NICycles Publicado 26 Setembro 2025 Pitão no calcanhar e sobe para as pernas e o VAR não intervém? Vale mesmo tudo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Setembro 2025 Ui, Benfica x Parma, vai ser dificil para mim escolher quem apoiar pá Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Setembro 2025 lol agora é que vi a entrada de pitons no gemeo Bom arbitro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2025 o Luis Esteves é um craque do caraças.... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Setembro 2025 Admito, fui um dos críticos do Peixoto em trabalhos anteriores, mas isto que está a fazer hoje na Luz, vê-se uma vez por milénio em casa dos grandes. Que entrada avassaladora. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Setembro 2025 Parece-me absolutamente óbvio haver falta no inicio da jogada e não haver falta do Tó. Mas vale tudo. Agora como é que não dá amarelo ao Zé Carlos? LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Setembro 2025 (editado) Citação de Lage_Effect, Agora: lol agora é que vi a entrada de pitons no gemeo Bom arbitro E VAR. para que é que eles existem? Agora puxão por trás junto da área e não há amarelo. Este gajos são mesmo incompetentes. Editado 26 Setembro 2025 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2025 Hoje não vai haver posts parolos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2025 Citação de NICycles, Agora: E VAR. para que é que eles existem? mas o VAR pode intervir se não for lance para vermelho? acho que não... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Setembro 2025 Que tremideira, parece que estão a jogar contra um colosso europeu. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Setembro 2025 Citação de HIM, Agora: mas o VAR pode intervir se não for lance para vermelho? acho que não... O gajo acerta de pitoes no calcanhar e ainda pisa a perna. Aquilo é vermelho. Entrada violenta. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Setembro 2025 Citação de NICycles, há 1 minuto: E VAR. para que é que eles existem? Era lance para vermelho a falta sobre o António Silva? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Setembro 2025 Citação de HIM, Agora: mas o VAR pode intervir se não for lance para vermelho? acho que não... como é que uma entrada de sola no gemeo não é vermelho? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2025 Citação de Vaart10, Agora: Que tremideira, parece que estão a jogar contra um colosso europeu. é o Parma dos anos 90, não vês ali o Asprilla na frente? 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Setembro 2025 Citação de Boitswana , Agora: Era lance para vermelho a falta sobre o António Silva? Já vi dar Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Setembro 2025 Hora de triplicar os prémios aos funcionários no final deste mês Sr. Rui Costa 1 2 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Setembro 2025 Citação de Boitswana , Agora: Era lance para vermelho a falta sobre o António Silva? A falta de pitoes no calcanhar e perna era. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2025 Citação de NICycles, há 1 minuto: O gajo acerta de pitoes no calcanhar e ainda pisa a perna. Aquilo é vermelho. Entrada violenta. Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: como é que uma entrada de sola no gemeo não é vermelho? não acho que fosse motivo para vermelho, mas enfim... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Setembro 2025 Os vermelhos imediatos nas entradas assim acabaram. O gajo não lhe acerta em full force. É falta e amarelo, mas dificilmente seria vermelho. O erro dele é não dar a falta (tbh em jogo corrido não me parecia haver nada) e a seguir em assinalar 1 falta do Tó que não existe. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Setembro 2025 Citação de HIM, há 2 minutos: é o Parma dos anos 90, não vês ali o Asprilla na frente? Vejo é um António Silva que precisa de mudar a fralda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Setembro 2025 ah sim cruzamentos para o aclamado mundialmente jogo aéreo do xldrup. Esta malta treina? golooo Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Setembro 2025 O Pavlidis este início de época bem tem finalizado. Vá lá, uma oportunidade e uma batata lá dentro. Compartilhar este post Link para o post