Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Chelsea 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

"Estamos um bocadinho limitados. Se tivéssemos Bah e Manu Silva… "

O que é que mudava? Continua a faltar um lateral esquerdo, extremo esquerdo e um extremo direito (pela amostra, para rodar com o Lukebakio que parece ter agarrado)

Percebo numa otica de rodar, mas pareceu so para mandar palha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti apenas à 2ª parte e não vi o jogo positivo que muitos viram, talvez menos assombroso do que os jogos contra o Santa Clara e Rio Ave, mas longe de ser positivo. Exceto os remates frouxos do Ivanovic e do Otamendi, o Benfica nunca criou um grande perigo numa baliza defendida pelo Sanchéz :53_cold_sweat:

Esta temporada já tem os dias praticamente contados devido aos buracos existentes no plantel, culpa de quem decidiu manter o Osama Bin Lage por tanto tempo e foi responsável por certas contratações e permanências no balneário. É impossível aguentar 90 minutos contra equipas minimamente decentes quando as alternativas são Leandro Barreiro, Andreas Schjelderup, Henrique Araújo ou Gianluca Prestianni.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo resumo dá a ideia que fizeram um jogo muito positivo até ao 1-0 e que depois não fizeram mais nenhuma jogada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 horas:

E o João Neves? Entrou para o lugar de quem?

Esqueci-me dele. Só pode ser stress pós traumático. 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica fez um jogo bastante aceitável para todas as condicionantes. Parece-me que vão crescer se o Mourinho se aperceber do embuste que é o Rios e que o meio-campo tem de ser Aursnes, Enzo e Sudakov mais à frente. Depois quando o Manu voltar adapta-se.

O Chelsea é fraquíssimo, e o Garnacho tem um hype que nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 horas:

Uma vitória dá 1.2M de euros, alguém sabe qual é o prémio monetário por uma vitória moral?

NÃO TEM VALOR, É IMENSURÁVEL 

Compartilhar este post

Link para o post

Na apresentação de treinadores dá para meter ao lado de uma taça da carica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 15 horas:

Acho que o Benfica pode fazer uma gracinha.

Ri-me muito com o Ríos

• Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 horas:

Uma vitória dá 1.2M de euros, alguém sabe qual é o prémio monetário por uma vitória moral?

2,1M

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acho que o Rios tenha estado especialmente mal ontem, mas também as minhas expetativas já são relativamente baixas, se calhar é mais por aí 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rios não é mau jogador mas para custar a um clube português 30M de euros é preciso ser-se um jogador extraordinário que resolva jogo sim, jogo sim, não um jogador apenas "bom" que se encontra facilmente no mercado por 20% desse valor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 40 minutos:

O Rios tem apanhado um banho de humidade que nem é bom. 

Um banho de humidade é incrive

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 horas:

Um banho de humidade é incrive

Lisboa, sendo à beira mar- ao contrário de São Paulo- está exposta a ventos atlânticos muito frequentes. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...