78 anos  

Compartilhar este post

Link para o post

A Noruega é a 32ª seleção apurada para o Mundial 2026. Apurou-se pela 4ª vez e a sua última participação foi em 1998.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 4 minutos:

A Noruega é a 32ª seleção apurada para o Mundial 2026. Apurou-se pela 4ª vez e a sua última participação foi em 1998.

Curiosamente foram eliminados pela...Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...