Edu Seba Publicado 13 Setembro 2025 Alguém dê um gift card da MultiOpticas ao Nobre, pelo amor de deus Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Setembro 2025 Que o Mangas nunca mais seja titular à frente do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Que o Mangas nunca mais seja titular à frente do Maxi. Nunca foi. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Setembro 2025 É mesmo o Alisson?? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 13 Setembro 2025 O árbitro perdeu os cartões. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Setembro 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Que o Mangas nunca mais seja titular à frente do Maxi. Hoje era expectável, o Maxi ainda não faz os 90'... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2025 5 jornada e zero minutos para o Quaresma. Que gestão do krl Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Nunca foi. Citação de PRFA47, Agora: Hoje era expectável, o Maxi ainda não faz os 90'... Eu sei, foi no sentido de que o Maxi tem que voltar logo à titularidade o quanto antes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Setembro 2025 Vou ficar surpreendido se não acontecer uma ligação de clubes entre o Famalicao e o Pau FC. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Setembro 2025 Meu rico Diomande, que falta fazes. Citação de SAS_Robben, Agora: 5 jornada e zero minutos para o Quaresma. Que gestão do krl Ia entrar pelo Pote? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Setembro 2025 O Ioannidis pelo menos tosco não parece ser. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Setembro 2025 Onde andava o Alisson a apoiar o Maxi? Que estupidez de lance e de falta, que nervos. Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: 5 jornada e zero minutos para o Quaresma. Que gestão do krl 4min. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Meu rico Diomande, que falta fazes. Ia entrar pelo Pote? No lugar do Fresneda Mas pronto vai jogar uns minutos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Setembro 2025 O Quaresma está com cara de muito satisfeito Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Setembro 2025 Na compensação já se lembrou de apitar tudo lmao Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Setembro 2025 Era o Quaresma ou o Simões? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Setembro 2025 Simões é o melhor médio que eu já vi na minha vida 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: No lugar do Fresneda Mas pronto vai jogar uns minutos O Fresneda disseram que ia entrar mas não entrou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Setembro 2025 O Alisson é mesmo péssimo, surreal 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Setembro 2025 Que bolinha do Quaresma, o Alison é que não percebeu o lance... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Setembro 2025 Mas porque é que isto não acabava? Compartilhar este post Link para o post