Sandes. Publicado 16 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 3 minutos: O equipamento da Noruega faz-me pensar que estou a ver os USA a jogar. Não "bate certo" com o país. E acabam de fazer o 1-2 em Milão. Haaland quem haveria de ser. Grande trabalho do Bobb penso eu. 15 golos em 8 jogos. E vai outro da besta. 3-1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Novembro 2025 este gajo.. pqp se mantiver esta regularidade, vai ser dos melhores avançados de sempre Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Novembro 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: este gajo.. pqp se mantiver esta regularidade, vai ser dos melhores avançados de sempre Eu acho sinceramente que se acabasse a carreira amanhã já o seria. É um máquina de fazer golos, um absurdo. Vai chegar aos 1000 facilmente Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Novembro 2025 (editado) Não dá o Nigéria vs RD Congo em lado nenhum? Fds, não consigo encontrar em qualquer canal Editado 16 Novembro 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Novembro 2025 Citação de Sandes., há 9 minutos: Eu acho sinceramente que se acabasse a carreira amanhã já o seria. É um máquina de fazer golos, um absurdo. Vai chegar aos 1000 facilmente sim é totalmente absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Novembro 2025 Txii que entortada que levou o Mancini. Pena nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Novembro 2025 (editado) 4 batatas fds Editado 16 Novembro 2025 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Novembro 2025 Citação de Axadrezado, Agora: ? O 4-1 do Larsen o Mancini a defender nem sabia para onde se virar. Guilty pleasure ver o Mancini a ser comido. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Novembro 2025 A Itália é muito normal. Não tem avançado, não tem extremos, não tem laterais. Jogadores jogam praticamente todos em Itália. Muito difícil os próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Novembro 2025 Citação de pedritsh, há 2 minutos: A Itália é muito normal. Não tem avançado, não tem extremos, não tem laterais. Jogadores jogam praticamente todos em Itália. Muito difícil os próximos anos. Isso nunca foi problema para eles. O problema é mesmo a falta de qualidade, um gajo olha para este plantel e tirando o GR é um mar de banalidade, nem os defesas que eram a especialidade são grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Novembro 2025 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Isso nunca foi problema para eles. O problema é mesmo a falta de qualidade, um gajo olha para este plantel e tirando o GR é um mar de banalidade, nem os defesas que eram a especialidade são grande espingarda. isso era quando o campeonato era mais forte... agora, já não é bem a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Novembro 2025 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Isso nunca foi problema para eles. O problema é mesmo a falta de qualidade, um gajo olha para este plantel e tirando o GR é um mar de banalidade, nem os defesas que eram a especialidade são grande espingarda. Citação de Eden Hazard, Agora: isso era quando o campeonato era mais forte... agora, já não é bem a mesma coisa Nunca foi, eu sei, mas é isto, parece que começa a ser. Fora o Donnarumma, o Bastoni, Barella e Tonali tudo o resto é muito normal. Posso esticar aqui o Dimarco e o Frattesi. Jogar com o Retegui e o Esposito no ataque… Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Novembro 2025 Congo eliminou a Nigeria nos penalties. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Novembro 2025 Congo ganhou nos penaltis. Nigéria fora. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Novembro 2025 Porra, não vamos ter um Nigéria x Argentina no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Novembro 2025 Achei que a RDCongo já estava apurada, afinal ainda há mais um play-off. Desilusão. Vão apanhar quem? É acessível? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Novembro 2025 Citação de Shai, há 12 minutos: Porra, não vamos ter um Nigéria x Argentina no Mundial. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Novembro 2025 O Osimhen foi substituído ainda na segunda parte e parece que não foi por lesão. Opção do treinador. 😂 E fez o mesmo com o Lookman. Nem o Peseiro fazia uma destas. Se fosse o selecionador não aparecia na Nigéria nos próximos 10 anos. Citação de Lebohang, há 13 minutos: Curtia ver um Brasil-Espanha, que pode ser um dos jogos mais recorrentes mas já não acontece desde 86! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Novembro 2025 Citação de Hidden, há 12 minutos: Achei que a RDCongo já estava apurada, afinal ainda há mais um play-off. Desilusão. Vão apanhar quem? É acessível? https://en.wikipedia.org/wiki/2026_FIFA_World_Cup_qualification_(inter-confederation_play-offs) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Novembro 2025 Citação de Shai, há 54 minutos: Não dá o Nigéria vs RD Congo em lado nenhum? Fds, não consigo encontrar em qualquer canal Deu na SPTV7 (inb4 agora é tarde) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: https://en.wikipedia.org/wiki/2026_FIFA_World_Cup_qualification_(inter-confederation_play-offs) Que complicação. Estão muito dependentes das outras equipas apuradas então, mas Costa Rica/Honduras (se o Haiti não ficar em segundo) ou UAE/Iraque devem partir em vantagem. Era só cómico o Iraque ir jogar aos Estados Unidos, depois do Irão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Novembro 2025 O Advocaat não vai estar presente no Jamaica - Curaçao por problemas familiares já agora. O homem tem 78 anos Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Novembro 2025 A Noruega é a 32ª seleção apurada para o Mundial 2026. Apurou-se pela 4ª vez e a sua última participação foi em 1998. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Novembro 2025 Citação de Quan Chi, há 4 minutos: A Noruega é a 32ª seleção apurada para o Mundial 2026. Apurou-se pela 4ª vez e a sua última participação foi em 1998. Curiosamente foram eliminados pela...Itália. Compartilhar este post Link para o post